Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora sim, é caso para dizer:
"Cocósze? Cocó... Cocósz ósze ize? Isto já se estava mesmo... eu sinceramente... já se estava mesmo a ver."
Não conheces um personagem que o Herman fez que era o cameraman bicha Julio Flores ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Foi fazer uma cobertura de um combate de wrestling e no fim acaba com ele e os lutadores a dançar a Macarena ?

• Haha
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Não conheces um personagem que o Herman fez que era o cameraman bicha Julio Flores ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Foi fazer uma cobertura de um combate de wrestling e no fim acaba com ele e os lutadores a dançar a Macarena ?
Essa não conhecia.
Procurei agora e encontrei uma do speed dating. É impressão minha ou parece um "Nelo" mas com barba e sem esposa?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa não conhecia.
Procurei agora e encontrei uma do speed dating. É impressão minha ou parece um "Nelo" mas com barba e sem esposa?
Sim é um Nelo 2.0, mas este é mais violento manda uma data de bolachadas no personagem do Marques e diz " SOMOS HOMENS OU NAO SOMOS HOMENS, CARALHO" ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E os lutadores respondem " OH Mulher, então não somos! " :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já estou a rir só de imaginar o sketch de que falavas 🤣
O Hora H tem momentos épicos, foi muito injustiçado na altura !!

Tem o sketch do JUSTINO , PALHAÇO A FORÇA, um gajo que pintou a cara de palhaço e não conseguia tirar a tinta e então em todos os trabalhos que o gajo arranjava, o facto de ter a cara pintada de palhaço fodia tudo

Imagina um padre ou um agente funerário nesses modos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
#o@indianajoneseREBARBADOtambem 😂 😂 😂 😂 😂

#osrebarbados

#aquinaohahomensquepedemparalargaraPILINHA

"aquihahomenscomtomatesepiça
Aqui é só para pessoal com gaitas tamanhos XXL ( O @Flames e o @brazuca não têm uma gaita, têm um Godzilla, cuspe e crl) , quem nos chama rebarbardos que dobre a gaita e que a enfie no cagueiro !