Um dos pré-requisitos para se ser presidente do carnide devia ser ser-se presidiário. Evitavam-se muitas chatices e o clube podia ser gerido a partir da prisão.
Repara no que ele diz no final:Mesmo assim, estou cético. Só acredito, vendo... O Costa não vai deixar o seu fenfinque cair, ainda por cima num clima de tumultos e protestos a assolarem o país.
Simples, nao andas atento aos fans q ele tem por aqui! Quem sabe sera ainda este ano presidente do grande Fcporto!Repara no que ele diz no final:
"Estou certo que no final de época serás o presidente do benfica"
Mas qual é a dúvida que ele tem com que o faça pensar que ele pode não ser o presidente no final da época?
Pois, nem tinha reparado nesse detalhe no meio das baboseiras todas. Parece, realmente, que algo vem aí mas custa muito acreditar que o polvo vai deixar o polvo cair.Repara no que ele diz no final:
Mas qual é a dúvida que ele tem com que o faça pensar que ele pode não ser o presidente no final da época?
O quê?Estou estupefacto!
Isto é mesmo real?!
Sim o @Vieira_Amares agora acha o gordo do benfica um fofinho com celebro. Tb fiquei estupefacto mas é real.Estou estupefacto!
Isto é mesmo real?!
Internem-me mas ultimamente até não tenho desgostado do Guerra.
O gajo afinal tem ali qualquer coisa a funcionar.![]()
Note-se que o ultimamente é julho/agosto de 2022.Internem-me mas ultimamente até não tenho desgostado do Guerra.
O gajo afinal tem ali qualquer coisa a funcionar.![]()
O vídeo do rui santos. Isto desce para um nível nunca visto!O quê?
FantásticoAté os Benfiquistas o gozam
Excelente sugestão, espero que o parlamento aprove.Um dos pré-requisitos para se ser presidente do carnide devia ser ser-se presidiário. Evitavam-se muitas chatices e o clube podia ser gerido a partir da prisão.
O porco nao diz isso.Repara no que ele diz no final:
Este gajo é um reiAté os Benfiquistas o gozam
O Ferro ganhou ferrugem e já não tem o mesmo valor agora só mesmo para sucata para dar uns cobres....![]()
Luís Filipe Vieira só liberta Ferro por 100 milhões de euros, escreve jornal
Defesa central português despertou o interesse de vários clubes europeus na sua época de estreia na primeira equipa do Benfica....desporto.sapo.pt