É destes HOMENS que o NGC é feito.Dos poucos com alma portista. Imune a interesses apenas alma portista, amor ao clube e um grande treinador. Devia ser eterno aqui.
É destes HOMENS que o NGC é feito.Dos poucos com alma portista. Imune a interesses apenas alma portista, amor ao clube e um grande treinador. Devia ser eterno aqui.
Franco é bom jogador. Mas tem gente a frente, precisa de jogar alguns jogos para ter confiança. Pode ser util no plantelNem tudo é mau. As necessidades vieram mostrar que o Franco não é tao mau assim como muitos o pintam.
Exactamente. Isto é ser Porto e ninguem encara isso melhor do q o Sergio. Pode haver igual mas melhor nao existe. Eu diria mais ainda por cima é grande treinador por isso nao existe igual.É destes HOMENS que o NGC é feito.
Mudava o quê, já percebi que vê os treinos... Quais eram essas tais escolhas duvidosas?
A ganhar ou perder a minha opiniao nao muda do mister. Acho q ja tivemos provas suficientes, ja ganhamos tudo ja perdemos tudo a identidade mantem-se o ADN mantem-se as vezes jogamos mal outras jogamos bem, as vezes temos um azar descomunal outras bafejados pela sorte mas a luta esta sempre la, a garra a ambição o querer o ADN FCPORTO nao sai e é o mister q transmite isso para os jogadores. Mesmo nao ganhando mais nada esta epoca o meu pensamento sera o mesmo.O ambiente esta demasiado bom por aqui.
Deixem so o FCP perder pontos e depois falamos
Se acontecer sera o mais epico de sempre nestes 36/37 anos q vejo futebol .Se formos campeões esta ano, nem sei
Eu sei.Alguém sabe o tempo de lesão do Evanilson e do Galeno? O Otávio está perto de recuperar? Agora é que devia de vir pausa para as seleções.
A serio e agora!! é pa ganhar na mesma! desde q nao se lesione o misterEu sei.
Concordo 100%É o melhor treinador português da atualidade, de longe.
São anos já a calar os criticos, muitos de dentro do clube.
A primeira vez que vi uma equipa dele, o Olhanense, há ja muitos anos, e vi a entrega dos jogadores e a forma como ss posicionavam e pressionavam pensei: se tiver um clube estavel que aposte nele e for capaz de dar resposta as questoes tacticas e do treino quotidiano, tem tudo para ser um treinador de topo.
Felizmente nao me enganei. Nao é nenhum Ivo Vieira nem Mario Silva, mas safa se.
E mais uma vez se prova que, ao contrario do fM e da mente de alguns iluminados, um grande grupo não é o mesmo que um grupo grande ou cheio de vedetas. É um grupo onde todos trabalham e remam com vista a prossecução de um mesmo objetivo, é a genese do Porto vencedor.
É o que temos neste momento, e por isso estamos na luta e eles estão, como diria o Camões, agarrados aos tomates.
Sem duvida. Saias é que não, aconteca o que acontecerGanhando ou perdendo nunca saias MISTER!
Vai gozar com o caralho pah Tiveste bemSem duvida. Saias é que não, aconteca o que acontecer
Pode ser calça normal, de fato treino, ate calções como o Vitor…