Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Continua a forma equipas competitivas com o que tem. É o que tem segurado o barco.
Os jogadores devem ter algum valor.
Não é possível ser tão competitivo só com maus jogadores. A ideia que se está a criar parece a mesma quando se dizia que qualquer treinador no FCPORTO resultava, pois bastava ter lá o NGP. Menos. O treinador é bom, mas os jogadores são trabalhadores, com valor e os resultados estão à vista.
Não esquecer que o investimento foi de 40 milhões de euros em novos jogadores. Claro que se as contratações fossem sempre certeiras seríamos campeões todos os anos e ainda mais competitivos na Champions, mas isso é pouco provável, pois o nosso orçamento é limitado e as outras equipas também não andam a dormir... Vamos ver como corre o resto da época. Neste momento estamos a crescer e veremos até onde chega este crescimento. A vitória neste próximo jogo é importante para continuar esse crescimento.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Falando de futebol jogado, é impressão minha ou colocou efectivamente um 4-3-3 disfarçado como sistema alternativo ao 4-4-2? Não tenho visto mais o losango a aparecer.
Evanilson bem descaído na direita e quando o substitui foi o Toni que se foi lá colocar

• Like
Reações: vitor oliveira
R

Rm95

Guest
Para comprovar o seu bom trabalho, o nosso principal rival que tem melhor plantel que nós está quase a ser eliminado da Europa League depois de perder com o Union Berlin. Este homem faz milagres!
Nao é plantel para lutar pelo terceiro lugar, mas isto nao e plantel que se apresente para chegar mais longe nas competições europeias e lutar por todos os titulos.
So alguem com graves problemas mentais pode achar que uma equipa que tem como laterais manafas, joao marios, zaidus, que joga com eustaquio como substituto do vitinha, em que a opção no banco e o bruno costa, sem falar dos centrais em que temos poucas opcoes que contam, que esta equipa nao tem debilidades gritantes e inadmissíveis para uma equipa que tem os objetivos que tem.

Nao andes aqui a gozar com o trabalho do treinador que passa a vida a ter que fazer quase milagres.
Nao fosse ele andavas há 10 anos a chupar no dedo sem títulos nenhuns e a lutar mesmo com o braga pelo terceiro lugar. Ou secalhar a lutar para que o clube nao fosse há falência.

E nao me venham com merdas que "ah mas mérito do pinto da costa porque escolheu este treinador". Nao me fodam fds, nao basta escolher um treinador, e preciso dar-lhe condições.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,901
4,674
Nao é plantel para lutar pelo terceiro lugar, mas isto nao e plantel que se apresente para chegar mais longe nas competições europeias e lutar por todos os titulos.
So alguem com graves problemas mentais pode achar que uma equipa que tem como laterais manafas, joao marios, zaidus, que joga com eustaquio como substituto do vitinha, em que a opção no banco e o bruno costa, sem falar dos centrais em que temos poucas opcoes que contam, que esta equipa nao tem debilidades gritantes e inadmissíveis para uma equipa que tem os objetivos que tem.

Nao andes aqui a gozar com o trabalho do treinador que passa a vida a ter que fazer quase milagres.
Nao fosse ele andavas há 10 anos a chupar no dedo sem títulos nenhuns e a lutar mesmo com o braga pelo terceiro lugar. Ou secalhar a lutar para que o clube nao fosse há falência.

E nao me venham com merdas que "ah mas mérito do pinto da costa porque escolheu este treinador". Nao me fodam fds, nao basta escolher um treinador, e preciso dar-lhe condições.
Eu a gozar com o trabalho do treinador? tou a gozar com os "fim do mundistas" do forum. Eu se fizer cherry picking consigo apontar defeitos em todos os planteis do mundo (menos no psg).

As perguntas que fiz no inicio da época e mantenho:

- Quantos jogadores do Sporting eram titulares no Porto?
- Quantos suplentes do Sporting tinham lugar no plantel do Porto?
- Quandos jogadores do Benfica eram titulares do Porto?
- Quantos suplentes do Benfica tinham lugar no Porto?

