Agora sim, é caso para dizer:
"Cocósze? Cocó... Cocósz ósze ize? Isto já se estava mesmo... eu sinceramente... já se estava mesmo a ver."
Agora sim, é caso para dizer:
Não conheces um personagem que o Herman fez que era o cameraman bicha Julio Flores ?!Agora sim, é caso para dizer:
"Cocósze? Cocó... Cocósz ósze ize? Isto já se estava mesmo... eu sinceramente... já se estava mesmo a ver."
Essa não conhecia.Não conheces um personagem que o Herman fez que era o cameraman bicha Julio Flores ?!![]()
![]()
Foi fazer uma cobertura de um combate de wrestling e no fim acaba com ele e os lutadores a dançar a Macarena ?
Sim é um Nelo 2.0, mas este é mais violento manda uma data de bolachadas no personagem do Marques e diz " SOMOS HOMENS OU NAO SOMOS HOMENS, CARALHO" !Essa não conhecia.
Procurei agora e encontrei uma do speed dating. É impressão minha ou parece um "Nelo" mas com barba e sem esposa?
Já estou a rir só de imaginar o sketch de que falavas@ruifcpsempre
Eu tenho o Hora H completo vou postar os videos desse personagem e do Raposinho Pinto e tem as cantadeiras tambem
O Hora H tem momentos épicos, foi muito injustiçado na altura !!Já estou a rir só de imaginar o sketch de que falavas![]()
Ironia das ironias: eu sou virgem até hoje10 de Outubro....Se tivesse nascido uns dias antes, seria virgem até hoje !!!
O @Flames nasceu a 29 de Fevereiro, só faz aniversário de 4 em 4 anos....
E logo tu...VIRGEM ?!Ironia das ironias: eu sou virgem até hoje
Fazer anos em setembro é foda, levas com essa piada até ao final da vida!
Que desilusãoIronia das ironias: eu sou virgem até hoje
Fazer anos em setembro é foda, levas com essa piada até ao final da vida!
Aqui é só para pessoal com gaitas tamanhos XXL ( O @Flames e o @brazuca não têm uma gaita, têm um Godzilla, cuspe e crl) , quem nos chama rebarbardos que dobre a gaita e que a enfie no cagueiro !#o@indianajoneseREBARBADOtambem![]()
![]()
![]()
![]()
#osrebarbados
#aquinaohahomensquepedemparalargaraPILINHA
"aquihahomenscomtomatesepiça