Até mesmo o sotaque "queque"?Eu por acaso não, tem uma voz feminina aprazívell, e eu já disse que não me importo com sotaques típicos, nadinha.
Acho que as pessoas nunca devem renegar as suas raízes.
Tem sotaque ora pois que se orgulhe dele.
Até mesmo o sotaque "queque"?Eu por acaso não, tem uma voz feminina aprazívell, e eu já disse que não me importo com sotaques típicos, nadinha.
Acho que as pessoas nunca devem renegar as suas raízes.
Tem sotaque ora pois que se orgulhe dele.
Sem dúvida, e por isso é que eu também gosto bastante dela, nota-se que é uma rapariga com a cabeça orientada.Mas eu gosto da Vânia, acho que é das concorrentes femininas de RS mais inteligentes , é linda de morrer, tem um corpo diabólico e tem cabecinha, é super trabalhadora e empreendedora !!
Isso não existe, é uma tentativa de suprimir a tua linguagem natural.Até mesmo o sotaque "queque"?
Já a conhecia antes dela ter entrado, já a seguia no hi5 e no face, ela fazia imensos ensaios fotograficos eu seguia a miúda , conhecia o potencial dela !Sem dúvida, e por isso é que eu também gosto bastante dela, nota-se que é uma rapariga com a cabeça orientada.
Quando ela entrou eu até trincava os lábios só com o olhar dela hehehe![]()
Bem me parecia.Isso não existe, é uma tentativa de suprimir a tua linguagem natural.
É como o received pronunciation em Inglaterra
Coitado do luis carlos, sozinho contra o mundo
Até consigo ver o Franco neste mesmo Paços e porque não o Sammy Tuga ?!Coitado do luis carlos, sozinho contra o mundo![]()
Capitalistas pahOlha que aparece já aí o @Villas com discurso comuna contra a Farfetch![]()
Achas que valia a pena os dois serem um so?@Rm95
O Bruno Costa mora no Porto, o Eustáquio mora em Francelos
Têm um rio a separar os dois !
Achas que os dois deviam ser um só como Porto e Gaia e Braga e Guimarães ?!
Só se pagava um ordenado , assim !Achas que valia a pena os dois serem um so?![]()
Era manda-los embora. Agora com a vinda do suarez e do horta ja nao precisamos delesSó se pagava um ordenado , assim !![]()
![]()
![]()
O Rei não dorme , é uma frase tão gay !O rei nao dormeve a novela ate ás tantas da madrugada
![]()
Ainda se fosse o Bitello !Era manda-los embora. Agora com a vinda do suarez e do horta ja nao precisamos deles![]()
O do gremio?Ainda se fosse o Bitello !
O que ele disse que vinha cá pararO do gremio?
Muito afável. Vai caro amigo @Paulinho McLaren de trotinete atrás do teu sonho.Força, estamos a torcer por ti.@Calabote , @BSilva , @Edgar Siska , @Indiana Jones . @ryback . @ruifcpsempre
"Oh pra mim a chupar "
![]()
Não tenho carta de trorinete, amigão !!Muito afável. Vai caro amigo @Paulinho McLaren de trotinete atrás do teu sonho.Força, estamos a torcer por ti.