Agora pegar no Manafá é conversa fiada. Eu também posso pegar no Esgaio e no Diogo Gonçalves.
Falar no "Eustaquio" que era um dos melhores da liga (fora grandes) como se fossse um meco também é brilhante.
Vocês é que acham que gastar 40M em contratações é não dar condições ao treinador. E descobrimos que o Porto (e os clubes portugueses) só agora venderam jogadores. Nunca foi prática no clube vender os melhores jogadores e ir buscar outros.

R

Rm95

Guest
Eu a gozar com o trabalho do treinador? tou a gozar com os "fim do mundistas" do forum. Eu se fizer cherry picking consigo apontar defeitos em todos os planteis do mundo (menos no psg).

As perguntas que fiz no inicio da época e mantenho:

- Quantos jogadores do Sporting eram titulares no Porto?
- Quantos suplentes do Sporting tinham lugar no plantel do Porto?
- Quandos jogadores do Benfica eram titulares do Porto?
- Quantos suplentes do Benfica tinham lugar no Porto?

Agora pegar no Manafá é conversa fiada. Eu também posso pegar no Esgaio e no Diogo Gonçalves.
Falar no "Eustaquio" que era um dos melhores da liga (fora grandes) como se fossse um meco também é brilhante.
Vocês é que acham que gastar 40M em contratações é não dar condições ao treinador. E descobrimos que o Porto (e os clubes portugueses) só agora venderam jogadores. Nunca foi prática no clube vender os melhores jogadores e ir buscar outros.
Parei de ler quando disseste que o eustaquio era dos melhores fora dos 3 grandes. @Paulinho McLaren isto e comedia pura 😂

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,901
4,674
Parei de ler quando disseste que o eustaquio era dos melhores fora dos 3 grandes. @Paulinho McLaren isto e comedia pura 😂
Pois, tem-se visto. Ah não, foi o Sérgio Conceição que o ensinou a jogar futebol.. ele não tinha qualquer talento.
Fantástico como não conseguiu transformar o Oliver mas pegou neste "Fernando Aguiar" e fez do gajo jogador.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,998
6,899
Absolutamente miserável a gestão da equipa. Continuar com teimosia Bruno Costa já é pedir merda mas a absoluta lentidão em mexer quando a equipa tá horrível é deplorável. Grujic nunca conta para o baralho mas quando de repente está com o rabinho apertado lá entra a 5 min do fim...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,769
88,307
40
Campeonato entregue. Época miserável na liga. Merecido porque temos uma sad de merda e um treinador que os atura.

Agora é OBRIGATÓRIO GANHAR AS TAÇAS, PONTO! E garantir o segundo lugar. Na Champions nem peço mais.

Na próxima época, se SC continuar, que seja apenas com um plantel à altura, nomeadamente um 8 que faça a diferença, dois EXCELENTES laterais, esquerdo e direito, e não PINOS, e um ou dois excelentes centrais. Isto para além de serem colmatadas as saídas.

Mas hoje o SC não fica bem na fotografia. A dizer que íamos lutar até ao fim e agora isto?! Obviamente que os principais responsáveis estão acima, mas ele não está isento de culpas. Muito, muito lento a mexer. Por isso elogiei o alemão ao fazer aquelas medidas no Dragão. SC nunca as faria e um jogador seria expulso.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Vamos lá
Zaidu e Galeno a titulares num jogo onde não há espaço
Bronny Coast a titular com Grujic no banco
Soluções:
Murro na mesa
Rodinha
O adversário fez antijogo deviamos ter tido 134 minutos de desconto

• Like
Reações: Dragon Lonis

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não podemos ter um talento como o Pepê a lateral direito. Tem que acabar com esta ideia. Se ainda pelo menos tivessemos jogadores como o Pepê na frente, mas não temos ninguém. Não podemos desperdiçar o talento de um jogador como o Pepê.

Parar também de insistir no Bruno Costa, não sou particularmente fã do Grujic, mas não há comparação.