As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O terceiro é ainda melhor. Como um belo filme dentro da série.
Belíssimo e.p de facto.. E o Nick Offerman é um ator incrível.. Já tinha gostado da sua participação da DEVS (curioso nome de série que tem o mesmo nome da divisão onde trabalhei imensos anos) e faz um papel incrível neste e.p..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,153
14,285
nao percebeste pq nao jogaste os jogos...
E, como é lógico, a série é feita a pensar no público em geral e não apenas no segmento que jogou o jogo.

Aposto o que quiseres que a maior parte das pessoas que anda a ver a série em todo o mundo, não jogou o jogo.

Pelos vistos não fui o único a achar que o episódio todo, se fosse apenas uma parte para contar a mini história ainda se percebia, foi despropositado e não era fundamental para contar a história principal, a não ser que a carrinha que os dois principais actores levaram no final do episódio, seja fundamental no enredo da série.

Não mudei de opinião sobre a série, continuo a achar que é do melhor que apareceu nos últimos tempos, mas repito, este episódio inteiro a mim pareceu fora do contexto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,301
64,955
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Belíssimo e.p de facto.. E o Nick Offerman é um ator incrível.. Já tinha gostado da sua participação da DEVS (curioso nome de série que tem o mesmo nome da divisão onde trabalhei imensos anos) e faz um papel incrível neste e.p..
O Nick é um dos meus atores favoritos também. Fenomenal.

Se viste a Devs, que eu adorei - Alex Garland no seu melhor, história super interessante - sabes que aquilo quer dizer
DEUS
, né?

• Like
Reações: MiguelDeco

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,401
4,302
E, como é lógico, a série é feita a pensar no público em geral e não apenas no segmento que jogou o jogo.

Aposto o que quiseres que a maior parte das pessoas que anda a ver a série em todo o mundo, não jogou o jogo.

Pelos vistos não fui o único a achar que o episódio todo, se fosse apenas uma parte para contar a mini história ainda se percebia, foi despropositado e não era fundamental para contar a história principal, a não ser que a carrinha que os dois principais actores levaram no final do episódio, seja fundamental no enredo da série.

Não mudei de opinião sobre a série, continuo a achar que é do melhor que apareceu nos últimos tempos, mas repito, este episódio inteiro a mim pareceu fora do contexto.
O jogo apesar de ser um jogo de sobrevivência, é um jogo que apela muito ao lado humano num mundo pós-apocalíptico. É por exemplo diferente do Walking dead serie, pk o walking dead é na minha opiniao, mais vocacionado aos jogos de poder num mundo pós-apocalíptico.

Dentro dessa premissa o episodio faz todo o sentido. O que eles querem mostrar é como a raça humana passa por momentos deste tipo, e o no jogo ha uma aceitação implícita que o Bill é gay, na serie apenas explicaram a relação que nunca é explicada no jogo.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
se querem boas series paguem nem tudo pode ser a mama.. nisso concordo com eles... aquilo +e uma bacatela
Soma as 5-6 plataformas de streaming e já vês a bagatela. A Netlix tem diminuído a qualidade dos conteúdos. Já nem falo do algoritmo sem nexo que cancela ou renova de forma matemática sem nenhuma ponderação.

• Like
Reações: arya e Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,364
16,647
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
não é preciso pagar todas as plataformas ao mesmo tempo. é pagar quando ser quer ver ver alguma coisa, largar e pagar outra. as séries ficam sempre disponíveis nas plataformas, não fogem enquanto estão a pagar outra.

• Like
Reações: hadeskabir

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
se querem boas series paguem nem tudo pode ser a mama.. nisso concordo com eles... aquilo +e uma bacatela
O “boas” começa a ser algo duvidoso hoje em dia.

Quanto ao resto, compara os valores com a HBo Max por exemplo. E compara o conteúdo já agora.

Eu pago 16€/mes para 4 pessoas (que era o suposto desde sempre, 4 utilizadores) e agora dizem-me que vão cobrar isso.
Na HBO Max pago 4€/mês sozinho (posso usar até 3 …) por algo muito melhor.

Sim, é normal as pessoas abandonarem isto.
Não, não faz qualquer sentido esta medida deles , ainda para mais quando o objetivo do streaming sempre foi o oposto disto. Andar “fixar” pessoas em residências em 2023 não me parece muito lógico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Nick é um dos meus atores favoritos também. Fenomenal.

Se viste a Devs, que eu adorei - Alex Garland no seu melhor, história super interessante - sabes que aquilo quer dizer
DEUS
, né?
Sim eu sei, mas eu trabalhava numa divisão que se chamava Divisão de Espaços Verdes e Salubridade :) D.E.V.S :)

• Love
Reações: Dexter2020