Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Cada vez pior !!Não sabia.
Ubatuba = lugar de canoas.
Canoa= Atracar de popa ( estacionar de marcha atrás em termos nauticos)
Cada vez pior !!Não sabia.
Ubatuba = lugar de canoas.
Aqui , com o frio, a ponta da gaita parece a cabeça de um cágado assustado depois de ver a Maria Vieira núaAqui hoje fez 39 graus a sombra.
Tomates ate incham.![]()
![]()
Vais conduzir, mas em pistas de corrida, como naquelas experiências do tipo: salto de pára-quedas, escalada, conduzir um McLaren!
Isso não é ruivo. É cor de burro quando foge...
Fazias publicidade ao tronco , era mais um cliente !@Paulinho McLaren hoje fiz amizade com um dono de supermercado patrício nosso o nome supermercado Vila Flor chamou me atenção ,curioso fui ate o balcão tinha um senhor perguntei pelo proprietário so de abrir a boca o sotaque o entregou ,tivemos um bom tempo falar e transmontano de Vila Flor perto da aldeia de minha mãe.
Mais de 2 horas e meia demorava eu de casa ao Porto e moro a 60km do Porto.Fazias publicidade ao tronco , era mais um cliente !
Conheço bem Trás os Montes, a muitos anos, tive uma miuda em Vila Real, ainda foi antes de ter carro....a puta da camioneta demorava 2 horas a chegar do Porto a Vila Real !!
Rais parta a Rodonorte !
Também foram ao programa do Marco Paulo, eram aqui do NortePaulinho esta semana passou na RTP Memória um episódio do Herman 98 em que participaram os DR SAX. Lembrei-me logo do episódio que contaste dos bastidores
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Até Amarante era na boa, de Amarante para cima parecia que a puta da camioneta tinha 2 velocidades : devagar e parada !Mais de 2 horas e meia demorava eu de casa ao Porto e moro a 60km do Porto.
E a carreira que vai(ou pelo menos ia) de Lisboa para Tras os Montes a estrada tinha curvas que parecia que íamos voltar para Lisboa.Fazias publicidade ao tronco , era mais um cliente !
Conheço bem Trás os Montes, a muitos anos, tive uma miuda em Vila Real, ainda foi antes de ter carro....a puta da camioneta demorava 2 horas a chegar do Porto a Vila Real !!
Rais parta a Rodonorte !
As boas curvas estão todas no Norte, em Lisboa adoram "No reto !"E a carreira que vai(ou pelo menos ia) de Lisboa para Tras os Montes a estrada tinha curvas que parecia que íamos voltar para Lisboa.
Nao sei o nome da estrada isso foi em 1989.![]()
![]()
Fds pensei que perdiam pontos , quando citaste fui ver o resultado e vi que afinal ganharam os viscondes de merda.@brazuca
O Sporting ganhou 2-1 ao Vizela com um golo de penalty ao minuto 95
A esta hora, andam a comemorar no Marquês do Pombal
Para a semana jogam com o Braga !!Fds pensei que perdiam pontos , quando citaste fui ver o resultado e vi que afinal ganharam os viscondes de merda.
Imagine caro amigo, e depois concretize as cenas do seu imaginário adentrando-se às prazeirosas portas do éden feminino com o instrumento lauto e imponente do amor.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagino a cena .
É só malhas pastel no ar e tudo a gritar apre gaitinhas e vivas.@brazuca
O Sporting ganhou 2-1 ao Vizela com um golo de penalty ao minuto 95
A esta hora, andam a comemorar no Marquês do Pombal
Claro, apenas e só pela música.
Nada de taridices nem malícias!
Novamente em casa?Para a semana jogam com o Braga !!
No BetosArena !