Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu também sou um Democrata, mas neste Portal nao podia ter poder porque ia ser um Tirano do crlho😅😅
Ser democrata é aceitar que mesmo que tenhamos razão, por vezes essa razão não prevalece pois a maioria decidiu de outra forma.
É acreditar na justiça, não chamar ladrão ou violador ou o que quer quer seja a quem não foi condenado por um tribunal.

Basicamente, é saber perder e ganhar, respeitando os outros.

Tudo o resto são frustrações e frustrados com a vida, que descarregam de forma cobarde a sua bilis na internet. Um circo, de tudo se faz caso.

Lá está, como sou um democrata, como a mim não me afeta nada, basicamente bloqueio.

Eu acho que PdC deveria ter saído ali no pós Dublin, com VP, ou até nestas ultimas eleições, mas continuou e os sócios que votaram, votaram nele de forma avassaladora. os que pagam quotas e efetivamente tem uma palavra a dizer no dia a dia do clube.
Quem sou eu para criticar quem votou nele? Eu nem fui votar, nem estava em Portugal. Até o homem do futuro, de 2024, foi logo votar nele de manha cedo!

Rouba? Não, não rouba, porque não foi condenado nem existe nenhuma queixa, nada.
Mas quem diz que ele rouba provavelmente difama, e se um dia existisse uma queixa por isso, ia ser giro ver alguns malabarismos.

O que quero é ganhar ao Vizela, e chegar a maio campeão, para beber uns copos à pala do título.
O resto, querem andar à bulha na net pela noite dentro por coisas ridiculas, andem à vontade.
Eu simplesmente bloqueio quem anda aqui com tretas dessas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,094
68,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Até provas de total desrespeito pelo clube, todos os profissionais do clube merecem o nosso apoio e respeito

Isto para todos os profissionais que dão o seu melhor diariamente
O que há a dizer sobre o melhor funcionário do Futebol Clube do Porto atual? 9 títulos? Centenas de vitórias? Reerguer um clube que estava totalmente descredibilizado? É preciso mais?
Ha quem ache pouco. Nao te lembras de quando ganhavas 30 titulos seguidos?

• Haha
Reações: Calabote

fjpfcp

26 Março 2012
36,094
68,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ser democrata é aceitar que mesmo que tenhamos razão, por vezes essa razão não prevalece pois a maioria decidiu de outra forma.
É acreditar na justiça, não chamar ladrão ou violador ou o que quer quer seja a quem não foi condenado por um tribunal.

Basicamente, é saber perder e ganhar, respeitando os outros.

Tudo o resto são frustrações e frustrados com a vida, que descarregam de forma cobarde a sua bilis na internet. Um circo, de tudo se faz caso.

Lá está, como sou um democrata, como a mim não me afeta nada, basicamente bloqueio.

Eu acho que PdC deveria ter saído ali no pós Dublin, com VP, ou até nestas ultimas eleições, mas continuou e os sócios que votaram, votaram nele de forma avassaladora. os que pagam quotas e efetivamente tem uma palavra a dizer no dia a dia do clube.
Quem sou eu para criticar quem votou nele? Eu nem fui votar, nem estava em Portugal. Até o homem do futuro, de 2024, foi logo votar nele de manha cedo!

Rouba? Não, não rouba, porque não foi condenado nem existe nenhuma queixa, nada.
Mas quem diz que ele rouba provavelmente difama, e se um dia existisse uma queixa por isso, ia ser giro ver alguns malabarismos.

O que quero é ganhar ao Vizela, e chegar a maio campeão, para beber uns copos à pala do título.
O resto, querem andar à bulha na net pela noite dentro por coisas ridiculas, andem à vontade.
Eu simplesmente bloqueio quem anda aqui com tretas dessas.
O “anonimato “ destes espaços leva a muitos abusos. Eu sou aqui aquilo que sou na minha vida.

Odeio o Boifica, Amo o FCP. Todos que me conhecem sabem disso, e os boifiquistas amigos pouco tocam no tema futebol, ja sabem que nao me calo.

