o azar da mãe desse é ser puta 2xNao e um filho da puta, e uma puta
o azar da mãe desse é ser puta 2xNao e um filho da puta, e uma puta
É tipo gostar de alguém que te foi ao cu porque agora até é simpático contigo.Mais uma pérola.
Neste fórum lê-se coisas impensáveis.
Mas o fórum está cheio disso , vejam o topico do Galeno por exemplo.Podemos recuperar os comentários escritos por aqui aquando da contratação do João Victor ou ainda é muito cedo?
É o bandulho…Internem-me mas ultimamente até não tenho desgostado do Guerra.
O gajo afinal tem ali qualquer coisa a funcionar.![]()
O palhaço finalmente fez algo de valor, passou um enorme atestado de estupidez ao Rui Costa.
Algo de grave vem aí! :OA mamada do ano!!!!
Ahahah muito bomAté os Benfiquistas o gozam
Foi essa a sensação com que fiquei. Para o Rui padres Santos se expor desta maneira a coisa vai rebentar para os lados do clube querido e do Rui Costa.Algo de grave vem aí! :O
Foi essa a sensação com que fiquei. Para o Rui padres Santos se expor desta maneira a coisa vai rebentar para os lados do clube querido e do Rui Costa.
Algum internamento compulsivo, as paginas tantas…Algo de grave vem aí! :O
Dado a dimensão do buraco já só lá vai com este tipo de rolo..Acham que o Rui Santos usa lenços de papel ou toalhitas?
UISH.........................................................Algo de grave vem aí! :O
Só pode.Foi essa a sensação com que fiquei. Para o Rui padres Santos se expor desta maneira a coisa vai rebentar para os lados do clube querido e do Rui Costa.
Pensei LOGO nisso. Vem aí merda grossa para as galináceas. Que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!Algo de grave vem aí! :O
Só pode.
É como se fosse para preparar a carneirada para o que vem.
Mesmo assim, estou cético. Só acredito, vendo... O Costa não vai deixar o seu fenfinque cair, ainda por cima num clima de tumultos e protestos a assolarem o país.Pensei LOGO nisso. Vem aí merda grossa para as galináceas. Que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente.Mais uma pérola.
Neste fórum lê-se coisas impensáveis.