Obrigado amigo ha tronco para todas .
Com certeza as guloseimas soa por minha conta.
Obrigado amigao nosso FC Porto ja deu a prenda.Parabéns @brazuca .
Não sou racista um pouco de tudo se faz favor.
Tinhas que me zoar não ias conseguir ficar sem uma piadinha por isso que tenho tanto apreço por ti ,boa disposição sempre.@brazuca
Teve direito a uma " festinha" surpresa organizada pelos confeiteiros mal chegou na padaria inteiramente grátes !
Obrigado amigo @danielsousa94 será que cabe mais um nessa carro?
Aqui dizemos :cai de boca mesmo.A tipa do meio abocanha com uma vontade![]()
![]()
![]()
![]()
Foram as CAPAZES Feministas!@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Vão começar as piadas dedicadss com o Calado em 5,4,3,2,1........
![]()
Monumento cultural em formato de pênis desaparece misteriosamente na Alemanha
A autoria da estátua de Grünten é desconhecida, mas atrai centenas de turistas mensalmente para observar a peça no cume da cidadeaventurasnahistoria.uol.com.br
Português de coração alma e passaporte, brazuca so no cadastro do fórum ate confesso que nunca entendi bem isso acho que todos deveríamos usar os nomes.Parabéns ao brasileiro que afinal não é brasileiro
Abraço e felicidades
Há sempre espaço para mais umObrigado amigo @danielsousa94 será que cabe mais um nessa carro?
Belas acompanhantes para o aniversario.
E aposto que gargareja !Aqui dizemos :cai de boca mesmo.![]()
Eu e o @Edgar Siska vimos os teus confeiteiros a prparar te a festinha surpresa , todos com chapeuzinhos na cabeça, com muito confetti , ao som do " Apitó Comboio " !!!Tinhas que me zoar não ias conseguir ficar sem uma piadinha por isso que tenho tanto apreço por ti ,boa disposição sempre.
Os confeiteiros so fizeram o bolo a festa ficou por conta das atendentes.![]()
Não te esqueças de fazer o teste COVID a elas, antes de tudo começar....enfia a zaragatoa com toda a segurança, nem precisa de ser no nariz !Não sou racista um pouco de tudo se faz favor.