Mas ha por aqui muito user que aproveita o “anonimato” para libertar as suas frustrações. E escrevem muita coisa que nunca diriam

Alias, muitos destes PdC haters se o vissem o mais certo era irem la pedir um autógrafo 😂😂

• Like
  • Love
Reações: Maicon4 e Calabote

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Nisto sou muito pragmático. O Sérgio Conceição se realmente fosse portista e sentisse o clube, organizaria a partir de dentro um grupo dissidente para orquestrar um golpe contra a actual direcção do clube e assim mudar o destino do FC Porto. Era o mínimo que podia fazer. Não tenho respeito por um profissional que ganha milhões e se limita a fazer o seu trabalho e a ganhar títulos.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Só me faltava esta alguém que não conheço de lado nenhum vir agora opinar sobre aquilo que eu penso sou frontal digo o que penso embora custe a muita gente mas nunca ninguém vai mudar a minha opinião eu sei que há pessoas que são uns vendidos por um saco de pipocas mas comigo nada me compra tenho princípios que nunca vou abdicar deles só para te lembrar nasci antes do 25 de Abril mas sou um democrata e respeito muito a democracia ao contrário do nosso clube mais parece uma ditadura mas isto é a minha opinião só minha não vou pela cabeça de ninguém nem como.gelados com a testa ao contrário de muitos por aqui ou por meia duzia de bilhetes eu vou a futebol pago tudo direitinho nunca quis favores de ninguém mas em 2024 lá estarei a votar numa alternativa uma coisa garanto não contem mais com o meu voto para enterraram mais o clube. Pois agora vou deixar de comentar ao que parece para muitos membros isto nem parece um.local de opinião a minha naa vão ter mais vou aparecer em 2024 com toda a força daqui até lá edpero que o meu clube ganhe e que parte de alguns adeptos abram bem esses olhos. O rei dorme

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Ha quem ache pouco. Nao te lembras de quando ganhavas 30 titulos seguidos?
Eu lembro de ganhar o 11º título, a festa, tudo.
DÉCIMO PRIMEIRO. Lembras-te?
Metade dos que os calimeros tem, sensivelmente. E desde então ganharam apenas 2 ou 3.

Setúbal nas Antas, golo do Jorge Couto (gostava muito deste jogador), invasão de campo, minutos finais os jogadores já todos encostados à lateral esquerda para fugir para o túnel, lindo, tinha eu 8 anos, a idade do meu filho.
Tinhamos sido campeões europeus há 2 anos (DOIS), houve invasão de campo, jogadores de cuecas, uma festa imensa.
Agora ganhas e está mal, porque jogaste mal, porque não existe o jogador x, porque jogou o y e nao o z que é melhor. Só merda, de gente que não sabe o que é o Porto.

O regime nesses anos foi a duas finais da taças dos campeões. DUAS! Felizmente não havia internet. Nós fomos a uma, e ganhámos.
O que não se pediu aqui o JJ em detrimento do VP por ter ido perder as UEFA. Se existisse vergonha na cara todos os que atacaram o VP calavam se bem caladinhos durante 100 anos. como os cartuxos.

Em 90-91, ano seguinte, fomos segundos, chorei com a derrota mas fui ao Jamor ver a final da taça, 3 1 ao beira mar apos prolongamento.
Mas aprendi que umas vezes ganha-se, outras perde-se, a vida continua, felizmente ganhamos mais do que perdemos...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Só me faltava esta alguém que não conheço de lado nenhum vir agora opinar sobre aquilo que eu penso sou frontal digo o que penso embora custe a muita gente mas nunca ninguém vai mudar a minha opinião eu sei que há pessoas que são uns vendidos por um saco de pipocas mas comigo nada me compra tenho princípios que nunca vou abdicar deles só para te lembrar nasci antes do 25 de Abril mas sou um democrata e respeito muito a democracia ao contrário do nosso clube mais parece uma ditadura mas isto é a minha opinião só minha não vou pela cabeça de ninguém nem como.gelados com a testa ao contrário de muitos por aqui ou por meia duzia de bilhetes eu vou a futebol pago tudo direitinho nunca quis favores de ninguém mas em 2024 lá estarei a votar numa alternativa uma coisa garanto não contem mais com o meu voto para enterraram mais o clube. Pois agora vou deixar de comentar ao que parece para muitos membros isto nem parece um.local de opinião a minha naa vão ter mais vou aparecer em 2024 com toda a força daqui até lá edpero que o meu clube ganhe e que parte de alguns adeptos abram bem esses olhos. O rei dorme
Saramago?

fjpfcp

26 Março 2012
36,094
68,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu lembro de ganhar o 11º título, a festa, tudo.
DÉCIMO PRIMEIRO. Lembras-te?
Metade dos que os calimeros tem, sensivelmente. E desde então ganharam apenas 2 ou 3.

