Mas ligam o SC por vezes ao preço deste ou daquele jogador e é bem injusto.
Há jogadores do FCP , com valor que tem saído SEM RENOVAREM.
É o SC, como "diretor Financeiro" ou "presidente" que nao quer renovar com esses jogadores ???!!!
O Homem nao é perfeito, mas acho na minha opinião que temos que estar gratos como adeptos por ELE, aguentar quase 6 anos com todas as dificuldades que o FCP, tem.
O dinheiro que ganha aqui, também ganha no Nantes por exemplo e nao se chateia se quer metade.
Isso de renovar ou não o SC não tem
Isto é só uma diferença de opinião entre dois portistas.
Pois sei que o forista Marmita é um verdadeiro portista , ainda para mais originário de uma terra que gosto.
Claro que somos todos portistas e temos a nossa opinião, por vezes diferenciada mas só temos que as respeitar ! e não estava a falar em ultimatos, mas acho os treinadores estão por dentro das negociações, sabem certamente os valores ! não me venham dizer que ele não sabia que o Carmo ia custar 20 milhões ? pelo menos quero acreditar que seja assim. Atenção que não estou a culpar o SC apenas afirmei que acho que ele também tem perceber que se o clube está sem dinheiro não pode andar a pedir um jogador que custa 20 milhões, tem que ir para um que custa 6 ou 8 milhões, até porque íamos precisar de reforçar também outras posições (o que não veio a acontecer).
Quanto ás renovações acho que aí já é diferente, o treinador diz á SAD que conta com os jogadores, e cabe depois á SAD negociar dentro das nossas possibilidades.
Eu vou dar-te um exemplo concreto, o meu treinador pediu o MVP da época passada, fomos saber os valores e era fora da nossa realidade, dissemos ao treinador podemos traze-lo, mas vamos ficar sem dinheiro para trazer outros bons jogadores, e ele disse então prefiro não o ter e equilibrar mais o plantel com os valores que ia gastar nele (atenção que são modalidades diferentes e diferenças de valores grandes, era apenas um exemplo).
João Vitor (teve azar com a lesão) era o preferido tal como o Lucas Verissimo era na época passada, e eram por valores mais acessíveis, o problema é que não temos €€€€ nem para esses.
Atenção que só falei nisso porque sinceramente já me chateia em todas as conferências o SC chorar um pouco por causa do nosso grave problema financeiro.