Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Ser democrata é aceitar que mesmo que tenhamos razão, por vezes essa razão não prevalece pois a maioria decidiu de outra forma.Eu também sou um Democrata, mas neste Portal nao podia ter poder porque ia ser um Tirano do crlho
É acreditar na justiça, não chamar ladrão ou violador ou o que quer quer seja a quem não foi condenado por um tribunal.
Basicamente, é saber perder e ganhar, respeitando os outros.
Tudo o resto são frustrações e frustrados com a vida, que descarregam de forma cobarde a sua bilis na internet. Um circo, de tudo se faz caso.
Lá está, como sou um democrata, como a mim não me afeta nada, basicamente bloqueio.
Eu acho que PdC deveria ter saído ali no pós Dublin, com VP, ou até nestas ultimas eleições, mas continuou e os sócios que votaram, votaram nele de forma avassaladora. os que pagam quotas e efetivamente tem uma palavra a dizer no dia a dia do clube.
Quem sou eu para criticar quem votou nele? Eu nem fui votar, nem estava em Portugal. Até o homem do futuro, de 2024, foi logo votar nele de manha cedo!
Rouba? Não, não rouba, porque não foi condenado nem existe nenhuma queixa, nada.
Mas quem diz que ele rouba provavelmente difama, e se um dia existisse uma queixa por isso, ia ser giro ver alguns malabarismos.
O que quero é ganhar ao Vizela, e chegar a maio campeão, para beber uns copos à pala do título.
O resto, querem andar à bulha na net pela noite dentro por coisas ridiculas, andem à vontade.
Eu simplesmente bloqueio quem anda aqui com tretas dessas.