Setúbal nas Antas, golo do Jorge Couto (gostava muito deste jogador), invasão de campo, minutos finais os jogadores já todos encostados à lateral esquerda para fugir para o túnel, lindo, tinha eu 8 anos, a idade do meu filho.
Tinhamos sido campeões europeus há 2 anos (DOIS), houve invasão de campo, jogadores de cuecas, uma festa imensa.
Agora ganhas e está mal, porque jogaste mal, porque não existe o jogador x, porque jogou o y e nao o z que é melhor. Só merda, de gente que não sabe o que é o Porto.

O regime nesses anos foi a duas finais da taças dos campeões. DUAS! Felizmente não havia internet. Nós fomos a uma, e ganhámos.
O que não se pediu aqui o JJ em detrimento do VP por ter ido perder as UEFA. Se existisse vergonha na cara todos os que atacaram o VP calavam se bem caladinhos durante 100 anos. como os cartuxos.

Em 90-91, ano seguinte, fomos segundos, chorei com a derrota mas fui ao Jamor ver a final da taça, 3 1 ao beira mar apos prolongamento.
Mas aprendi que umas vezes ganha-se, outras perde-se, a vida continua, felizmente ganhamos mais do que perdemos...

Valores, meu caro. Valores. É o que falta muito por aqui. Perder faz parte do jogo, por mais frustrante que seja.

Ha pessoal que diz as maiores baboseiras sem respeito nenhum pela verdade. Ainda no outro dia alguem escreveu que o Sergio nao ganhou nenhum campeonato de forma convincente, isto quando ele acabou de ser campeão com o Record Absoluto de Pontos Da Historia do Futebol Português!!!

• Haha

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Alias, muitos destes PdC haters se o vissem o mais certo era irem la pedir um autógrafo 😂😂
Não tenho a mínima dúvida. Mas nenhuma mesmo.

E digo-te mais, em 2027 já andava tudo a dizer que o homem era um vendido, que os tinha enganado, se soubesse o que sei hoje, afinal o PdC é que era bom, etc etc.

Aqui até já o Domingos Soares de Oliveira foi dado como um exemplo de gestor de TOP. Ele, o Orelhas, O BdC, o Vagandas, o Trolha de Braga.

• Love
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
36,094
68,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não tenho a mínima dúvida. Mas nenhuma mesmo.

E digo-te mais, em 2027 já andava tudo a dizer que o homem era um vendido, que os tinha enganado, se soubesse o que sei hoje, afinal o PdC é que era bom, etc etc.

Aqui até já o Domingos Soares de Oliveira foi dado como um exemplo de gestor de TOP. Ele, o Orelhas, O BdC, o Vagandas, o Trolha de Braga.
Verdade seja dita, este portal esta carregado de infiltrados a tentar dar baile…

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,961
132,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Caro amigo nem toda a gente que tem uma opinião diferente da tua a tem porque "recebe bilhetes" ou "recebe pipocas/euros".
Arrisco dizer que aqui ninguém os recebe.
São opiniões, com que se pode ou não concordar.
O clube tem eleições, eleições livres, não há urnas de voto a desaparecer ou sequestradas, os presidentes têm sido desde a fundação escolhidos pelos associados e tem ganho sempre o que tem mais votos num sistema de sufrágio universal, 1 pessoa 1 voto. Não vejo onde esteja instituida uma ditadura no clube, uma vez que para tal teria de haver um impedimento de pessoas se candidatarem à sua liderança e não há, não poderia haver eleições e se houvessem teria de haver fraude e nenhuma destas situações ocorre.

Alías só por existir essa democracia é que vais ter a oportunidade de ir lá, manifestar a tua vontade de mudança e votar numa alternativa.

