Cantinho do Portal

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,146
1,793

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
O @brazuca está no quadro de honra do tópico

Ainda vai abrir um espaço inspirado aqui chamado " O cantinho do Brazuca ", apenas com artigos 100% portugueses !!

Nós somos uma mina para o @brazuca, não pode é colocar os pés em Portugal, senão o IRS fode-lhe o caroço todo.
O @brazuca ainda vai conduzir um McLaren à custa das nossas sugestões gastronómicas! 🤣

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre ,@Flames , @Rm95 também estão no quadro de honra do tópico andam qui desde o inicio !!

Desde os tempos que eu e o @Edgar Siska comentávamos os cromos da liga Portuguesa na nostalgia e metiamos aqui resumos dos jogos dos anos 80 e 90 !!

Depois, o nosso senhorio @otilious cedeu-nos este espaço para expandir-mos o negócio ( olha aí a maldade, @brazuca )

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
Quando são miudas que simpatizo, eu refiro me a elas com um certo cuidado, quase carinho ehehehh

Quando são miudas que não gosto ou não me dizem nada então aí avacalho até ao limite, olha o que eu faço com o Calado !
Eu simpatizo com ela, pois acho-a bonita e simpática. Tem um sorriso muito bonito.
Infelizmente é só uma simpatia virtual...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,889
136,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@ruifcpsempre ,@Flames , @Rm95 também estão no quadro de honra do tópico andam qui desde o inicio !!

Desde os tempos que eu e o @Edgar Siska comentávamos os cromos da liga Portuguesa na nostalgia e metiamos aqui resumos dos jogos dos anos 80 e 90 !!

Depois, o nosso senhorio @otilious cedeu-nos este espaço para expandir-mos o negócio ( olha aí a maldade, @brazuca )
Desde então este nosso estaminé tem progredido, desde pêssegas frescas até ao tronco que o @brazuca introduziu nas suas clientes, o Cantinho tornou-se um marco de cultura e bom gosto.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Desde então este nosso estaminé tem progredido, desde pêssegas frescas até ao tronco que o @brazuca introduziu nas suas clientes, o Cantinho tornou-se um marco de cultura e bom gosto.
Já viste a Martinha, @Edgar Siska ?!

Não dá vontade de levar para casa e fazer dela o nosso Tamagotchi particular ?! 🤣 🤣