Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Estiveste pertinho de mim !Estive a jantar no barrigas nas antas amigo![]()
Na proxima vai ao Assador Tìpico, sais de lá a rebolar !
Estiveste pertinho de mim !Estive a jantar no barrigas nas antas amigo![]()
Nada disso sou muito econômico para não gastar eu mesmo cuida das minhas necessidades.O @brazuca está tão rico, que ele não caga....ele paga a um gajo para ir cagar por ele !
Estou em Ubatuba Litoral Norte de Sao Paulo, as melhores praias do estado estão aqui.O @brazuca está de férias, a esta hora deve estar em Bora Bora apanhando sol na plantação tomateira
Es como eu !!Nada disso sou muito econômico para não gastar eu mesmo cuida das minhas necessidades.
Ubatuba é um excelente nome, mas permite me que oculte isso do Calado, senão amanhã ele está aí batidinho !Estou em Ubatuba Litoral Norte de Sao Paulo, as melhores praias do estado estão aqui.
Adoro o vocabulário do amigo @Edgar Siska ,fds estamine.Desde então este nosso estaminé tem progredido, desde pêssegas frescas até ao tronco que o @brazuca introduziu nas suas clientes, o Cantinho tornou-se um marco de cultura e bom gosto.
É assim tão má?
[/QUOTE
Digamos assim com maquiagem 9,8 sem maquiagem 4,2.![]()
![]()
Temos também com recheio doce de leite, brigadeiro e nutela.Se fossem as tuas , seriam bolas de Berlim...com creme![]()
![]()
![]()
Aqui também, so que aqui fingimos que declaramos.Aqui um gajo até os peidos tem de declarar no IRS
Não vais convidar os amigos do Cantinho? Tens coragem de fazer isso a nos?Es como eu !!
Se um dia decidir casar, vou gastar a grande !!
Uma garrafa de agua mineral e 2 coxinhas de galinha assadas para cada convidado e tá feito !!!
Se quiserem sobremesa, que vão comer a casa, puta que os pariu !
Exemplo de mulheres![]()
Por que?Ubatuba é um excelente nome, mas permite me que oculte isso do Calado, senão amanhã ele está aí batidinho !
O @Edgar Siska usa vocabulário elaborado até para pinar as atrizes portugueses que lhe passam a frente !!
O @Edgar Siska usa vocabulário elaborado até para pinar as atrizes portugueses que lhe passam a frente !!
Se a gaja gemer, ele descreve isso como o paradigma do prazer quando do individuo de sexo feminino perde totalmente a pusilanimidade ao levar com toda a força com o catatau bem no meio da Prochaska
Sabes que Tuba é um instrumento musical....de sopro ?Por que?
Já dá para ter uma ideia.Viste aquele filme " A mumia"?
Não sabia.Sabes que Tuba é um instrumento musical....de sopro ?
Sò te ris do mal, es lixado !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagino a cena .
Já dá para ter uma ideia.
Estás a ver porque prefiro ruivas?
São mais naturais.
Aqui hoje fez 39 graus a sombra.Sò te ris do mal, es lixado !!!
Qualquer dia começas a fazer perguntas com duplo sentido![]()
![]()
![]()
Está um frio do caralho aqui em Portugal, um gajo anda com os tomates do tamanho de ameixas cristalizadas de Natal