Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não deixa de ser fantástico, anedótico e para mim um grande motivo de satisfação... depois de ver o circo que foi a chegada do Brás com o João Victor no Verão, e aquele incrível "rapto" no Brasil... ver agora os dois no percurso inverso com uma cara brutal de aziados... ADORO!

Também terão de emprestar o Brooks e, em ambos os casos, ainda terão de pagar um bocado do salário... Ficam com 4... Mas o joelho do Veríssimo está todo fodido... O Otamendi já vai numa época LONGA e com a idade que tem... O Silvinha anda farto de fazer merda... O Morato é um cepo... Se houverem lesões e castigos... mais baixas de forma... ainda me vou rir!

Tanto reforço e estou a ver aquela defesa, tarda nada, tipo um baralho de cartas...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,372
21,587
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podemos recuperar os comentários escritos por aqui aquando da contratação do João Victor ou ainda é muito cedo?
Mas o fórum está cheio disso , vejam o topico do Galeno por exemplo.

Digam o que disserem , pode ser por estar infestado de infiltrados , mas este fórum , já não é o mesmo.

No tópico da Sad , ou tens gajos com sd no nick a fazer felacios ao Nosso presidente , ou gajos que o põe no mesmo saco que o vieira.

Nos da antevisão e durante o jogo é um vómito o que se vê ali , eu já evito lá ir antes do jogo acabar , quando sai o 11 então é uma festa, foi preciso o Sérgio conquistar o 3° campeonato para lhe darem um pouco de descanso..

E agora ultimamente é , tudo o que os batoteiros fazem , fazem super bem , daí os 3 anos sem titulos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,285
64,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só pode.
É como se fosse para preparar a carneirada para o que vem.
Pensei LOGO nisso. Vem aí merda grossa para as galináceas. Que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo assim, estou cético. Só acredito, vendo... O Costa não vai deixar o seu fenfinque cair, ainda por cima num clima de tumultos e protestos a assolarem o país.