Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,286
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dentro do esquema tradicional de SC que é ter um meio campo que faça pressão constante sobre os adversários e roubar bolas (e é um sistema difícil de adquirir rotinas e requer concentração constante) conseguiu perceber isso e está como peixe na água. Mas faltam que outros que não eram titulares e agora têm sido devido às lesões percebam essas dinâmicas e não é fácil. A perda de Vítor Ferreira e Fábio não foi colmatada e estamos a sofrer as consequências disso, para já temos aguentado mas o fim da época está longe ainda.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
Deixo aqui uma palavra de apresso ao Eustáquio. É, de longe, o nosso médio mais completo, capaz de vir atrás buscar jogo perto dos centrais e, pouco depois, aparecer na área adversária. Muito mérito ao Sérgio também que, à intensidade e determinação do jogador, aliou uma maior inteligência no momento de pressão e nas transições defensivas, trabalho táctico que parecia, para mim, ser o ponto mais fraco do Eustáquio. Num meio campo a 2, é o jogador-tipo que precisamos, capaz de fazer o trabalho sujo e sair a jogar. Ele e o Uribe (no seu auge) formam um meio-campo todo-o-terreno, que não se replica com Grujic em campo (anda umas mudanças mais abaixo) e, muito menos, com o Folha/Bruno Costa (um muito limitado a nível técnico e outro sem estofo físico para este tipo de papel no plantel).

Para mim tem sido a revelação da época, quando o ano passado pouco mostrou.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,264
907
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O mal e que quando esteve bem o Porto jogou bem, apos a lesao ainda não voltou.
Quando a equipa esta dependente deste jogador diz bem do que é a nossa tatica e a vontade que se teve de trazer jogadores diferenciados para esta posição.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,517
15,724
Mesmo com menos 2, foi para lateral , teve a capacidade para subir e marcar apesar de ser anulado.. dos nossos melhores finalizadores, gostava que estivesse mais a frente, é dos poucos que sabe rematar à baliza.. o Uribe voltou ás más exibições e isso refletiu-se no Eustáquio...

• Like
Reações: nike e Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,929
11,750
Outro mediano, aliás qualquer médio na A é mediano, nem se salva 1. Otávio não é médio para mim ok.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,876
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O mal e que quando esteve bem o Porto jogou bem, apos a lesao ainda não voltou.
Quando a equipa esta dependente deste jogador diz bem do que é a nossa tatica e a vontade que se teve de trazer jogadores diferenciados para esta posição.
Bom era q não voltasse mesmo. Péssimo complemento ao Uribe.

Eu já vi o Lucho, o Maniche, o Deco, o Casemiro, o Moutinho, o Vitinha, o Ruben Neves a jogar...agora vejo o Eustáquio e o Uribe.

Decadência mas não em tudo...os dirigentes, amigos, familiares, vizinhos e simples conhecidos estão todos mais ricos. Muito mais ricos.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
É bom jogador e ainda pode evoluir. Neste momento é obviamente titular, mas acho curto a ir para a próxima época. E tem de melhorar muito o seu tempo de entradas. Muito displicente ainda, várias vezes. É raro os amarelos serem-lhe mal mostrados, infelizmente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,933
5,244
Acho que anda numa forma fraca. Mesmo com o Gil esteve fraco, principalmente nas decisões.