Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,212
8,025
Mesmo assim, estou cético. Só acredito, vendo... O Costa não vai deixar o seu fenfinque cair, ainda por cima num clima de tumultos e protestos a assolarem o país.
Repara no que ele diz no final:

"Estou certo que no final de época serás o presidente do benfica"

Mas qual é a dúvida que ele tem com que o faça pensar que ele pode não ser o presidente no final da época?

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Mas qual é a dúvida que ele tem com que o faça pensar que ele pode não ser o presidente no final da época?
Simples, nao andas atento aos fans q ele tem por aqui! Quem sabe sera ainda este ano presidente do grande Fcporto!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,285
64,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Pois, nem tinha reparado nesse detalhe no meio das baboseiras todas. Parece, realmente, que algo vem aí mas custa muito acreditar que o polvo vai deixar o polvo cair.

• Like
Reações: Pinetree

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Ja vos disse! a unica coisa do processo que pode acontecer é apenas o Rui Bosta ser encostado como foi o Vieira uma vez que como é mais do q obvio participou e sabia dos esquemas todo do Bigodes! Mas para Rui Bosta cair tem de perder o campeonato! Este campeonato é muito importante para Rui Bosta

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,437
15,541
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para mim também foi involuntário, mas alguém edita aquele lance do 13 do boifica no fim de semana, mas o som de fundoser o Diamantinto a falar dolance do Luis Díaz com o Carmo?

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,794
5,516
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa