Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Como viver é recordar lembrei-me hoje da polémica que foi quando esteve para vir do clube dos racistas, da "polémica" instaurada pela CS. Acabou por não vir. Depois lembro-me da "desilusão" de vermos o seu nome apontado, numa altura em que vinhamos de 4 anos sem ganhar - recorde-se, no entanto, fruto do auge do polvo, pré var, pré exposição dos emails (deviamos ter ganho, pelo menos, 2 titulos , 1 de NES e outro de Lope) . Afinal, este era o nome apontado para impedir um penta da treta, que não singrou muito no braga nem no guimarães, com algumas polémicas (grande soco no salvador <3) e a final da taça perdida contra 10...
Depois começou a onda, o mar azul. Ganhou, perdeu, tinha graves défices, apesar do grande título conquistado, no seu jogo. A insistência em certos jogadores.
Quando não acreditava em qqlr evolução, o homem volta a reinventar-se.
Anos depois é, sem sombra de dúvida, o melhor treinador português da atualidade. Não consigo imaginar um substituto para ele. Não imagino ninguém a fazer um melhor trabalho que ele. Com ou sem ovos. Quero que fique muitos e muitos anos.
É nestas alturas em que sei e admito que de bola percebo 0. Pois nunca vi que dali viesse o melhor treinador possível para o clube, o homem que é a definição de ser do FCP.
Vamos à luta crl.
E espero que fiques no clube até teres, pelo menos, uma SAD que te dê armas para fazeres uma brincadeira lá fora.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,824
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dou o mérito todo ao SC por andar a encavar lagartos à ene jogos, mas essa dos 7 lesionados tem muito que se lhe diga. No fundo só o Otávio (e em menor importância, talvez o Eustáquio) é que fez falta no onze.
Wendell, Eustaquio, Otávio e Evanilson são titulares
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,345
Olimpo
Apesar das limitações à partida para o jogo, o Sérgio podia ter montado uma equipa bem melhor preparada para o jogo. Ganhou é o que interessa, mas continua com algumas escolhas bem duvidosas. 🤷‍♂️
 
  • Haha
Reações: Flamma

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como viver é recordar lembrei-me hoje da polémica que foi quando esteve para vir do clube dos racistas, da "polémica" instaurada pela CS. Acabou por não vir. Depois lembro-me da "desilusão" de vermos o seu nome apontado, numa altura em que vinhamos de 4 anos sem ganhar - recorde-se, no entanto, fruto do auge do polvo, pré var, pré exposição dos emails (deviamos ter ganho, pelo menos, 2 titulos , 1 de NES e outro de Lope) . Afinal, este era o nome apontado para impedir um penta da treta, que não singrou muito no braga nem no guimarães, com algumas polémicas (grande soco no salvador <3) e a final da taça perdida contra 10...
Depois começou a onda, o mar azul. Ganhou, perdeu, tinha graves défices, apesar do grande título conquistado, no seu jogo. A insistência em certos jogadores.
Quando não acreditava em qqlr evolução, o homem volta a reinventar-se.
Anos depois é, sem sombra de dúvida, o melhor treinador português da atualidade. Não consigo imaginar um substituto para ele. Não imagino ninguém a fazer um melhor trabalho que ele. Com ou sem ovos. Quero que fique muitos e muitos anos.
É nestas alturas em que sei e admito que de bola percebo 0. Pois nunca vi que dali viesse o melhor treinador possível para o clube, o homem que é a definição de ser do FCP.
Vamos à luta crl.
E espero que fiques no clube até teres, pelo menos, uma SAD que te dê armas para fazeres uma brincadeira lá fora.
Está aqui tudo, podia ter sido eu a escrever.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É o melhor treinador português da atualidade, de longe.
São anos já a calar os criticos, muitos de dentro do clube.

A primeira vez que vi uma equipa dele, o Olhanense, há ja muitos anos, e vi a entrega dos jogadores e a forma como ss posicionavam e pressionavam pensei: se tiver um clube estavel que aposte nele e for capaz de dar resposta as questoes tacticas e do treino quotidiano, tem tudo para ser um treinador de topo.
Felizmente nao me enganei. Nao é nenhum Ivo Vieira nem Mario Silva, mas safa se.

E mais uma vez se prova que, ao contrario do fM e da mente de alguns iluminados, um grande grupo não é o mesmo que um grupo grande ou cheio de vedetas. É um grupo onde todos trabalham e remam com vista a prossecução de um mesmo objetivo, é a genese do Porto vencedor.
É o que temos neste momento, e por isso estamos na luta e eles estão, como diria o Camões, agarrados aos tomates.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,411
6,950
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Na situação que foi e mais uma comidela. 5 seguidas. Que já vinham de 3 empates.
A facilidade na adversidade com que vai limpando este aprendiz da repetição já inócua. Hoje, totalmente mas deliciosamente num confrangedor perdido.

Imaginar o nervo competitivo de SC injetado noutra qualidade individual à disposição...onde estaríamos...onde chegaríamos...
 
Última edição:

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
786
759
40
Apesar das limitações à partida para o jogo, o Sérgio podia ter montado uma equipa bem melhor preparada para o jogo. Ganhou é o que interessa, mas continua com algumas escolhas bem duvidosas. 🤷‍♂️
Mudava o quê, já percebi que vê os treinos... Quais eram essas tais escolhas duvidosas?
 
  • Like
Reações: Flamma

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,382
6,783
Espero que se mantenha no CLube por muitos e bons anos e não sendo como Treinador que seja como Presidente.
Luta pelo nosso FCPorto com paixão, dedicação mas acima de tudo como poucos, infelizmente.
 
  • Love
Reações: Nuno1979