Mas o Taremi não é o ídolo de muitos? Desde quando é que um central se valia pelos golos que marca? Ainda se fosse pelos que deixa marcar, até poderia funcionar!Vai marcar um golo decisivo em Milão, à lá Adrian López
Mas o Taremi não é o ídolo de muitos? Desde quando é que um central se valia pelos golos que marca? Ainda se fosse pelos que deixa marcar, até poderia funcionar!Vai marcar um golo decisivo em Milão, à lá Adrian López
Bota / PerdigotaMas o Taremi não é o ídolo de muitos? Desde quando é que um central se valia pelos golos que marca? Ainda se fosse pelos que deixa marcar, até poderia funcionar!
Com esta administração nunca vamos sair do aperto financeiro.Vai fazer 27 anos agora em abril. E um grande jogador mas temos que comprar jogadores mais novos. Senão depois não temos jogadores para vender e sair deste aperto financeiro.
Desculpa mas não era e eu avisei ainda antes do negócio se realizar. Todos nós temos os nossos pré-conceitos e toda gente via no Carmo aquilo que queria ver mas os números revelavam algo diferente. O Carmo não valia o que pagamos por ele. O desempenho dele no Braga no ano passado no campeonato até foi pior do que está a ter este ano no Porto. Que não é muito diferente do do Fábio Cardoso.Eu discordo!
Acho que o David Carmo mostrou caracteristicas de grande nivel no Braga.
O que tá a acontecer é imprevisivel e inexplicavel!
Eu acho que ainda vamos sentir saudades do Carmo como tivemos do Pepe e outros.Espero que se adapte ao clube e se torne um grande central. Mas se não acontecer, que tentem fazer troca direta pelo Al Musrati. E que invistam noutro central (até em dois) para a próxima época.
Que achas @Vieira_Amares ?
Mas se depois nao houver ninguém para vender, ainda pior.Com esta administração nunca vamos sair do aperto financeiro.
Eu ainda não conseguir ver nada em que o Carmo se destacasse verdadeiramente para que pudesse dizer que possa ser um jogador top, por exemplo o Militão no primeiro jogo deu logo para ver que era diferenciado pela velocidade e agressividade, mas oxalá estejas certo.O que não contavamos? era que o David Carmo falhasse redondamente, sei lá acusou da pressão, não sei.
Posto isto, aquando da sua contratação, se os 20M eram exagerados? Para mim dadas as caracteristicas e pensando no desenvolvimento dessas caracteristicas, pensando no proprio crescimento e maturação do jogador, trazer um gajo destes por 20M, a mim não me pareceu errado.
Os 3 centrais metem o Chermiti em jogo, está atrás dos 3já me faltam palavras/letras para este menino.
Em poucos minutos de jogo conseguiu por em jogo o Chermite no 1-2 , não fosse o Adán a cortar aquela bola não sei o que seria se tivesse caído ao pé do Carmo.
A culpa foi do manafa. Mas a jogada deles não foi má.já me faltam palavras/letras para este menino.
Em poucos minutos de jogo conseguiu por em jogo o Chermite no 1-2 , não fosse o Adán a cortar aquela bola não sei o que seria se tivesse caído ao pé do Carmo.
O Manafá dá um toque no gajo e ele já não faz mais nadaO gajo que cabeceia nas costas dele é grande cavalão com mais 15 cm's que ele
Mas a incapacidade de defender o segundo poste já é característica do Manafa
A questão do D.Carmo não é só a velocidade. É o posicionamento e a decisão de passe. No jogo de Domingo, no golo do Sporting estava claramente 1 m atrás dos restantes defesas pondo os jogadores do Sporting todos em jogo.Obviamente que investir 20 M na posição de central não fez grande sentido no nosso contexto, mas fora isso creio que são precipitadas estas avaliações ao Carmo, ele tem pouco mais que uma dúzia de jogos pelo clube, o que não faltam são exemplos de jogadores que demoraram algum tempo a render, percebo que seja o preço a pesar nessa análise mas ele ainda vai a tempo de mostrar muito mais.
O único defeito que lhe vejo e que dificilmente será corrigido é não ser muito rápido, é mais um central na linha do Felipe, e acredito que com tempo chegue pelo menos a esse patamar, tenho é dúvidas que venha a ser vendido pelos muitos milhões que se falou na altura da sua contratação, a evoluir, evolui provavelmente no máximo para um central de 30 M, ou seja, no máximo recuperamos o investimento e pouco mais, mas pode compensar isso com rendimento desportivo enquanto aqui estiver.