Este é um espaço de opinião, sempre foi e será.
Só que é um espaço onde certas opiniões são mais bem vistas que outras e há uma polarização óbvia AKA criação de mini-grupos que se vêm como opositores/inimigos.
E depois tens pessoas como eu que não pertencem a grupos, mas curiosamente só um "grupo" me vê como inimigo, que é o dos anti PDC.
O grupo dos pro PDC nunca me atacou, mesmo quando critico o presidente e direcção pela inaccção no mercado, erros estratégicos, despautério e buraco financeiro etc.

Há claramente um grupo de pessoas que respeita mais a opinião que outro. É por essa razão que eu não gosto de "espírito revolucionário" porque por norma o mesmo só vê inimigos e quer bater nos outros e nos seus.
Gosto mais de espirito reformista, aquele que pretende novos ventos, novas soluções, mudar o curso do que está mal mas nunca esquecer o que foi bem feito.
E respeitar a história do FC Porto e todos aqueles que a construiram, dirigentes, técnicos, jogadores e nós também o Povo azul e branco.
Abraço.

Última edição:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,961
132,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Daqui a 30 anos andamos a reclamar do treinador da altura a dizer que no tempo do Sérgio é que era e ganhavamos tudo

Como fazem agora sobre o passado
O nosso sucesso a longo prazo corrompeu um pouco as fundações do portismo.

O portismo tornou-se no espectro clubístico muito mais próximo ao boifiquismo nesse aspecto, mantendo-nos longe de outras características intrínsecas ao mesmo como a bazófia, o "direito divino de ganhar", o ufanismo etc.

Mas do ponto de vista do "grass is greener", do "no passado é que era", do ficar preso numa determinada era do clube e dos "revolucionários iconoclastas de sofá" muito parecido ao que ouvia de vermelhos nos anos 90/early 2000's.

• Love

fjpfcp

26 Março 2012
36,094
68,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Caro amigo nem toda a gente que tem uma opinião diferente da tua a tem porque "recebe bilhetes" ou "recebe pipocas/euros".
Arrisco dizer que aqui ningué os recebe.
São opiniões, com que se pode ou não concordar.
O clube tem eleições, eleições livres, não há urnas de voto a desaparecer ou sequestradas, os presidentes têm sido desde a fundação escolhidos pelos associados e tem ganho sempre o que tem mais votos num sistema de sufrágio universal, 1 pessoa 1 voto. Não vejo onde esteja instituida uma ditadura no clube, uma vez que para tal teria de haver um impedimento de pessoas se candidatarem à sua liderança e não há, não poderia haver eleições e se houvessem teria de haver fraude e nenhuma destas situações ocorre.

Alías só por existir essa democracia é que vais ter a oportunidade de ir lá, manifestar a tua vontade de mudança e votar numa alternativa.

Este é um espaço de opinião, sempre foi e será.
Só que é um espaço onde certas opiniões são mais bem vistas que outras e há uma polarização óbvia AKA criação de mini-grupos que se vêm como opositores/inimigos.
E depois tens pessoas como eu que não pertencem a grupos, mas curiosamente só um "grupo" me vê como inimigo, que é o dos anti PDC.
O grupo dos pro PDC nunca me atacou, mesmo quando critico o presidente e direcção pela inaccção no mercado, erros estratégicos, despautério e buraco financeiro etc.

Há claramente um grupo de pessoas que respeita mais a opinião que outro. É por essa razão que eu não gosto de "espírito ravolucionário" porque por norma o mesmo só vê inimigos e quer bater nos outros e nos seus.
Gosto mais de espirito reformista, aquele que pretende novos ventos, novas soluções, mudar o curso do que está mal mas nunca esquecer o que foi bem feito.
E respeitar a história do FC Porto e todos aqueles que a cobstruiram, dirigentes, técnicos, jogadores e nós também o Povo azul e branco.
Abraço.
Por causa desta tua resposta acabei por ler o post do user que coloquei na ignore list.

Se aquilo era para mim, que nao tenho a certeza, mas se era, gostava so de dizer uma ultima coisa ao @dragaoamarense

Eu apenas te coloquei na minha ignore list, o que significa que nao mais vou ter que ler as tuas opiniões. Mas so eu. Nada do que fiz limita a tua liberdade de postar, a tua liberdade de participar neste Portal. Eu nao mando nada ( felizmente ), nem tentei condicionar nada dos teus direitos.

