David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,809
21,283
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se isso fosse verdade, o conceicao nao tinha mão no balneario durante mais de 5 anos.
Casillas metade da época no banco supostamente por não render nos treinos | Jogador recusa continuar a jogar e na semana seguinte é titular

Noitada na casa do Uribe: Marchesín 1 jogo | Uribe 2 jogos | Luis Díaz 1 jogo

Noitada do Militão: 3 jogos

R

Rm95

Guest
Casillas metade da época no banco supostamente por não render nos treinos | Jogador recusa continuar a jogar e na semana seguinte é titular

Noitada na casa do Uribe: Marchesín 1 jogo | Uribe 2 jogos | Luis Díaz 1 jogo

Noitada do Militão: 3 jogos
Há outros fatores nesses "castigos" que podem pesar. Nao estou por dentro do balneário para saber tudo em concreto sobre esses casos.

Mas tenho a certeza de uma coisa. Se ele nao fosse justo com os jogadores, ele ja tinha perdido o balneário, e tinham feito a folha ao treinador. Algo que acontece muito frequentemente no futebol.
Se isso nao aconteceu ate agora e porque os jogadores vêem o treinador como uma pessoa justa com eles.
Seria impossível ele permanecer ate agora nao o sendo.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E que narrativa é essa ? De que ninguém no FC Porto está acima de qualquer crítica ? Era o que mais faltava passar cheques em branco a um treinador do FC Porto, seja ele quem for. Só podes desconhecer a nossa história quando adoptas uma postura dessas

De resto, a minha narrativa é coerente, já a tua anda ao sabor do vento. E eu sei bem porquê.
Sabes sabes. E não, nenhum treinador nem ninguém no clube está acima das críticas. Críticas construtivas e com razão de ser. E não baseadas em conversas de entretenimento.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sabes sabes. E não, nenhum treinador nem ninguém no clube está acima das críticas. Críticas construtivas e com razão de ser. E não baseadas em conversas de entretenimento.
O facto do Vitinha ter andado a comer banco para ver o BC a jogar é conversa de entretenimento?

Tu sempre que ficas sem resposta vens com a lapalissada das cartilhisses. Demasiado básico. E ainda te achas no direito de julgar o que é critica construtiva ou não.

R

Rm95

Guest
O facto do Vitinha ter andado a comer banco para ver o BC a jogar é conversa de entretenimento?

Tu sempre que ficas sem resposta vens com a lapalissada das cartilhisses. Demasiado básico. E ainda te achas no direito de julgar o que é critica construtiva ou não.
O vitinha nao rendeu 40 M ao clube? Nao foi potenciado pelo treinador? Nao fomos campeoes?
Que figurinhas ridiculas que fazes por aqui contra o treinador.

Se queres apontar alguma coisa ao treinador, aponta algo com credibilidade.
Queres uma ajudazinha? A compra do loum ou do ze luis. Eu ajudo-te porque ate dá pena as figurinhas que fazes.

Vais ter que levar com este treinador mais um ano e meio pelo menos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O vitinha nao rendeu 40 M ao clube? Nao foi potenciado pelo treinador? Nao fomos campeoes?
Que figurinhas ridiculas que fazes por aqui contra o treinador.

Se queres apontar alguma coisa ao treinador, aponta algo com credibilidade.
Queres uma ajudazinha? A compra do loum ou do ze luis. Eu ajudo-te porque ate dá pena as figurinhas que fazes.

Vais ter que levar com este treinador mais um ano e meio pelo menos.
Explicar porque andámos a perder pontos no início da última temporada enquanto o Vitinha estava no banco é que está complicado. Só dás voltas e voltinhas, por falar em figurinhas.

Queres outro exemplo? O Taremi no banco para ver Marega jogar. Ou até o Diaz, podia ter "explodido" muito mais cedo.

