David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,664
1,804
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu não estou a comparar Pepe com Carmo. Nem preço nem qualidade.
Apenas gostava de ver o que se dizia sobre o Pepe na altura. O que preconizavam para a sua carreira. Se tínhamos feito uma boa ou má contratação.

Era um exercício interessante revisitar. Mas na impossibilidade de isso acontecer, contento-me em ver o que se escrevia do Luis Diaz ou mesmo do Pepe quando regressou em 2008!
Certo! É preciso dar tempo aos jogadores para que se adaptem e o Carmo tem qualidade para singrar no nosso clube. O problema para mim foi o negócio, numa altura em que estamos em bastantes apuros financeiros e sem capacidades de reforçar outras posições mais críticas.

Do Pepe, se não me falha a memória, falava-se muito mal, como de quase tudo nessa temporada convulsa depois de ganharmos a Champions.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,959
16,940
Conquistas
7
63
Porto
N acho a melhor métrica. E o ser culpado diretamente é sempre um pouco relativo.

De qq maneira, os dados q apresentaste são muito equilibrados entre todos.
Não é uma métrica, é uma curiosidade. Não é suposto promover qualquer tipo de exercício dedutivo.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,555
1,366
Certo! É preciso dar tempo aos jogadores para que se adaptem e o Carmo tem qualidade para singrar no nosso clube. O problema para mim foi o negócio, numa altura em que estamos em bastantes apuros financeiros e sem capacidades de reforçar outras posições mais críticas.

Do Pepe, se não me falha a memória, falava-se muito mal, como de quase tudo nessa temporada convulsa depois de ganharmos a Champions.
O Pepe no início fazia merda como tudo. Mas acho piada comparar o Carmo com provavelmente um central top 3 dos últimos quase 20 anos, e meter o miúdo no lixo em 6 meses porque não é tão bom. Se ele der um central top 50 enquanto andar a jogar já estamos muito bem.

Eu não acho que até se possa "bater" no Manafá, lembro-me bem nas camadas jovens de me ensinarem que se cruza sempre para o 2º poste porque é lá que aparece o lateral a fazer marcação. É uma basic, pelo menos para mim foi.
Saber tirar cruzamentos em termos ao segundo poste em condições e tensos é que é preciso ter "kit de pés" que muita malta não está equipada e levantar a cabeça para medir em condução então é que é! O pé atrapalha e a bola rola mais do que é preciso, para azar, o Arthur tirou um cruzamento de "manual" e não acho que exista muito que se possa fazer nesses momentos quando o lateral não é um central adptado ou alguém alto para a posição.
Olha e bazares daqui com esses comentários sobre futebol e começares a mandar mas é postas de quem nunca tocou numa bola sff?

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,349
2,032
Eu ainda acredito muito nele, espero que esta ausência tenha a ver com o tratamento (parece-me) em relação à sua condição física e a problemas do passado.

Vamos acreditar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,065
10,807
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu não estou a comparar Pepe com Carmo. Nem preço nem qualidade.
Apenas gostava de ver o que se dizia sobre o Pepe na altura. O que preconizavam para a sua carreira. Se tínhamos feito uma boa ou má contratação.

Era um exercício interessante revisitar. Mas na impossibilidade de isso acontecer, contento-me em ver o que se escrevia do Luis Diaz ou mesmo do Pepe quando regressou em 2008!
Nunca me esqueço de ver os primeiros jogos do Pepe no Dragao.
Péssimo. Na altura nao me passou pela cabeça que fosse sequer dar em jogador para o nosso nível, entao preconizar que se tornaria um dos melhores centrais da história do futebol seria risível.

Tinha os atributos físicos e pouco mais.

Mas lá está. Foi introduzido na equipa num contexto péssimo, de altíssima pressao, e no meio de muitos outros flops.
A época de 04/05 foi das mais sui generis da nossa história.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nunca me esqueço de ver os primeiros jogos do Pepe no Dragao.
Péssimo. Na altura nao me passou pela cabeça que fosse sequer dar em jogador para o nosso nível, entao preconizar que se tornaria um dos melhores centrais da história do futebol seria risível.

Tinha os atributos físicos e pouco mais.

Mas lá está. Foi introduzido na equipa num contexto péssimo, de altíssima pressao, e no meio de muitos outros flops.
A época de 04/05 foi das mais sui generis da nossa história.
Não foi colocado no meio de flops até estava no meio de bastantes craques, não houve foi treinador na altura, essa é a temporada mais ridicula de sempre, com o slm a conseguir ser um campeão mais fraco que o Boavista tinha sido, não jogavam nada 0 mesmo sempre levados ao colo e mesmo assim á rasca para ganhar um jogo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,177
11,920
Os que criticam ainda vão engolir sapos. Não tá o novo Pepe. Mas será jogador titularrisimo na A e de selecção A.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,100
21,719
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os que criticam ainda vão engolir sapos. Não tá o novo Pepe. Mas será jogador titularrisimo na A e de selecção A.
Acho que ninguém vai querer o mal de um jogador que teve o custo de 20M.

As criticas às prestações dele são normais, o que não é normal é ser riscado completamente e nem na taça da liga jogar.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,857
1,228
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Hoje deve ser titular...
Tenho em conta o critério do treinador, Marcano errou contra o Rio Ave, entrou Carmo.
Carmo errou contra o Santa Clara, entrou Marcano.

• Like
Reações: dragao86

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,477
10,842
Hoje deve ser titular...
Tenho em conta o critério do treinador, Marcano errou contra o Rio Ave, entrou Carmo.
Carmo errou contra o Santa Clara, entrou Marcano.
O problema é que o Carmo não errou só contra o Santa Clara, errou em praticamente todos os jogos em que jogou

• Like
Reações: Eclipsisboy

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,272
4,719
O mais grave disto tudo é o clube continuar a comprar sem o aval do treinador ou através de um processo interno de prospecção.

Um clube organizado não torra 20M para sentar no banco. Foi claramente uma compra por impulso como eu faço na fnac.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O mais grave disto tudo é o clube continuar a comprar sem o aval do treinador ou através de um processo interno de prospecção.

Um clube organizado não torra 20M para sentar no banco. Foi claramente uma compra por impulso como eu faço na fnac.
Este foi imposição do treinador, o que se passou depois….

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O problema é que o Carmo não errou só contra o Santa Clara, errou em praticamente todos os jogos em que jogou
O problema é que Marcano está em final de contrato e precisa do foco sobre si para fazer incontrito da sua vida. O FCPorto é uma instituição ao serviço dos seus atletas e dirigentes.

Esta é a razão do clube estar falido e sem viabilidade financeira futura para competir ao mais alto nível. Mais ano menos ano a realidade desportiva vai adaptar-se à realidade financeira, é assim com qualquer sociedade falida. Os 3 administradores que decidem, tem noção disto, mas também não estão preocupados porque têm idade avançada e não vão estar cá para assistir a essa adaptação.