Simplesmente exerci o meu direito de te ignorar. Nada mais.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Verdade seja dita, este portal esta carregado de infiltrados a tentar dar baile…
Tu vais na estrada, vais a uma reunião de condomínio, tu conheces aquela gente de onde?
Sabes o que fazem na vida deles?
Se andam a mamar kgs de litio, se batem na avó, se andam a chutar para a veia, se são serial killers que matam virgens com sacholas ou se namoram com ovelhas? Nada, nem lhes dás grande confiança (eu por acaso dou confiança a uma rapariga holandesa nas reuniões de condomínio).

Aqui vais dar alguma confiança ou credibilidade a quê? Aos "insiders"... "O SC rejeitou o Haaland", "O SC pediu/nao pediu o Carmo", "O PdC ganhou comissão com o hotel", "O AVB vai-se candidatar"...tudo merda, se estas merdas se soubessem aparecia tudo nos jornais, esses é que andam sempre a fuçar por infos.

E as análises que fazem, os perfis psicológicos que traçam do SC, o ano passado via-se que o Taremi e o grupo estavam contra o SC por causa da merda do penalty que o Chico marcou, gajos que NUNCA entraram num balneário, nao fazem a minima ideia do que é um grupo, de como funciona uma equipa.

Infiltrados, gajos descompensados, com problemas mentais, ressabiados, há de tudo, aqui e em todo o lado.

• Like
Reações: Olavo e fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
36,094
68,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tu vais na estrada, vais a uma reunião de condomínio, tu conheces aquela gente de onde?
Sabes o que fazem na vida deles?
Se andam a mamar kgs de litio, se batem na avó, se andam a chutar para a veia, se são serial killers que matam virgens com sacholas ou se namoram com ovelhas? Nada, nem lhes dás grande confiança (eu por acaso dou confiança a uma rapariga holandesa nas reuniões de condomínio).

Aqui vais dar alguma confiança ou credibilidade a quê? Aos "insiders"... "O SC rejeitou o Haaland", "O SC pediu/nao pediu o Carmo", "O PdC ganhou comissão com o hotel", "O AVB vai-se candidatar"...tudo merda, se estas merdas se soubessem aparecia tudo nos jornais, esses é que andam sempre a fuçar por infos.

E as análises que fazem, os perfis psicológicos que traçam do SC, o ano passado via-se que o Taremi e o grupo estavam contra o SC por causa da merda do penalty que o Chico marcou, gajos que NUNCA entraram num balneário, nao fazem a minima ideia do que é um grupo, de como funciona uma equipa.

Infiltrados, gajos descompensados, com problemas mentais, ressabiados, há de tudo, aqui e em todo o lado.
Boa sorte com a Holandesa.

• Love

fjpfcp

26 Março 2012
36,094
68,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Calabote

Ha uns tempos estava com a minha filha adolescente e um casal com 3 crianças estava a ter um comportamento incorreto.

A minha filhota depois disse, “ ah e tinham filhos pequenos e tudo “

E eu respondi, “ Filha, nao sao so as boas pessoas que tem filhos”

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
@Calabote

Ha uns tempos estava com a minha filha adolescente e um casal com 3 crianças estava a ter um comportamento incorreto.

A minha filhota depois disse, “ ah e tinham filhos pequenos e tudo “

E eu respondi, “ Filha, nao sao so as boas pessoas que tem filhos”
Infelizmente, é o que há mais por aí, pessoas que não têm nenhuns valores para transmitir.

• Love
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E as análises que fazem, os perfis psicológicos que traçam do SC, o ano passado via-se que o Taremi e o grupo estavam contra o SC por causa da merda do penalty que o Chico marcou, gajos que NUNCA entraram num balneário, nao fazem a minima ideia do que é um grupo, de como funciona uma equipa
O ano passado, antes de arrancarmos campeonato fora a ganhar tudo, deve ter sido das fases mais hilariantes de análises a tudo que acontecia

O treinador ia ver o filho à Amadora, não queria saber do clube
O Chico marcava um penalti, escândalo
Jogava o x ou y e era escândalo
Quando não jogavam, escândalo também

Depois virou silêncio, os recordes falaram por si