Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O @brazuca tem conta no serorcUm dia vou-me infiltrar no serorc com o nick calado_de_gema![]()
![]()
![]()
![]()
É o Tomás Turbando Pinto
O @brazuca tem conta no serorcUm dia vou-me infiltrar no serorc com o nick calado_de_gema![]()
![]()
![]()
![]()
Vais ser o Chama ImENZO !Eles se me vissem com o nick "Calado" iam gostar logo, até podia lá escrever SLB FILHOS DA PUTA, que continuariam a gostar de mim![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca sube!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco
Alguém pergunte a mesma merda ao Vieira !
![]()
Ex-presidente do Barcelona e a vida na prisão: «Descobri por que nos dão preservativos e vaselina»
Sandro Rosell esteve quase dois anos detidowww.record.pt
Está com amnésia !Nunca sube!
Tenho ,mas não é com esse nome , farto me de rir com os lampiões.
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco
Alguém pergunte a mesma merda ao Vieira !
![]()
Ex-presidente do Barcelona e a vida na prisão: «Descobri por que nos dão preservativos e vaselina»
Sandro Rosell esteve quase dois anos detidowww.record.pt
Sempre muito esquecido.Nunca sube!
Deixaste o Calado com tesão..oh, oh, és do piorio !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Prisão em pais rico é outro nível aqui no Brasil devem dar um saco plástico e o gajo que cuspa se quiser.![]()
Eu tinha uma conta que era o Edilson Maravilha( só tu me vais perceber @Edgar SiskaTenho ,mas não é com esse nome , farto me de rir com os lampiões.
Nunca postei nada a primeira mensagem tem que ser de arrasar expulsão sumaria.![]()
Tenho que esperar um momento especial , tive para postar algo na vitoria da luz em que ganhamos o ultimo campeonato mas não me veAindio nada original .
Quem é essa Diana, colega?A Diana Pereira é absolutamente incrivel, envelheceu lindamente, está mais bonita que nunca !
Era a esposa do piloto Tiago Monteiro, foi super model of the year quando tinha 14 anos e actualmente é apresentadora de programas sobre F1, penso que na Sport Tv, mas já esteve na Eleven SportsQuem é essa Diana, colega?
@ruifcpsempre
Tal como tinha prometido, aqui está o vídeo !!
Porque a nível de promessas, eu cumpro sempre, posso mesmo dizer que tenho comprido !
Obrigado, valeu pela explicação...Era a esposa do piloto Tiago Monteiro, foi super model of the year quando tinha 14 anos e actualmente é apresentadora de programas sobre F1, penso que na Sport Tv, mas já esteve na Eleven Sports
Este é o @brazuca e entrevistar candidatas a padeirinhas é mais ou menos assim
Sobre o vídeo:
Muito bom!
Seria engraçado se fizesse uma sobreposição de imagens com o Diácono a interagir com o Júlio.
Já estou a imaginar:
"Ó, ó, ó meusz amigosz eze. Masz que regabofe é este, hum hum? Lutadoresz zê de "réssler" cheiosz de óleo e musculosos ososz, a segurarem-se unsz aosz outrosz com asz suasz mãosz fortes eze *nham nham* e a dizer "ai, não fujasz eze, que eu vou-te derrotar", hum hum?
E tu, jovem? (a falar com o Júlio Flores)
Em vez de estaresz com a mãosz na câmera e a olhar em frente, hum hum, estász com osz olhosz e as mãosz preparadosz para "ação no ringue", hum hum. Não havia necessidade."
Tens que explorar mais os personagens Raposinho Pinto e o Julio Flores, são hilariantes !
Sobre o vídeo:
Muito bom!
Seria engraçado se fizesse uma sobreposição de imagens com o Diácono a interagir com o Júlio.
Já estou a imaginar:
"Ó, ó, ó meusz amigosz eze. Masz que regabofe é este, hum hum? Lutadoresz zê de "réssler" cheiosz de óleo e musculosos ososz, a segurarem-se unsz aosz outrosz com asz suasz mãosz fortes eze *nham nham* e a dizer "ai, não fujasz eze, que eu vou-te derrotar", hum hum?
E tu, jovem? (a falar com o Júlio Flores)
Em vez de estaresz com a mãosz na câmera e a olhar em frente, hum hum, estász com osz olhosz e as mãosz preparadosz para "ação no ringue", hum hum. Não havia necessidade."
A Ana Bola desmamchou-se a rir! Eu acho que também me desmancharia a rir se estivesse ali.
Existe um blooper do programa, que o Herman esta como Raposinho Pinto e o elenco todos no chão a rir e existe um momento que o Raposinho chega a casa e deita se na cama e desata a enrabar a Mulher ( Ana Bola) e ele insulta-a " ANDA LA RAIO DA VELHA, PUTA DA VELHA" e os movimentos do HermanA Ana Bola desmamchou-se a rir! Eu acho que também me desmancharia a rir se estivesse ali.
Dá a sensação que o César Mourão se inspurou no Raposinho Pinto para fazer o "Carcaça" no programa "Fátima". Não se percebia nada do que ambos dizem, mas muito engraçados.