Estou admirado, levei likes no meu comentário do tronco em vez de me chamarem "rebarbado".
Deve ser porque a esta hora não há choninhas no fórum.
Deve ser porque a esta hora não há choninhas no fórum.
Para alguns quando faltam argumentos sobram as ofensas ,meu velhote sempre diz isto e é bem verdade.Foi top , adorei a madrugada!
Fiquei mesmo feliz !!
Se estivesse 10% mais feliz era paneleiro (lagarto) !
Algo de errado nao esta certo@Rm95 O melhor lateral direito do mundo a jogar a esquerda
Sabes o que adoro, amigo ?!Para alguns quando faltam argumentos sobram as ofensas ,meu velhote sempre diz isto e é bem verdade.
Seguem a cartilha Sofia Oliveira, dá nisto !Algo de errado nao esta certo![]()
Ainda ontem estava a falar do porro para o city quando eles já têm 2 laterais direitos e so têm 1 lateral esquerdo depois da saida do cancelo.Seguem a cartilha Sofia Oliveira, dá nisto !
Ainda ontem estava a falar do porro para o city quando eles já têm 2 laterais direitos e so têm 1 lateral esquerdo depois da saida do cancelo.
Vai ser lindo a choradeira vai durar semanas.@brazuca
Mais uma boa noticia para o teu primo !
![]()
Paulinho leva 3 jogos de castigo e falha o clássico: «Vocês são uns corruptos»
Avançado suspenso 1 encontro pelo vermelho e 2 por ofensas na final da Allianz Cupwww.record.pt
Ou seja, se não jogar o Paulinho, eles tem mais hipoteses de marcar golosVai ser lindo a choradeira vai durar semanas.
Ficou meio sem graça mesmo.@brazuca
Tenho um sonho
Para o ano quero vencer a Taça da Liga jogando a final com um clube grande, infelizmente este ano não foi possível !
Que graça tem conquistar um titulo contra um clube que foi campeão 2 vezes em 20 anos?!Ficou meio sem graça mesmo.
Beta é o que os brasileiros chamam de mulher camarão.
Qual promessa?
É vermelha e branca e tem merda na cabeça?Beta é o que os brasileiros chamam de mulher camarão.
![]()
![]()
Se o Boifica perder e contratarmos um 8 bom até a meia noiteQual promessa?