Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,008
496
Conquistas
2
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Absolutamente extraordinário o que tem feito. O melhor da História.
Não imagino o FC Porto sem ele e será um dia muito, muito triste se um dia ele for embora.
Obrigado Sérgio, contigo sempre.
 
  • Like
Reações: Flames

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O ambiente esta demasiado bom por aqui.

Deixem so o FCP perder pontos e depois falamos :cool:
A ganhar ou perder a minha opiniao nao muda do mister. Acho q ja tivemos provas suficientes, ja ganhamos tudo ja perdemos tudo a identidade mantem-se o ADN mantem-se as vezes jogamos mal outras jogamos bem, as vezes temos um azar descomunal outras bafejados pela sorte mas a luta esta sempre la, a garra a ambição o querer o ADN FCPORTO nao sai e é o mister q transmite isso para os jogadores. Mesmo nao ganhando mais nada esta epoca o meu pensamento sera o mesmo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,871
15,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o sérgio parece maluco, anda a ganhar agora tudo a pensar que vai ser campeão. tem vergonha, pá, a criar expectativas desmesuradas à malta.

foca-te no que és bom, a insultar os árbitros e ver o arco íris todo dos cartões.

não tarda, ainda vamos ganhar ao salão de festas, queres ver?
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,181
2,672
Alguém sabe o tempo de lesão do Evanilson e do Galeno? O Otávio está perto de recuperar? Agora é que devia de vir pausa para as seleções.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,006
64,101
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É o melhor treinador português da atualidade, de longe.
São anos já a calar os criticos, muitos de dentro do clube.

A primeira vez que vi uma equipa dele, o Olhanense, há ja muitos anos, e vi a entrega dos jogadores e a forma como ss posicionavam e pressionavam pensei: se tiver um clube estavel que aposte nele e for capaz de dar resposta as questoes tacticas e do treino quotidiano, tem tudo para ser um treinador de topo.
Felizmente nao me enganei. Nao é nenhum Ivo Vieira nem Mario Silva, mas safa se.

E mais uma vez se prova que, ao contrario do fM e da mente de alguns iluminados, um grande grupo não é o mesmo que um grupo grande ou cheio de vedetas. É um grupo onde todos trabalham e remam com vista a prossecução de um mesmo objetivo, é a genese do Porto vencedor.
É o que temos neste momento, e por isso estamos na luta e eles estão, como diria o Camões, agarrados aos tomates.
Concordo 100%

Nao vejo ninguem melhor que ele entre os amadores.
 
  • Love
Reações: Calabote