O Toni vai pelo mesmo caminho...
E tem barbas e tudo, estás fodido @Vieira_Amares
Desculpem o nosso amigo, é software desactualizadoNote-se que o ultimamente é julho/agosto de 2022.
Desde que ouvi o Rodolfo dizer que o Calado foi o comentador que mais o surpreendeu pela positiva até hoje e que é um gajo independente, já acredito em tudo.Internem-me mas ultimamente até não tenho desgostado do Guerra.
O gajo afinal tem ali qualquer coisa a funcionar.![]()
Fartava.se elogiar o caracoletas.Desde que ouvi o Rodolfo dizer que o Calado foi o comentador que mais o surpreendeu pela positiva até hoje e que é um gajo independente, já acredito em tudo.
Desde que rapou o bigode perdeu aquela "pujança"...Desde que ouvi o Rodolfo dizer que o Calado foi o comentador que mais o surpreendeu pela positiva até hoje e que é um gajo independente, já acredito em tudo.
Que lhe chamou mentiroso na cara e o coagiu a achar-se mentiroso quando o Rodolfo estava a dizer a verdadeFartava.se elogiar o caracoletas.
Tb é um cona mole de vez em qd o Rodolfo. Q nojo q me metia qd falava com o caracoletas. So perto de fim é q tripou com aquele monte de merdaQue lhe chamou mentiroso na cara e o coagiu a achar-se mentiroso quando o Rodolfo estava a dizer a verdade
Então disse o que?O porco nao diz isso.
"O teu futuro como presidente estará escrito no final desta época. Se tiveres êxito, com a força que esse estatuto te dará (...)"Então disse o que?
Então disse o que?O porco nao diz isso.
lol basta ouvires ou se fores preguiçoso basta ler o post acima deste teu...Então disse o que?
Perdeste o pio? Ou não gostaste dessa insinuação dele?
Como é que ainda lhe dão tempo de antena?
Como é que este gajo consegue ser rei de audiências em TV por cabo há quase 20 anos é algo que nunca vou compreender. É ele, sozinho, a falar do que lhe apetece e sem contraditório. Nem sequer é um programa de peixeirada em que tens adeptos dos 3 clubes e cada um a puxar a brasa à sua sardinha. É literalmente o gajo sozinho, e por algum motivo o povo/audiência adora.
Mano, que está a fazer uma notícia sobre o Boaventura no tópico dos mouros?![]()
César Boaventura acusado de 10 crimes, avança a 'Visão'
Processo envolve 'transferências de jogadores e muitos milhares de euros'www.record.pt
lol basta ouvires ou se fores preguiçoso basta ler o post acima deste teu...
Lava os ouvidos que bem precisas..."O teu futuro como presidente estará escrito no final desta época. Se tiveres êxito, com a força que esse estatuto te dará (...)"
A verdade é que ele, tal como disseste, põe dúvidas sobre a continuidade do Rui Costa como presidente, vá-se lá saber porquê. "Com a força que esse estatuto te dará"... Te dará" por alma de quem? Mas quê, ele não tem o estatuto neste momento? O futuro estará escrito no final da época porquê? Se não for campeão é corrido querem ver... Estas palavras realmente parece-me que têm a ver com o processo na justiça.
PS: "Se pecaste foi por omissão" é uma frase genial. Triste figura.