Cantinho do Portal

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,076
6,214
Amegos isto faz mal á saúde. Sejam amigos do próximo e não deixem que o vosso coração fique com ódio por coisas fúteis da vida. Um bem haja a todos.

• Like
Reações: Edgar Siska

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,336
4,202
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Tu brincavas aqui com ele a dizer que era o "Matchoi Djaló é que era" e apareceram dois ou três users a referirem ali que ele é bom jogador e uma perlo, só tem 19 anos.

O regresso da dinastia Bobó ao FCP quase 40 anos depois
Por acaso acho que era um boa contratação.
O míudo tem talento e é muito humilde e profissional.
Por próximidade conheço-o relativamente bem e é um jogador que acho que pode atingir outros patamares, claro que não seria nunca opção para ser titular mas pode ser uma opção interssante, é muito combativo em campo e aguerrido mas também tem muita técnica e tem boa velocidade.
Não se alheia do jogo, vai atrás ajudar, aparece na frente, tenta dar o máximo em campo e é sempre muito perigoso em condução de bola, para o travar só com falta.
Tem 19 anos é dos jogadores mais interessante no meio de uma época numa equipa sem qualquer chama.
Para além disso não é médio, ele era extremo na formação e chegou a jogar atrás dos pontas de lança com liberdade para cair para as alas, numa éspecia de médio ofensivo vagundo, o Peixotoboll é que o meteu como médio box to box ou como médio ala com rotinas estranhas para conseguir jogar com o Gaitán.

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso acho que era um boa contratação.
O míudo tem talento e é muito humilde e profissional.
Por próximidade conheço-o relativamente bem e é um jogador que acho que pode atingir outros patamares, claro que não seria nunca opção para ser titular mas pode ser uma opção interssante, é muito combativo em campo e aguerrido mas também tem muita técnica e tem boa velocidade.
Não se alheia do jogo, vai atrás ajudar, aparece na frente, tenta dar o máximo em campo e é sempre muito perigoso em condução de bola, para o travar só com falta.
Tem 19 anos é dos jogadores mais interessante no meio de uma época numa equipa sem qualquer chama.
Para além disso não é médio, ele era extremo na formação e chegou a jogar atrás dos pontas de lança com liberdade para cair para as alas, numa éspecia de médio ofensivo vagundo, o Peixotoboll é que o meteu como médio box to box ou como médio ala com rotinas estranhas para conseguir jogar com o Gaitán.
O peixoto é péssimo , amigo !!

Sinceramente não sei como consegue ter trabalho na Primeira Liga, o gajo deve ter um bom padrinho, porque em todas as equipas por onde tem passado , ele enterra essas equipas !

Faz lembrar o Luis Campos nos seus tempos de treinador, numa época conseguiu despromover 2 equipas diferentes !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@bad_person

Tenho Saudades de um Paços de Ferreira forte em que entalava com facilidade as equipas grandes na Mata Real....e o Sporting tambem !!

Lembro me da primeira passagem do Paços pela Primeira Liga, empataram 1-1 na Mata Real com o Boifica, num jogo que podiam ter vencido facilmente, o Paços tinha jogadores como o Pascal, Jaime Pacheco, o bigodaças matador Spassov, que era irmão do Yulien,, tinham o mitico Chico Oliveira, o próprip José Mota. e tinham ainda o Jussié

Lagartos e Merdas entalados na Mata Real na época de estreia do Paços na Primeira Liga

@Edgar Siska Lembraste do Pascal ?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,244
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@bad_person

Tenho Saudades de um Paços de Ferreira forte em que entalava com facilidade as equipas grandes na Mata Real....e o Sporting tambem !!

Lembro me da primeira passagem do Paços pela Primeira Liga, empataram 1-1 na Mata Real com o Boifica, num jogo que podiam ter vencido facilmente, o Paços tinha jogadores como o Pascal, Jaime Pacheco, o bigodaças matador Spassov, que era irmão do Yulien,, tinham o mitico Chico Oliveira, o próprip José Mota. e tinham ainda o Jussié

Paços chegou a dar quatro ao Sporting, com o Mauro a dar cabo deles.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: bad_person

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No ano que o Boifica ganhou 12 jogos em casa depois da hora, vinhamos de ter conseguido conquistar uma vitória em Alvalade que nos relançava para o título e no primeiro jogo da segunda volta fizemos esta bela merda :

@Edgar Siska

@otilious Es deste tempo ?!

• Triste
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Ovchinikov foi o melhor gr que tivemos para substituir o Baia. Mas mesmo assim , longe...
Eu achava-o fraquinho !!

Ele veio parar a Portugal, porque um dia fez uma exibição do outro mundo na Luz ao serviço do Lokomotiv e os mouros ficaram malucos por ele e contrataram-no , mas pouco jogou por lá !!

Mas nunca o achei com nível para ser guarda redes do nosso clube, nesse ano do Fernando Santos, ele jogou varios jogos porque o Baía teve uma lesão grave !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,244
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No ano que o Boifica ganhou 12 jogos em casa depois da hora, vinhamos de ter conseguido conquistar uma vitória em Alvalade que nos relançava para o título e no primeiro jogo da segunda volta fizemos esta bela merda :

@Edgar Siska

Comecei nestas lides a partir de 1993, tinha 6/7 anos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu achava-o fraquinho !!

Ele veio parar a Portugal, porque um dia fez uma exibição do outro mundo na Luz ao serviço do Lokomotiv e os mouros ficaram malucos por ele e contrataram-no , mas pouco jogou por lá !!

Mas nunca o achei com nível para ser guarda redes do nosso clube, nesse ano do Fernando Santos, ele jogou varios jogos porque o Baía teve uma lesão grave !
Provavelmente esqueco alguns (foram tantos), mas os melhorzitos foram os 3 primeiros, acho que o Ovchinikov foi o melhor, o Rui Correia desenrascou bem, o Hilario este quase a conseguir.
O resto, bem, o Paulo Santos era atroz. Só mesmo com o Otávio...

Ovchinikov
Rui Correia
Hilario
Wozniak
Paulo Santos
Pedro Espinha
Eriksson
Kralj

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, lembro-me perfeitamente.

Golo do Leonardo. Já estava aziado com o empate, sofrer depois o golo a terminar ainda pior...

Jogava lá o Jurandir e o Rafael que depois acabou por vir para nós no ano seguinte !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Comecei nestas lides a partir de 1993, tinha 6/7 anos.

Então não te lembras desta desgraça no Bessa , tens sorte :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Primeiro jogo do ano de 1989, depois de uma vitória em Alvalade na vespera do Reveillon, fizemos esta borrada no primeiro jogo do ano.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Provavelmente esqueco alguns (foram tantos), mas os melhorzitos foram os 3 primeiros, acho que o Ovchinikov foi o melhor, o Rui Correia desenrascou bem, o Hilario este quase a conseguir.
O resto, bem, o Paulo Santos era atroz. Só mesmo com o Otávio...

Ovchinikov
Rui Correia
Hilario
Wozniak
Paulo Santos
Pedro Espinha
Eriksson
Kralj
No ano do Kralj contratamos o Baía por empréstimo no mercado de Inverno e ficou cá por ano e meio e no final do mercado de Verão de 2000, avançamos para a sua compra, mas tivemos que esperar que ele se recuperasse duma grave lesão !

• Like
Reações: Calabote

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,636
30,399
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

@Edgar Siska

Esse Nélson estava com o diabo, da-se.. Mas o remate do jovem domingos é uma trademark :)

• Love
Reações: Paulinho McLaren