Eu também simpatizo muito com ela!
Eu também simpatizo muito com ela!
Quando são miudas que simpatizo, eu refiro me a elas com um certo cuidado, quase carinho ehehehhEu também simpatizo muito com ela!
Eu sou um homem casado, aliás, bem casado, não há cá lugar a taradices ou malícias.Claro, apenas e só pela música.
Nada de taridices nem malícias!
a miúda está a ficar uma piTona ... o cornudix não tem pedalada pra isto@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @portista_sempre
ALERTA CM
Magui Corceiro apanhada em flagrante com as bolas na mão
O @brazuca ainda vai conduzir um McLaren à custa das nossas sugestões gastronómicas!
Eu simpatizo com ela, pois acho-a bonita e simpática. Tem um sorriso muito bonito.Quando são miudas que simpatizo, eu refiro me a elas com um certo cuidado, quase carinho ehehehh
Quando são miudas que não gosto ou não me dizem nada então aí avacalho até ao limite, olha o que eu faço com o Calado !
Acho a Palha mais superficial e muito mais grosseira, no trato e na forma de falar, é mais "mete nojo "Eu simpatizo com ela, pois acho-a bonita e simpática. Tem um sorriso muito bonito.
Infelizmente é só uma simpatia virtual...
Verdade.A Ana Marta emana simpatia, só de olhares para ela !
Vender, como quem diz. Ele agora só deve receber o lucro, como alguns cantores com os royalties.O @brazuca está de férias, a esta hora deve estar em Bora Bora apanhando sol na plantação tomateira
Sò de falarem a palavra " tronco " no Brasil entram logo 4 € no bolso dele !Vender, como quem diz. Ele agora só deve receber o lucro, como alguns cantores com os royalties.
Desde então este nosso estaminé tem progredido, desde pêssegas frescas até ao tronco que o @brazuca introduziu nas suas clientes, o Cantinho tornou-se um marco de cultura e bom gosto.@ruifcpsempre ,@Flames , @Rm95 também estão no quadro de honra do tópico andam qui desde o inicio !!
Desde os tempos que eu e o @Edgar Siska comentávamos os cromos da liga Portuguesa na nostalgia e metiamos aqui resumos dos jogos dos anos 80 e 90 !!
Depois, o nosso senhorio @otilious cedeu-nos este espaço para expandir-mos o negócio ( olha aí a maldade, @brazuca )
Já viste a Martinha, @Edgar Siska ?!Desde então este nosso estaminé tem progredido, desde pêssegas frescas até ao tronco que o @brazuca introduziu nas suas clientes, o Cantinho tornou-se um marco de cultura e bom gosto.
Adoro a Martinha.
Se eu a trouxesse para casa depois era capaz de ficar quase um mês sem sair à rua.Já viste a Martinha, @Edgar Siska ?!
Não dá vontade de levar para casa e fazer dela o nosso Tamagotchi particular ?!![]()
![]()
Tem uns bicos parece uma ervilha....o infeliz chupa pouco.A Magui estava com frio.