Um dia aparece lá na Boavista nos escritórios com um taco...quando entrar e vir as funcionárias o taco com que fica na mão é logo outro.Uiii , melhor nem dizer mais nada então![]()
Um dia aparece lá na Boavista nos escritórios com um taco...quando entrar e vir as funcionárias o taco com que fica na mão é logo outro.Uiii , melhor nem dizer mais nada então![]()
E a cereja no topo do bolo é quando se sabem vestir com classe e usam um perfume bom!Eu sou um gajo muito tolerante, não ando aí a perseguir nem incomodar ninguém por ser o que quer ser ou é, whatever!
Mas quando vejo a beleza da feminilidade, aquela magia que só a mulher transporta questiono-me...como é possível não gostar de mulheres!
Se não souberem eu ensinoE a cereja no topo do bolo é quando se sabem vestir com classe e usam um perfume bom!
Agora responde me cpm sinceridade !Eu sou um gajo muito tolerante, não ando aí a perseguir nem incomodar ninguém por ser o que quer ser ou é, whatever!
Mas quando vejo a beleza da feminilidade, aquela magia que só a mulher transporta questiono-me...como é possível não gostar de mulheres!
Tenho duvisas que preencha as dimensões necessárias e a força do repuxo talvez seja insuficienteAgora responde me cpm sinceridade !
Achas que o monumento do Cutileiro satisfaz o Calado ?!
Achas que FALO feliz ?!
Há homens que também têm essa magia e beleza da feminilidade. Não são só as mulheres.Eu sou um gajo muito tolerante, não ando aí a perseguir nem incomodar ninguém por ser o que quer ser ou é, whatever!
Sempre dispensei contrafacçõesHá homens que também têm essa magia e beleza da feminilidade. Não são só as mulheres.
Há homens que também têm essa magia e beleza da feminilidade. Não são só as mulheres.
Foda-se!! Eu vou mijar e não lavo as mãos, a minha Maezinha ensinou-me a não mijar nos dedos@Rm95 , @Edgar Siska
Fui mijar, lavei as mãos e estou aqui de novo e o Boifica não apresentou nenhum reforço nestes 2 minutos ?!
Foda-se Brás !!!
Só de o ouvir falar, partia me a rir !!!
Parece-me ter um problema com objectos cortantes, tesouras, facas...
O marado é de geraz do minho, povoa de LanhosoSó de o ouvir falar, partia me a rir !!!
O sotaque dele faz me lembrar as gajas que moram na zona de Nevogilde, que pinas com elas e elas dizem " AINHE AINHE AINHE QUE BOUNHE , NON FAÇAS ISSO, CARAGU, NO CU NOUN " !!!
@Edgar Siska Nunca conheceste uma dessas ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faz me mesmo lembrar moçoilas ali para os lados de LousadaSó de o ouvir falar, partia me a rir !!!
O sotaque dele faz me lembrar as gajas que moram na zona de Nevogilde, que pinas com elas e elas dizem " AINHE AINHE AINHE QUE BOUNHE , NON FAÇAS ISSO, CARAGU, NO CU NOUN " !!!
@Edgar Siska Nunca conheceste uma dessas ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só vou acreditar no 1616 da wish, se ele garantir que o Franco sai por 20 MO marado é de geraz do minho, povoa de Lanhosoo gajo chegou a tornar se viral há uns tempos por causa dos videos javardos que faz
![]()
Olha, a Vánia Sá anda a vestir a nossa Estela Machado !!Faz me mesmo lembrar moçoilas ali para os lados de Lousada
Há lá boas carnes, mas quando abrem a boca deus nos livre!
Que maiores, com gente ao lado@Flames
Tem mais cuidado na próxima vez, caralho![]()
![]()
![]()
![]()
Casal apanhado em cena tórrida durante transmissão do Rali de Monte Carlo
Momento ocorreu durante uma das especiais do primeiro dia da provawww.record.pt
Eu por acaso não, tem uma voz feminina aprazívell, e eu já disse que não me importo com sotaques típicos, nadinha.Olha, a Vánia Sá anda a vestir a nossa Estela Machado !!
Ontem estava a ver o Porto Canal e apareceu a Estela e nos creditos do programa referiu que ela estava a ser vestida pela Vania Sa Clothes !
A Vânia é gira e boa como o milho, mas só lhe mudava uma merda....a voz !
Mas eu gosto da Vânia, acho que é das concorrentes femininas de RS mais inteligentes , é linda de morrer, tem um corpo diabólico e tem cabecinha, é super trabalhadora e empreendedora !!Eu por acaso não, tem uma voz feminina aprazívell, e eu já disse que não me importo com sotaques típicos, nadinha.
Acho que as pessoas nunca devem renegar as suas raízes.
Tem sotaque ora pois que se orgulhe dele.