Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deve ser ela por ela, mas o Fernando Santos dessa era não era tão mau como o de agora, sem ser bom.
A idade e ter ganho um europeu sem saber como ampliou-lhe os erros e manias que já tinha e aquele ar de pastel mal cagado.
Acho que nunca mais perdemos em casa com o Boavista, acho que ele é o único a ser detentor desse feito !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,095
136,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só de me lembrar que esse banana depois de estar a ganhar 2-0 em casa ao Olympiakos, permte a igualdade e com alguns minutos par jogar , tira o Jardel e mete o Panduru !!!!

Acho que inventei até insultos novos durante esse jogo !
Ao menos podia meter o Mielcarski, o Feher ou o Quinzinho, vá um ponta-de-lança...Panduru :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Jogar com fumos pretos e meias pretas porque "estamos de luto pelo futebol"

Ridiculo.

Tal como apresentar onzes com o Tiago, Saber, Quioroga, Pedrosa, Delfim, Krpan, César Ramírez.

O Acosta não dava uma para a caixa, era insultado por tudo o que era lagarto de "cepo reformado", no ano a seguir já era o maior à custa de mergulhos e imensos golos em off-side!
Ainda tinham o Patacas, Marcos ( ex Rio Ave e PSV), Nené, Renato ( nem no Salgueiros era titular indiscutivel), Vinicius, Kmet, Pedrosa, Leandro Machado

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Perdemos com o Couceiro....1-0 com um golo do meu ex vizinho Cafú praí 3 metros em fora-de-jogo!
Nem me lembrava desse !

Desse ano, só me lembro da conquista da Intercontinental , da enrabadela aos merdas na Sipertaça, do golaço do Benni na Luz, no choro deles em relação ao tal golo que não entrou e a um jogo entre 2 clubes de LIsboa que foi movido para o Algarve, não me lembro de mais nada :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,095
136,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem me lembrava desse !

Desse ano, só me lembro da conquista da Intercontinental , da enrabadela aos merdas na Sipertaça, do golaço do Benni na Luz, no choro deles em relação ao tal golo que não entrou e a um jogo entre 2 clubes de LIsboa que foi movido para o Algarve, não me lembro de mais nada :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Do golaço do Diego ao Chelsea, de irmos enrabar com 25 graus negativos uns russos que viriam a conquistar a UEFA na sanita do Campo Grande, para a estatística enrabamos esses mesmos minorcas de alvalixo com 3 secas no Dragão!

Alés dos despautérios de escolha de treinadores esse ano mesmo assim teriamos conseguido ganhar o titulo, a marcar 30 e tal golos se não tivessemos levado com todo o "aftermath" do Apito Encomendado, o McCarthy era expulso jogo sim jogo não por respirar, acaboms com 9 jogadores em Alvalade para nos ganharem, o boifica estava morto a 10 jornadas do fim em 5º lugar e ganhou esses jogos todos com golos de bola parada e penaltis.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Do golaço do Diego ao Chelsea, de irmos enrabar com 25 graus negativos uns russos que viriam a conquistar a UEFA na sanita do Campo Grande, para a estatística enrabamos esses mesmos minorcas de alvalixo com 3 secas no Dragão!

Alés dos despautérios de escolha de treinadores esse ano mesmo assim teriamos conseguido ganhar o titulo, a marcar 30 e tal golos se não tivessemos levado com todo o "aftermath" do Apito Encomendado, o McCarthy era expulso jogo sim jogo não por respirar, acaboms com 9 jogadores em Alvalade para nos ganharem, o boifica estava morto a 10 jornadas do fim em 5º lugar e ganhou esses jogos todos com golos de bola parada e penaltis.
O Boifica de Trapattoni jogava pior que o Boifica de Toni

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Panduru chegou a ir treinar poara os juniores do Salgueiros.
Era indisciplinado.

Depois acabou a carreira praí com 29 anos.
Bons tempos, quando chovia, o Salgueiros ia treinar para o pavilhão do Académico, também não tinham treinador !!

O Vitor Manuel só sabia gritar no banco !

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,095
136,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Boifica de Trapattoni jogava pior que o Boifica de Toni
Muito pior, era uma equipa sem o mínimo de jogo colectivo, extremamente conservadora no pior sentido, desgarrada, que só resolvia jogos com beneplácitos da arbitragem ou quando o Simulão sacava uma jogada.

Foram humilhados em casa pela A.D Oliveirense do distrital, gajos porteiros da escola, padeiros, picas dos caminhos de ferro etc., só os eliminaram após prolongamento depois de 3 penaltis e 2 expulsões.

• Love
Reações: Calabote

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Jogar com fumos pretos e meias pretas porque "estamos de luto pelo futebol"

Ridiculo.

Tal como apresentar onzes com o Tiago, Saber, Quioroga, Pedrosa, Delfim, Krpan, César Ramírez.

O Acosta não dava uma para a caixa, era insultado por tudo o que era lagarto de "cepo reformado", no ano a seguir já era o maior à custa de mergulhos e imensos golos em off-side!
Acho que o @brazuca deve ser alertado disso @Edgar Siska
Ele adora aprender coisas novas sobre os rabotos esverdeados

@brazuca , no ano do nosso penta, a betada panasca andou a jogar com fumos pretos e meias pretas porque "estavam de luto pelo futebol" , depois de terem perdido nas Antas e terem empatado em casa com Académica e terem um gajo chamado KMET, mas nunca meteu nada

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito pior, era uma equipa sem o mínimo de jogo colectivo, extremamente conservadora no pior sentido, desgarrada, que só resolvia jogos com beneplácitos da arbitragem ou quando o Simulão sacava uma jogada.

Foram humilhados em casa pela A.D Oliveirense do distrital, gajos porteiros da escola, padeiros, picas dos caminhos de ferro etc., só os eliminaram após prolongamento depois de 3 penaltis e 2 expulsões.
E acho que tambem foram enrabados por uns certos russos que meses depois enrabavam betos de pullover ao pescoço na final em Lisboa

• Love

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,095
136,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Perdeu em casa 4-0 no ultimo jogo com a lagartada e mesmo assim assegura a manutençao, porque o Setubal de Rui Aguas empata 0-0 em casa e não conseguiu ultrapassar o Salgueiros
Também o Setubal queria chegar onde com o mítico Marco tábuas na baliza e o mítico Maki na frente de ataque???

Melhor só o Belenenses co o Haruna Doda

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também o Setubal queria chegar onde com o mítico Marco tábuas na baliza e o mítico Maki na frente de ataque???

Melhor só o Belenenses co o Haruna Doda
Foram levar 7-0 a Roma

Tinham craques como o Brassard, Frechaut, Mario Loja, EISHHHHHHHHHH, Mamede, Chipenda, Zé Rui, Manuel do Carmo

Depois andou por lá um Ricardo Carvalho e tal

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,095
136,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foram levar 7-0 a Roma

Tinham craques como o Brassard, Frechaut, Mario Loja, EISHHHHHHHHHH, Mamede, Chipenda, Zé Rui, Manuel do Carmo

Depois andou por lá um Ricardo Carvalho e tal
O Alenichev fez grande jogo nesses 7.

Encheu-me logo as medidas.
Quando chegou no ano a seguir eu nem acreditava que a meio da época tinham despachado aquele jogador para o Pérugia.

• Like
Reações: Di Charis