Todo o merito, excelente vitoria
Neste momento não o trocava por nenhum outro treinador.Já não é fazer omeletes sem ovos... É fazer omeletes sem a fritadeira e o óleo.
Fui dos mais críticos e daqueles que também pediam a sua cabeça mas neste momento não há melhor para o Porto.
Força Sérgio rumo ao bi campeonato
E o EvanilsonDou o mérito todo ao SC por andar a encavar lagartos à ene jogos, mas essa dos 7 lesionados tem muito que se lhe diga. No fundo só o Otávio (e em menor importância, talvez o Eustáquio) é que fez falta no onze.
Wendell, Eustaquio, Otávio e Evanilson são titularesDou o mérito todo ao SC por andar a encavar lagartos à ene jogos, mas essa dos 7 lesionados tem muito que se lhe diga. No fundo só o Otávio (e em menor importância, talvez o Eustáquio) é que fez falta no onze.
Sem esquecer que Grujic e Zaidu voltaram de lesões recentemente e ainda em baixo de forma. Uribe, Taremi e Galeno a acusar o desgaste de somarem jogos em cima de jogos.Wendell, Eustaquio, Otávio e Evanilson são titulares
Está aqui tudo, podia ter sido eu a escrever.Como viver é recordar lembrei-me hoje da polémica que foi quando esteve para vir do clube dos racistas, da "polémica" instaurada pela CS. Acabou por não vir. Depois lembro-me da "desilusão" de vermos o seu nome apontado, numa altura em que vinhamos de 4 anos sem ganhar - recorde-se, no entanto, fruto do auge do polvo, pré var, pré exposição dos emails (deviamos ter ganho, pelo menos, 2 titulos , 1 de NES e outro de Lope) . Afinal, este era o nome apontado para impedir um penta da treta, que não singrou muito no braga nem no guimarães, com algumas polémicas (grande soco no salvador <3) e a final da taça perdida contra 10...
Depois começou a onda, o mar azul. Ganhou, perdeu, tinha graves défices, apesar do grande título conquistado, no seu jogo. A insistência em certos jogadores.
Quando não acreditava em qqlr evolução, o homem volta a reinventar-se.
Anos depois é, sem sombra de dúvida, o melhor treinador português da atualidade. Não consigo imaginar um substituto para ele. Não imagino ninguém a fazer um melhor trabalho que ele. Com ou sem ovos. Quero que fique muitos e muitos anos.
É nestas alturas em que sei e admito que de bola percebo 0. Pois nunca vi que dali viesse o melhor treinador possível para o clube, o homem que é a definição de ser do FCP.
Vamos à luta crl.
E espero que fiques no clube até teres, pelo menos, uma SAD que te dê armas para fazeres uma brincadeira lá fora.
Mudava o quê, já percebi que vê os treinos... Quais eram essas tais escolhas duvidosas?Apesar das limitações à partida para o jogo, o Sérgio podia ter montado uma equipa bem melhor preparada para o jogo. Ganhou é o que interessa, mas continua com algumas escolhas bem duvidosas.
Dos poucos com alma portista. Imune a interesses apenas alma portista, amor ao clube e um grande treinador. Devia ser eterno aqui.Espero que se mantenha no CLube por muitos e bons anos e não sendo como Treinador que seja por Presidente.
Luta pelo nosso FCPorto com paixão, dedicação mas acima de tudo como poucos, infelizmente.