Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,039
Eustaquio:

"FC Porto é o maior clube de Portugal, um clube com muita história, respeitado na Europa e no mundo. Tudo o que um futebolista quer é representar um clube assim. Estou muito feliz por estar aqui e estou aqui para vencer”

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,129
11,097
Como tenho sempre dito, não passa de bonzito, não tem pontos fracos nem fortes. Jogador de banco.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,955
14,862
Dos nossos melhores avançados..o problema é que é médio..fora de brincadeiras, este gajo tem melhor chegada à área que todos os avançados do plantel..tem que jogar atrás do avançado..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,129
11,097
O rapaz não fez um jogo fraco. Simplesmente já é fraco. Mas uns golinhos mudaram a opinião dos adeptos, e se fosse português já devia tar na seleção no lugar do Bruno Fernandes. Aposto que muitos diriam isso.

• Like
Reações: castrius

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
A maior arma de Stephen a sua disponibilidade, o compromisso, mas esta disponibilidade tem que ser acompanhada com um entendimento dos espaços a preencher e do timing, iniciativa e saber que de vezes en quanto no jogo é necessário ultrapassar funções...já pensei que o Stephen tinha esse entendimento mas depois no mundial vi o selecionador do Canada substituir-o porque o jogo no meio-campo pedia mais, vi-o aqui demasiado preso as funções e sem iniciativa.
Um bom soldado sem dúvida mas neste club, a titular, é preciso mais.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"trocámos" um que não tinha vida para ser titular ( s. oliveira ) por outro que... não tem vida para ser titular.
bom miúdo, discreto, trabalhador, comprometido mas curto. ainda assim, antes eles do que a preguiça diabética do oliveira - apesar de estar a fazer uma boa época na turquia.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,039
Eustáquio:

«Quando cheguei ao FC Porto corria cerca de 11 ou 12 quilómetros por jogo, mas era sempre no lado defensivo, corria muito para trás. Estava a correr muito mas não marcava golos nem fazia assistências. O treinador no FC Porto disse-me que corria muito e que tinha que usar essa capacidade também no meio-campo ofensivo. Foi o que tentei aprender, o golo que marquei ao Atlético Madrid é um bom exemplo do que consegui melhorar no meu jogo. Sinto que sou um jogador melhor hoje em dia. Claro que isto me valoriza, ser um médio que faz golos e assistências, e eu tenho conseguido isso. Antigamente limitava-se a ser um ‘6’, agora sinto que sou um melhor ‘box to box’, consigo fazer de ‘playmaker’, fazer golos e assistências.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,039
Eustaquio:

«Joguei contra o De Bruyne, mas corri atrás do Modric. Não consegui jogar… É incrível como ele domina tudo à volta dele, como dita os ritmos e controla tudo. Para mim foi uma lição aquele jogo, foi mais aprender com ele do que jogar contra ele. Se estiver num dia bom é quase impossível condicioná-lo. Espero poder fazer melhor em 2026, não contra ele que não deve estar, mas contra outros jogadores desse nível.»

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Força para o jogador, mesmo não sabendo, que problema pessoal o Sérgio fez referência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
193,980
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos contigo Eustaquio