Não .É vermelha e branca e tem merda na cabeça?
Ignora a cara e come o restante.
Não .É vermelha e branca e tem merda na cabeça?
Concordo plenamente... desde que não estejam a correr atrás de mim!Se o Boifica perder e contratarmos um 8 bom até a meia noite
Ele e os confeiteiros dele, correm todos nús pelo quarteirão !
Gostas de uma intriga.Qual promessa?
Gosto de uma intriga, mas sem malícia!Gostas de uma intriga.
A correr atras de ti e os confeiteiros a gritar Rui nosso guru dos troncos nos te amamos.Concordo plenamente... desde que não estejam a correr atrás de mim!![]()
Amigo, colocavas a bandeira do FC PORTO na cara dela e davas uma foda por amor ao clubeNão .
Ignora a cara e come o restante.![]()
![]()
![]()
![]()
Lá teria eu de fugir a 7 pés e gritar de volta: obrigado, mas só gosto de vós como amigo!A correr atras de ti e os confeiteiros a gritar Rui nosso guru dos troncos nos te amamos.![]()
![]()
Amigo, " Rui nosso guru " dá para fazer rimas otimasA correr atras de ti e os confeiteiros a gritar Rui nosso guru dos troncos nos te amamos.![]()
![]()
Mas somente rimas nas quais eu não tenha que levar nada em lado nenhum!Amigo, " Rui nosso guru " dá para fazer rimas otimas![]()
Fico muito contente!@ruifcpsempre retiramos o chocolate da receita e trocamos por manga e chantilly ficou muito bom, vamos chamar de Tronco Tropical .
Fizemos hoje e oferecemos aos clientes como cortesia de degustação foi muito elogiado.
Vou virar tatuator@brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @BSilva , @Indiana Jones , @Pedro Brandão , @Marocas, @Flames, @Rm95
Ora bom dia, amigos !!
Somos rebarbados, mas com um bom gosto do caralho !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Diana Pereira é absolutamente incrivel, envelheceu lindamente, está mais bonita que nunca !Vou virar tatuator
39 anos? Não lhe dava essa idade!A Diana Pereira é absolutamente incrivel, envelheceu lindamente, está mais bonita que nunca !
É a Diana?!! Transformou-se numa das mulheres mais bonitas, mais elegantes e mais irresistíveis de Portugal com o passar dos anos.@brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @BSilva , @Indiana Jones , @Pedro Brandão , @Marocas, @Flames, @Rm95
Ora bom dia, amigos !!
Somos rebarbados, mas com um bom gosto do caralho !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também a acho uma das mulheres mais lindas de Portugal, @Pedro BrandãoÉ a Diana?!! Transformou-se numa das mulheres mais bonitas, mais elegantes e mais irresistíveis de Portugal com o passar dos anos.