Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,765
8,218
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Última edição:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,765
8,218
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Teve direito a uma " festinha" surpresa organizada pelos confeiteiros mal chegou na padaria inteiramente grátes !
Tinhas que me zoar não ias conseguir ficar sem uma piadinha por isso que tenho tanto apreço por ti ,boa disposição sempre.
Os confeiteiros so fizeram o bolo a festa ficou por conta das atendentes. ;)

Última edição:
B

BSilva

Guest
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista

Vão começar as piadas dedicadss com o Calado em 5,4,3,2,1........

Foram as CAPAZES Feministas!

Era um "monumento" fálico de exaltação ao patriarcado, e como tal, uma representação opressora contra as mulheres!😁

Tinha de ser removido custasse o que custasse...😁😁

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tinhas que me zoar não ias conseguir ficar sem uma piadinha por isso que tenho tanto apreço por ti ,boa disposição sempre.
Os confeiteiros so fizeram o bolo a festa ficou por conta das atendentes. ;)
Eu e o @Edgar Siska vimos os teus confeiteiros a prparar te a festinha surpresa , todos com chapeuzinhos na cabeça, com muito confetti , ao som do " Apitó Comboio " !!!

Havia um deles que passou o tempo todo cantando " Ora zumba na caneca ora na caneca zumba, quando chegar o chefão, todo mundo catrapumba "