Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,853
7,298
É um problema recorrente nos últimos anos. Muitas lesões e muitas recaídas.

"Mas o nosso departamento médico há muitos anos que foi reconhecido como um dos melhores “

“Mas Pinto da Costa tem muitos títulos"

"Mas o Fernando Gomes...ah, esse nunca fez nada de jeito"

É só mais um departamento que está envelhecido.
Se o medico era uma mais valia como aparentemente era foi um tremendo tiro no pé ter saído. A verdade é que este ano em comparação com os rivais o numero de lesionados no Porto é bem superior e reincidente em determinados jogadores. Otavio e Evanilson já é 2ª vez que estão lesionados sendo que Evanilson saiu de uma para estar outra vez lesionado.

• Like
Reações: JoseDragao

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É um problema recorrente nos últimos anos. Muitas lesões e muitas recaídas.

"Mas o nosso departamento médico há muitos anos que foi reconhecido como um dos melhores “

“Mas Pinto da Costa tem muitos títulos"

"Mas o Fernando Gomes...ah, esse nunca fez nada de jeito"

É só mais um departamento que está envelhecido.
O que é que uma coisa tem a ver com outra?

• Like
Reações: Moreira

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,512
3,256
Porto
Concordo com a maior parte do que dizes, mas também questiono-me sempre se alguns destes problemas financeiros também não serão culpa do treinador ? gastamos 30 milhões em apenas 2 jogadores só esta época que inclusive mal jogam não será também um pouco de irresponsabilidade do SC ?
É o SC que negoceia com as entidades que detém os passes dos atletas ???!!!

Para alguns o SC, tem de ser Presidente, elemento da SAD., diretor Financeiro, chefe do Scouting, chefe da comunicação, Chefe da Formação etc, etc.........

Já o avisaram que tem esses cargos todos ????!!!!!

E Pagam lhe por tudo isso?!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Para alguns o SC, tem de ser Presidente, elemento da SAD., diretor Financeiro, chefe do Scouting, chefe da comunicação, Chefe da Formação etc, etc.........

Antes tivesse!
Se calhar não tínhamos caído neste vazio.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,033
10,759
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Mas alguém disse que foi ele que negociou ???? então por esse prisma ele pode pedir o Belingham, Hakimi, Mbappé, Haaland !!!!!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas alguém disse que foi ele que negociou ???? então por esse prisma ele pode pedir o Belingham, Hakimi, Mbappé, Haaland !!!!!
Então se não foi ele que negociou porque é que estás a colocar o ónus da culpa sobre ele quando falas nos 30M gastos em jogadores que não jogam?

• Like
Reações: Moreira

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,033
10,759
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Então se não foi ele que negociou porque é que estás a colocar o ónus da culpa sobre ele quando falas nos 30M gastos em jogadores que não jogam?
Porque se ele sabe as dificuldades financeiras do clube não pode estar a pedir jogadores que estão fora da nossa realidade financeira ! sim ele sabe qual é o valor deles, é o mesmo que o meu treinador do Lusitânia estar a pedir-me para eu contratar o Landis ou o Travante, ele sabe muito bem que não é possível nem eu vou meter-me num buraco para os ter.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Porque se ele sabe as dificuldades financeiras do clube não pode estar a pedir jogadores que estão fora da nossa realidade financeira ! sim ele sabe qual é o valor deles, é o mesmo que o meu treinador do Lusitânia estar a pedir-me para eu contratar o Landis ou o Travante, ele sabe muito bem que não é possível nem eu vou meter-me num buraco para os ter.
Tenho sérias dúvidas que o SC tenha feito um ultimato ao LG e ao Presidente para ir buscar o Carmo.

Há uma diferença entre pedir e exigir.
E se há coisa que podemos ter a certeza é que SC não exige pois se assim fosse há muito que tinha ido embora pois não lhe dão um jogador de jeito.

Certamente que ou o SC pediu o Carmo ou este foi-lhe proposto pela SAD e ele deu o aval. Quem tem obrigação de ver se temos ou não temos dinheiro são os dirigentes.

Ao treinador cabe-lhe outras funções que não andar a ver quanto dinheiro temos ou não temos.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,512
3,256
Porto
Mas ligam o SC por vezes ao preço deste ou daquele jogador e é bem injusto.

Há jogadores do FCP , com valor que tem saído SEM RENOVAREM.

É o SC, como "diretor Financeiro" ou "presidente" que nao quer renovar com esses jogadores ???!!!

O Homem nao é perfeito, mas acho na minha opinião que temos que estar gratos como adeptos por ELE, aguentar quase 6 anos com todas as dificuldades que o FCP, tem.

