Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sim e já tem 2 filhas ( acho que são duas) !39 anos? Não lhe dava essa idade!
Sim e já tem 2 filhas ( acho que são duas) !39 anos? Não lhe dava essa idade!
Fazia-lhe uma terceiraSim e já tem 2 filhas ( acho que são duas) !
Olha que ela está acostumada a pilotosFazia-lhe uma terceira![]()
É um assombro e tem uma beleza muito natural em contraste com muitas que disfarçam com paletes de base e outros truques. não sou muito fã de tatuagens mas nela até uma feita pelo meu filho de 6 anos pareceria uma obra de arte
Até lhe tatuava o jogo do galo e até jogava com ela, ficava sublime na mesma.É um assombro e tem uma beleza muito natural em contraste com muitas que disfarçam com paletes de base e outros truques. não sou muito fã de tatuagens mas nela até uma feita pelo meu filho de 6 anos pareceria uma obra de arte![]()
![]()
![]()
Eu também não sou muito fã de tatuagens, mas depois olho para algumas mulheres e ficam a matar@brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @BSilva , @Indiana Jones , @Pedro Brandão , @Marocas, @Flames, @Rm95
Ora bom dia, amigos !!
Somos rebarbados, mas com um bom gosto do caralho !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se tiver um coração tatuado no gluteo, como a Luciana, não me importo de ser o Cupido e lhe dar uma "Flechada" no CoraçãoEu também não sou muito fã de tatuagens, mas depois olho para algumas mulheres e ficam a matar![]()
Olha aí, não sejas rebarbadoSe tiver um coração tatuado no gluteo, como a Luciana, não me importo de ser o Cupido e lhe dar uma "Flechada" no Coração
A mulher já me perguntou porque raio é que vejo religiosamente os programas de antevisão da F1.@brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @BSilva , @Indiana Jones , @Pedro Brandão , @Marocas, @Flames, @Rm95
Ora bom dia, amigos !!
Somos rebarbados, mas com um bom gosto do caralho !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E imortal
Isso seriam Churchices a maisE imortal![]()
Eu também sou como tu....também sou um grande mentirosos nessas alturasA mulher já me perguntou porque raio é que vejo religiosamente os programas de antevisão da F1.
Respondo sempre "Gosto de ouvir o João Carlos Costa".
Rebarbado de gema era um bom nick aqui para o fórum
Mesmo !!Rebarbado de gema era um bom nick aqui para o fórum![]()
![]()
![]()
Um dia vou-me infiltrar no serorc com o nick calado_de_gemaMesmo !!
Tenho um bom para os infiltrados
"Calados "que nem ratos
Coração de melão ou Toupeira de Gema !Um dia vou-me infiltrar no serorc com o nick calado_de_gema![]()
![]()
![]()
![]()
Eles se me vissem com o nick "Calado" iam gostar logo, até podia lá escrever SLB FILHOS DA PUTA, que continuariam a gostar de mimCoração de melão ou Toupeira de Gema !