Vá lá que lavaste as mãos, pois há quem não o faça...@Rm95 , @Edgar Siska
Fui mijar, lavei as mãos e estou aqui de novo e o Boifica não apresentou nenhum reforço nestes 2 minutos ?!
Foda-se Brás !!!
Vá lá que lavaste as mãos, pois há quem não o faça...@Rm95 , @Edgar Siska
Fui mijar, lavei as mãos e estou aqui de novo e o Boifica não apresentou nenhum reforço nestes 2 minutos ?!
Foda-se Brás !!!
Uma equipa à imagem do mister.O do meio anos mais tarde fez parte de uma autêntica constelação de estrelas que espalhou o terror por esses relvados fora liderados pelo maior general de sempre.
Visualizar anexo 11483 Visualizar anexo 11484 Visualizar anexo 11485 Visualizar anexo 11486 Visualizar anexo 11487 Visualizar anexo 11488 Visualizar anexo 11489
Ainda hoje não sei o que levou o presidente a contratar o Octávio Machado que tinha 6 meses de treinador principal no Sporting de 95/96.Uma equipa à imagem do mister.
Isso sim, foi bater perto do fundo.
O Otávio foi o grande artífice de todos os sucessos nos dois anos seguintes.Uma equipa à imagem do mister.
Isso sim, foi bater perto do fundo.
O pior que ja vi no PortoAinda hoje não sei o que levou o presidente a contratar o Octávio Machado que tinha 6 meses de treinador principal no Sporting de 95/96.
Acho que pesou todo o historial.Ainda hoje não sei o que levou o presidente a contratar o Octávio Machado que tinha 6 meses de treinador principal no Sporting de 95/96.
Quanta nostalgia de tanta estrela no nosso clubeO do meio anos mais tarde fez parte de uma autêntica constelação de estrelas que espalhou o terror por esses relvados fora liderados pelo maior general de sempre.
Visualizar anexo 11483 Visualizar anexo 11484 Visualizar anexo 11485 Visualizar anexo 11486 Visualizar anexo 11487 Visualizar anexo 11488 Visualizar anexo 11489
Vá não falemos de sportinguistas a esta hora, há pessoal a almoçar aindaVá lá que lavaste as mãos, pois há quem não o faça...
Tiinha sido treinador principal do Salgueiros antes de ser adjunto do Artur Jorge e teve resultados á Humberto Coelho !Ainda hoje não sei o que levou o presidente a contratar o Octávio Machado que tinha 6 meses de treinador principal no Sporting de 95/96.
Perdemos 3-1 no Barry Town !!Os marretas do sparta de praga tambem vieram ganhar nos 1 0 e lá levamos.
Em turim estavamos a ganhar 1 0 perdemos 3 1 com um onze de chorar a rir.
O nosso treinador era agricultor.Perdemos 3-1 no Barry Town !!
O ponta de lança dos gajos era carteiro, o trinco era jardineiro !
A miúda é gira que se farta... É a definição de "linda"! Tem um rosto quase perfeito, independentemente de se gostar de louras ou de morenas...@Calabote , @BSilva , @Edgar Siska , @Indiana Jones . @ryback . @ruifcpsempre
"Oh pra mim a chupar "
![]()
Mas tem ma'mala da prada comprada na farfetch e tu não@Calabote , @BSilva , @Edgar Siska , @Indiana Jones . @ryback . @ruifcpsempre
"Oh pra mim a chupar "
![]()
Fui ver o primeiro jogo o dos 8-0, o Deco fez um recital.Perdemos 3-1 no Barry Town !!
O ponta de lança dos gajos era carteiro, o trinco era jardineiro !
Olha que aparece já aí o @Villas com discurso comuna contra a FarfetchMas tem ma'mala da prada comprada na farfetch e tu não
Uiii , melhor nem dizer mais nada entãoOlha que aparece já aí o @Villas com discurso comuna contra a Farfetch![]()
Eu sou um gajo muito tolerante, não ando aí a perseguir nem incomodar ninguém por ser o que quer ser ou é, whatever!A miúda é gira que se farta... É a definição de "linda"! Tem um rosto quase perfeito, independentemente de se gostar de louras ou de morenas...
Tem uma pele incrível... logo deve ter umas mamãs incríveis também...
É elegante, corpo bem torneado, tamanho q.b.
Falta-lhe ganhar rabiosque... mas isso hoje em dia pode-se ir fabricando...
Conclusão... ela tem muito o ar de quem é angelical sendo "sabida"... ÓTIMO! Seria um disparate tamanha beleza não andar por aí a fazer muita gente "feliz" ao mesmo tempo!
Se eu fosse mais jovem, se não estivesse bem como estou, também a iria fazer muito "feliz"...