Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Segundo as últimas notícias, dos sete jogadores que estão no boletim clínico, é o que terá mais hipóteses de ser opção.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vou ficar surpreendido se desses sete não estiverem na convocatória Eustáquio e Wendell!

Algo surpreendido se não estiver Otávio!

Acredito que exista a possibilidade Evanilson! Tal como a De Cardoso!

Não acredito no Veron!

Meixedo não é hipótese!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,087
54,541
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vou ficar surpreendido se desses sete não estiverem na convocatória Eustáquio e Wendell!

Algo surpreendido se não estiver Otávio!

Acredito que exista a possibilidade Evanilson! Tal como a De Cardoso!

Não acredito no Veron!

Meixedo não é hipótese!
Sim, Meixedo e Veron estão out.

Não acredito também na recuperação do Fábio.
Evanilson se jogar certamente estará muito condicionado, duvido que também seja opção.

Os outros três, um pouco mais de esperança, mas estou como tu...mais pelo Wendell e Eustáquio.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Sim, Meixedo e Veron estão out.

Não acredito também na recuperação do Fábio.
Evanilson se jogar certamente estará muito condicionado, duvido que também seja opção.

Os outros três, um pouco mais de esperança, mas estou como tu...mais pelo Wendell e Eustáquio.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Honestamente eu faria isto (se estiveres certo):

Diogo Costa

João Mário Pepe Marcano Zaidu

Otávio Uribe Grujic Galeno

Taremi Namaso

Porquê Zaidu? Porque Wendell está muito desgastado psíquicamente! Ainda agora poderia ter sido expulso na quezília com o Pote! Por vezes perde facilmente a cabeça! Liga a provocações! E está sobre os holofotes depois da cena com o Pote! E ele lida mal com isso! Zaidu tem velocidade para o Edwards! Defende melhor! Tem melhor jogo aéreo! Não responde a provocações! Não entra em picardias! Tem grande capacdidade física! E depois sim, Wendell pode entrar durante a partida caso seja necessário maior capacidade atacante! E assim não arriscamos um agravar de uma lesão ou uma recidiva!

Pepê e Eustáquio no banco para salvaguardar uma recaída de Otávio e de Grujic, ou um mau jogo de Uribe!

Namaso porque quero alguém na frente muito móvel, com técnica, com velocidade! Com Taremi a lançar os ataques dele!

Banco: Cláudio, Wendell, Rodrigo, Carmo, Eustáquio, Sidnei, Pepê, Toni e Gonçalo!

P.S.: Obviamente que nem Carmo nem Sidnei estarão na convocatória! Então há que meter Marcelo e Bernardo!
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Souberam aqui primeiro
Diogo
João
Pepe
Wendell
Uribe
Gruijc
Eustáquio
Pepê
Taremi
Gsleno
És um craque do caralho!

Pela primeira vez vamos entrar com 10!

Quando quiseres vir dar informações que pensas que pescas de terceiros num grupo em que a maioria tem uma péssima imagem tua e acham que tens algus "problemas"... antes disso, CONTA O NÚMERO DE JOGADORES!