- AlvabetxiaPara a semana jogam com o Braga !!
No BetosArena !
- Alvaquexia
- AlvabetxiaPara a semana jogam com o Braga !!
No BetosArena !
Em Lisboa ninguém faz anos.As boas curvas estão todas no Norte, em Lisboa adoram "No reto !"
Que lindo @Edgar Siska !Imagine caro amigo, e depois concretize as cenas do seu imaginário adentrando-se às prazeirosas portas do éden feminino com o intrumento lauto e imponente do amor.
Vou escrever um livro.
@Edgar Siska , tenho que avisar o @brazuca em relação a isto !Em Lisboa ninguém faz anos.
Fazem-lhes no anus.
Experimenta pinar uma holandesa !Vou escrever um livro.
Sexo em Manuel Machadês.
Fornicação em Manuel Machadês!Vou escrever um livro.
Sexo em Manuel Machadês.
Imagina como seria o ato da reprodução em Sá Pintês !!!Fornicação em Manuel Machadês!
Em Sá Pintês não se fode.Imagina como seria o ato da reprodução em Sá Pintês !!!
- Ai, ui, ai, ahhhhhhhhhhhhhh
- Mas ai, ui o quê caralho, diz lá essa merda outra vez
Estas a insinuar que ele anda a fazer boquetes a elefantes ?!Em Sá Pintês não se fode.
Fode-se as trombas.
A única holandesa que tive oportunidade de ouvir nesses preparos tinha uma forma engraçada de gemer por acasoExperimenta pinar uma holandesa !
Metes a gaja a cavalgar e les as legendas que passam na barriga dela, daquilo que ela vai dizendo !
Não fales demasiado em elefantes senão temos o estudio da TVI em peso à porta a pedir para conhecerem os nossos Dumbos.Estas a insinuar que ele anda a fazer boquetes a elefantes ?!
Foda-se, digam logo:- Alvabetxia
- Alvaquexia
O @Flames contou me que pinou uma coreana e durante a foda ela só dizia " KANTUMPAI, KANTUMPAI " e o @Flames sempre generosoA única holandesa que tive oportunidade de ouvir nesses preparos tinha uma forma engraçada de gemer por acaso
Era tipo Nha mmm nha mmm nhaaa!
As línguas devem ter influência nisso agora que penso![]()
Olha pelo lado positivo, não tinha tomates a acompanhar@Edgar Siska
Pela primeira vez na minha vida vi uma francesinha transexual e foi servida no Capa Negra
Sabes o que é uma francesinha trans ?
A puta da francesinha vinha com a salsicha de fora abanar para um lado e para o outro no molho !!!
Ainda bem que não foi servida a mim !
Mas tinha uma azeitona espetada com um palitoOlha pelo lado positivo, não tinha tomates a acompanhar