Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estupida e a atitude do eustaquio. A fazer queixinhas que nao foi ele. Poupava o amarelo ao otavio e pronto, nao era preciso estar a fazer queixinhas do próprio colega de equipa.
Mesmo assim prefiro que o amarelo tenha ido para o Otávio, vai que o Eustáquio tinha outra paragem de cérebro como contra o regime. Eu agora até tenho medo sempre que o gajo leva amarelo lol.

• Like
Reações: Rm95

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,035
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos que ser mais consistentes, tanto em termos ofensivos como defensivos,pois sofremos demasiado sem necessidade em diversos jogos.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Hoje o Sergio não esteve bem a ler o jogo, não conseguiu impactar com qualquer alteração tactica nem dar instruções minimas.

1) Octávio na primeira parte não consegiu quase ligar entre linhas, jogando quase sempre por alto sem qualquer efeito

2) Eustaquio foi uma sombra, se reverem o jogo , escondeu-se absolutamente e qyase nunca deu solução em progressão. Para o lado e para trás esteve magistral

3) Galeno deveria ter sido substituído aos 60 pois não teve hoje quase gás curiosamente e sendo um contra senso foi dos 75 aos 85 as melhores jogadas mas arruscou zero até lá.

4) Toni a ser Toni.

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Sérgio, hoje, meter Toni de início é queimar o jogador! É meter em risco a estratégia correta de uma equipa! É meteres-te a jeito!

Tirar Grujic e manter Uribe é anedótico, absurdo e injusto!

Meter Cardoso no banco é muito injusto para o rapaz!
Proximo jogo das tu a palestra e montas o 11

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Proximo jogo das tu a palestra e montas o 11
FODASSE, isto sim, um comentário que acrescenta conteúdo ao tema e ao Portal! Depois queixam-se das minhas respostas agressivas. É só paraquedistas com ironias em forma de ataques pessoais! Fodasse, tanta gente frustrada que por aqui vejo! Felizmente são uma pequena minoria!

Oh caralho, é a minha opinião!

Última edição:
  • Like
Reações: Guilherme Mata

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
FODASSE, isto sim, um comentário que acrescenta conteúdo ao tema e ao Portal! Depois queixam-se das minhas respostas agressivas. É só paraquedistas com ironias em forma de ataques pessoais! Fodasse, tanta gente frustrada que por aqui vejo! Felizmente são uma larga minoria!

Oh caralho, é a minha opinião!
paraquedistas...gostei 😅

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
940
1,138
perdi muito do respeito que tinha pelo sergio depois do que ele fez hoje com o fabio.
Eu ja o perdi à mt tempo infelizmente, a malta é que anda convencida que ele é o que segura isto td e que sem ele o clube desaba por completo, mas eu acho que essa mentalidade vai correr mal. Há muito que lhe vi o cu, é forte com os fracos e fraco com os fortes e como técnico deixa mt a desejar, a ver vamos se somos campeões este ano, e nao é por termos falta de qualidade no plantel como muitos apregoam por aqui

• Haha
Reações: Licha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,488
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Único erro no 11 inicial foi o Toni, nada que não se esperasse

Acho que a exibição sólida do Marcano justifica a escolha do treinador, os 4 da defesa, na minha opinião, estiveram bem
Mas também ao lado do Pepe, até um de nós ia para lá e parecia jogador da bola

Última edição:

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,498
13,985
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este homem é um treinador do caralho. Cada vez que olho para a nossa equipa individualmente me pergunto como tenho expectativas com ela, a resposta recai sempre neste guerreiro, teimoso e arrogante que nos leva para a frente e tira tudo aquilo que dá para tirar.
A nossa defesa é um remendo, o meio campo medíocre e o ataque quanto baste e mesmo assim estamos na luta por tudo!

Outro treinador e estaríamos completamente à deriva.
Contrato de dez anos para o homem!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,765
Não percebi a gestão do jogo honestamente. A certo ponto temos uma equipa toda rota e o SC só faz 3 alterações (em 5 possíveis), sendo duas delas nos últimos 5 minutos do jogo! Nãk faz sentido!
Num jogo em que o Martinez voltou ao seu nível normal (baixo) e o Taremi está desinspirado o Loader só serve para entrar aos 90? Se calhar não está a li a fazer grande coisa…

Depois aquela rábula do Gonçalo que está já ali pronto a entrar e afinal não entra é outra coisa sem nexo. E já nem é a primeira vez!

A bipolaridade das escolhas é no mínimo estranha. O Veron aparece a titular, faz um belo jogo e continua. Tem 45 minutos maus e salta da equipa para agora nem sequer entrar em jogo e contar para o totobola? Faz algum sentido?
O Galeno (que está num bom momento) a certo ponto andava todo roto e está a ser puxado ao limite. Não deveria ter sido substituído? Afinal de contas tínhamos o Gonçalo e o Veron no banco.

Tribuna
14 Maio 2017
2,571
4,553
Eu ja o perdi à mt tempo infelizmente, a malta é que anda convencida que ele é o que segura isto td e que sem ele o clube desaba por completo, mas eu acho que essa mentalidade vai correr mal. Há muito que lhe vi o cu, é forte com os fracos e fraco com os fortes e como técnico deixa mt a desejar, a ver vamos se somos campeões este ano, e nao é por termos falta de qualidade no plantel como muitos apregoam por aqui
Diz me aí 1 jogador do FC Porto com potencial para jogar nas melhores equipas europeias

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Mas há assim muita diferença entre o Fábio Cardoso e o Marcano. Ambos vinham a jogar bem. O Sérgio também já mostrou há muito tempo que prefere jogar com um destro no lado direito e um esquerdino no lado esquerdo.

O Fábio estava a jogar bem, o Marcano também, até fez ontem uma belíssima exibição. E o Pepe é o melhor central do campeonato com larga distância sobre os outros.

Querer fazer disto um escândalo não tem qualquer tipo de lógica.

• Like
Reações: Licha e moutinho

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
940
1,138
Diz me aí 1 jogador do FC Porto com potencial para jogar nas melhores equipas europeias
Nao digo que tenham lugar para isso, mas ha potencial e qualidade que sobre, para fazer outro futebol, temos jogadores para isso, o sergio e que nao e mt versatil e gosta de jogar sempre da mesma maneira, mas la esta sao estilos diferentes.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,678
13,306
A ser verdade que existem clubes interessados no empréstimo do Gonçalo Borges, o motivo para este não ser autorizado é que acabe a época a ganhar experiência/ritmo no banco ?

Mesma pergunta caso o Bruno Costa acabe por não sair este mercado, é chegar ao final da época e ver quantos minutos de jogo teve.