O dinheiro que ganha aqui, também ganha no Nantes por exemplo e nao se chateia se quer metade.

• Like
Reações: grandeFCP

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,512
3,256
Porto
Ele, calculo pede por exemplo um Central com valor , porque saiu o Mbemba com o qual o Presidente e o diretor financeiro nao quiseram renovar.

Agora o FCP, fica a impressão contrata ao Braga e Portimonense por causa dos prazos de pagamento e isso aumenta o preço, muito provavelmente .

• Like
Reações: grandeFCP

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,512
3,256
Porto
Tenho sérias dúvidas que o SC tenha feito um ultimato ao LG e ao Presidente para ir buscar o Carmo.

Há uma diferença entre pedir e exigir.
E se há coisa que podemos ter a certeza é que SC não exige pois se assim fosse há muito que tinha ido embora pois não lhe dão um jogador de jeito.

Certamente que ou o SC pediu o Carmo ou este foi-lhe proposto pela SAD e ele deu o aval. Quem tem obrigação de ver se temos ou não temos dinheiro são os dirigentes.

Ao treinador cabe-lhe outras funções que não andar a ver quanto dinheiro temos ou não temos.
Se bem me lembro era para vir o tal Vitor (Brasileiro) que acabou por ir para os vermelhos e era mais barato, até.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,617
1,520
Metia 1000 € em como se o David não tivesse vindo cá parar iamos estar todo agora a chorar. O João Vítor tem sido ótimo no SLB.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,512
3,256
Porto
Isto é só uma diferença de opinião entre dois portistas.

Pois sei que o forista Marmita é um verdadeiro portista , ainda para mais originário de uma terra que gosto.

• Like
Reações: Marmita

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,999
8,155
48
Braga
A questão das lesões prende-se muito também com a agressividade inusitada com que as equipas adversárias jogam contra nós. Otávio até já teve fratura de costelas. Claro que depois a má gestão de recursos lhe provocou um pneumotórax posterior, mas a origem da lesão inicial foi a agressividade fora da média contra nós. Que contrasta depois com a macieza com que as mesmas equipas defrontam adversários diretos. Mas isso são contas de outro Rosário…

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,033
10,759
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mas ligam o SC por vezes ao preço deste ou daquele jogador e é bem injusto.

Há jogadores do FCP , com valor que tem saído SEM RENOVAREM.

É o SC, como "diretor Financeiro" ou "presidente" que nao quer renovar com esses jogadores ???!!!

O Homem nao é perfeito, mas acho na minha opinião que temos que estar gratos como adeptos por ELE, aguentar quase 6 anos com todas as dificuldades que o FCP, tem.

O dinheiro que ganha aqui, também ganha no Nantes por exemplo e nao se chateia se quer metade.
Isso de renovar ou não o SC não tem
Isto é só uma diferença de opinião entre dois portistas.

Pois sei que o forista Marmita é um verdadeiro portista , ainda para mais originário de uma terra que gosto.

Claro que somos todos portistas e temos a nossa opinião, por vezes diferenciada mas só temos que as respeitar ! e não estava a falar em ultimatos, mas acho os treinadores estão por dentro das negociações, sabem certamente os valores ! não me venham dizer que ele não sabia que o Carmo ia custar 20 milhões ? pelo menos quero acreditar que seja assim. Atenção que não estou a culpar o SC apenas afirmei que acho que ele também tem perceber que se o clube está sem dinheiro não pode andar a pedir um jogador que custa 20 milhões, tem que ir para um que custa 6 ou 8 milhões, até porque íamos precisar de reforçar também outras posições (o que não veio a acontecer).

Quanto ás renovações acho que aí já é diferente, o treinador diz á SAD que conta com os jogadores, e cabe depois á SAD negociar dentro das nossas possibilidades.

Eu vou dar-te um exemplo concreto, o meu treinador pediu o MVP da época passada, fomos saber os valores e era fora da nossa realidade, dissemos ao treinador podemos traze-lo, mas vamos ficar sem dinheiro para trazer outros bons jogadores, e ele disse então prefiro não o ter e equilibrar mais o plantel com os valores que ia gastar nele (atenção que são modalidades diferentes e diferenças de valores grandes, era apenas um exemplo).

João Vitor (teve azar com a lesão) era o preferido tal como o Lucas Verissimo era na época passada, e eram por valores mais acessíveis, o problema é que não temos €€€€ nem para esses.

Atenção que só falei nisso porque sinceramente já me chateia em todas as conferências o SC chorar um pouco por causa do nosso grave problema financeiro.