Custa assim tanto admitir que com o SC nem sempre jogam os melhores? De onde vem essa obsessão? I wonder ...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Quem e que subiu o Vitinha a A? Quem é que foi contra o empréstimo dele ? Deixa ver..deve ter sido o tratador da relva.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quem e que subiu o Vitinha a A? Quem é que foi contra o empréstimo dele ? Deixa ver..deve ter sido o tratador da relva.
Ia jurar que o Vitinha foi mesmo emprestado ao preço da uva mijona e só não ficou lá porque os ingleses foram nabos. Grande esforço que se fez para ele ficar ...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Epa, ainda voces perdem tempo a pregar para estes peixes, qual St António.

É bloquear e pronto, estas baboseiras do tem que jogar os melhores, o treinador tem filhos e enteados, etc, é mesmo de quem nunca jogou nada na vida.
É o botao para escolher a equipa automatica do FM. Podes jogar com 11 messis que ganhas à mesma.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Explicar porque andámos a perder pontos no início da última temporada enquanto o Vitinha estava no banco é que está complicado. Só dás voltas e voltinhas, por falar em figurinhas.

Queres outro exemplo? O Taremi no banco para ver Marega jogar. Ou até o Diaz, podia ter "explodido" muito mais cedo.

Custa assim tanto admitir que com o SC nem sempre jogam os melhores? De onde vem essa obsessão? I wonder ...
Mais fodido ainda... Será explicar como é que fomos campeões nacionais, com record de pontos nacional, com esse mesmo treinador...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,566
Conquistas
1
Ficou logo tudo sanado e resolvido no balneário. Não será o 1 nem o último a ficar chateado por não bater um penalti.
O Marega fez mais do que ficar chateado. O Marega cagou no jogo, ficou naqueles minutos a fazer figura de corpo presente. E eu ainda me lembro de uma declaração após sair em que admitiu que tirou o pé no acelerador na última época e a verdade é que essa foi a mais penosa em termos de rendimento, fica explicado o porquê e que não foi apenas por o sistema estar gasto.

O Uribe também anda praticamente a fazer figura de corpo presente, digam o que disserem. Já o Marcano esse sim, é um profissional, mas isso não é nada de novo, acho-o um central apenas razoável e fui contra o regresso, mas tenho muito respeito pelo seu profissionalismo. No entanto para mim jogadores em final de contrato (tirando o Pepe, claro) não deviam jogar quando falamos de jogadores que não são superlativos como é o caso e temos opções mais do que válidas.

R

Rm95

Guest

Ah fodace, nao chegou fazer 91 pontos 😂

Porque e que nao vais para o tópico do rei que nao dorme ser tao exigente como es com este treinador?! Ou para o topico do dragao de ouro.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mais fodido ainda... Será explicar como é que fomos campeões nacionais, com record de pontos nacional, com esse mesmo treinador...
O mesmo treinador que os catedráticos da pipoca queriam mandar embora para ir buscar....o Ivo Vieira !

Além de ser um treinador sofrível, é surdo como uma porta, foi o único entre 23 500 pessoas que estavam dentro do estádio que não ouviu os insultos racistas ao Marega !

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Querem treinadores perfeitos 😂 nem o kloop ou o guardiola sao perfeitos.

Talvez o ivo vieira seja. Queria ver onde estava o clube agora com um treinador desses.
Até do Nuno Manta Santos se falou aqui !!

Diziam que tinha tudo para ser o novo Villas Boas !

Sim, tinha 2 olhos, 1 boca, 1 nariz, 2 orelhas tal e qual o Villas Boas, mas fora isso não percebia um caralho de futebol !

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Querem treinadores perfeitos 😂 nem o kloop ou o guardiola sao perfeitos.

Talvez o ivo vieira seja. Queria ver onde estava o clube agora com um treinador desses.
Estava a aumentar o Museu, para colocar mais troféus.
Tinhas uma sala extra para a Champions ganha com golo do Nakajima a passe do Oliver.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Porque finalmente meteu os melhores a jogar e fez jus a um dos melhores plantéis de que me lembro no FC Porto, tal como eu vaticinei no tópico da Silly no início dessa temporada.

• Like
Reações: Miguelfcp80