O terceiro é ainda melhor. Como um belo filme dentro da série.Eu vi o 2.º e de facto gostei bastante.. E não gosto nada do tema da série.
E o Pedro Pascal é um belíssimo ator..
O terceiro é ainda melhor. Como um belo filme dentro da série.Eu vi o 2.º e de facto gostei bastante.. E não gosto nada do tema da série.
E o Pedro Pascal é um belíssimo ator..
Ok. Já está a sacar e devo ver logo..O terceiro é ainda melhor. Como um belo filme dentro da série.
Muito bom mesmo e muito humano. Impresionante a maneira como a historia foi contada.O terceiro é ainda melhor. Como um belo filme dentro da série.
Só espero que não seja o Neil Druckman a tentar inserir as suas politicas de identidade na série. Um bom episódio, sim, mas vindo do Neil Druckman tenho receio de que queira no resto da temporada mandar mensagens em vez de se focar na história. Até porque sem aquele contexto e sem aquele episódio a série passava bem.O terceiro é ainda melhor. Como um belo filme dentro da série.
Melhor filme de sempre. O Frank e o Bill mereciam uma série ou um filme só sobre eles.Só espero que não seja o Neil Druckman a tentar inserir as suas politicas de identidade na série. Um bom episódio, sim, mas vindo do Neil Druckman tenho receio de que queira no resto da temporada mandar mensagens em vez de se focar na história. Até porque sem aquele contexto e sem aquele episódio a série passava bem.
Nada contra até porque em isolado foi brilhante. Mas estou escaldado das woke politics das grandes produções.
Foi um episódio "Broke Back Mountain".
A ver os próximos. Pessoalmente preferia a versão e o envolvimento do Bill mais fiel ao jogo (não vou dar spoiler)
Tal como disse. Em isolado, brilhante.Melhor filme de sempre. O Frank e o Bill mereciam uma série ou um filme só sobre eles.
![]()
Vi ontem no cinema e só tenho a dizer:Já está disponível o Babylon.. Outro filme que promete bastante..
3 horas? Vou-me ver lixado para arranjar tempo na agenda para tamanha aventuraVi ontem no cinema e só tenho a dizer:
Inacreditável o roubo que foi alvo nas nomeações dos oscars.
Acho o filme de um nível incrível, em todos os aspetos.
Admito que não mantém o nível durante as 3h10 de filme, mas nunca tem momentos mortos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em termos de realização eu acho um portento.3 horas? Vou-me ver lixado para arranjar tempo na agenda para tamanha aventuraFoi um dos poucos filme que vi o trailer naquele programa da rtp3 e parece incrível.. Não falta material de qualidade para se ver em termos de filmes..
Tentador mas vou esperar pelo ultimo ep para ver tudo de seguida,da ultima vez que vi uma série semanalmente (acho que os Watchmen) os eps acabavam num cliffhanger e um gajo parecia que ficava "ougado" ahahah. A netflix pode fazer muita merda mas o modelo "binge" foi das melhores cenas introduzidas na TV.Eh pá quem não estiver a ver o The Last Of Us - e não esteja a guardar para ver tudo de seguida - POR FAVOR, vão ver. Cada episódio é ainda melhor que o anterior, foda-se. Este último então é cinematográfico e emotivo e belo como um dos grandes filmes vistos no cinema. Porra, esta série devia passar nas salas de cinema.
é musical?Já está disponível o Babylon.. Outro filme que promete bastante..
Tipo na stranger things quando a Eleven foi conhecer a "irmã". Que puta de cagada esse episódioNão gostei do conceito de um episódio inteiro praticamente dedicado a uma história separada e praticamente isolada do resto da série. Percebo, e acho que foi bem feita, mas dispensava tanto tempo dedicado a algo que será (digo eu) praticamente irrelevante para o resto da história desta série.
Concordo totalmente contigo e sou adepto desse modelo binge também. Devia ser proibido lançarem séries sem ser nesse modelo. Já não estamos nos anos 80 e 90. Com tanta coisa para ver agora não faz sentido largarem a coisa semana a semana. Em tempos tive uma discussão/troca de ideias sobre isto com alguns colegas aqui neste tópico. Para mim era sempre binge.Tentador mas vou esperar pelo ultimo ep para ver tudo de seguida,da ultima vez que vi uma série semanalmente (acho que os Watchmen) os eps acabavam num cliffhanger e um gajo parecia que ficava "ougado" ahahah. A netflix pode fazer muita merda mas o modelo "binge" foi das melhores cenas introduzidas na TV.
Mas fico feliz pela série. Tinha uma montanha de expectativa em cima e parece que está a corresponder tranquilamente.
O episódio não é assim tão separado da série quanto isso, na minha opinião. Há uma parte de explicação científica - algo que me está a encher as medidas nesta série - sobre a origem de tudo muito interessante num diálogo entre os protagonistas. E mais uns detalhes soltos. Há uns flashbacks a apresentar o começo da história do Bill, por exemplo. Total ligação com a série.Não gostei do conceito de um episódio inteiro praticamente dedicado a uma história separada e praticamente isolada do resto da série. Percebo, e acho que foi bem feita, mas dispensava tanto tempo dedicado a algo que será (digo eu) praticamente irrelevante para o resto da história desta série.
É a "Golden Age" de praticamente tudo serviços de streaming incluidos é estranho ser só a Netflix fazê-lo,acho que a amazon disponibilizava os primeiros 3 e depois fazia semanalmente de resto.Concordo totalmente contigo e sou adepto desse modelo binge também. Devia ser proibido lançarem séries sem ser nesse modelo. Já não estamos nos anos 80 e 90. Com tanta coisa para ver agora não faz sentido largarem a coisa semana a semana. Em tempos tive uma discussão/troca de ideias sobre isto com alguns colegas aqui neste tópico. Para mim era sempre binge.
No entanto, porque sabia que a série ia ser um estouro pelo que fui lendo ao longo dos meses que antecederam a estreia, optei por ver episódio a episódio para não levar com spoilers. Mas a cena é que, neste caso, cada episódio sabe sempre a pouco tal é qualidade dos mesmos. Fico, como dizes e bem, "ougado" e uma semana a ressacar.
Mas pronto, agora esta vai ser assim.
Eu já fiz o oposto e no meu caso não rende. São muitas historias misturadas e acabas por não saborear nenhuma como deve ser. Desde ha uns tempos que faço como tu e começo e acabo, começo e acabo. Com exceção desta The Last Of Us agora que tem que ser semanalmente.eu geralmente "acompanho" uma série de cada vez