Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O @Paulinho McLaren é um irresponsável. Vai ver um filme de 3 horas e deixa aqui o cantinho abandonado. Ter vida própria em detrimento do cantinho, onde e que isto ja se viu 😂

Bom filme amigo, o filme e bem porreiro 👌
Amigo, acho que o Guga e o Costinha também vieram ao cinema, apesar de terem sido titulares....nem os vi em campo !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @Paulinho McLaren é um irresponsável. Vai ver um filme de 3 horas e deixa aqui o cantinho abandonado. Ter vida própria em detrimento do cantinho, onde e que isto ja se viu 😂

Bom filme amigo, o filme e bem porreiro 👌
Não me esqueço jamais de quando vi o 1º, na altura namorava uma moça já há 5 anos (não é a de Cabeceiras, essa aparece em 2014) e fomos ver o filme (foi em 2009 se não me engano).

Não me esqueço porque alguém me gamou a carteira nas mesas do shopping com a gaja lá ao pé da carteira.
Devia estar a olhar para as montras...só sei que foi dinheiro foram documentos e foi o meu dia ao ar que fiquei fodido.

R

Rm95

Guest
Não me esqueço jamais de quando vi o 1º, na altura namorava uma moça já há 5 anos (não é a de Cabeceiras, essa aparece em 2014) e fomos ver o filme (foi em 2009 se não me engano).

Não me esqueço porque alguém me gamou a carteira nas mesas do shopping com a gaja lá ao pé da carteira.
Devia estar a olhar para as montras...só sei que foi dinheiro foram documentos e foi o meu dia ao ar que fiquei fodido.
Fds, que puta de ladrao astuto! Aposto que foi o joao Pinheiro que te roubou a carteira amigo!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Uma vez , levei uma moça a ver o Spawn e além da troca de cuspo durante o filme, ela devia achar pelo nome que era uma comédia, a meio do filme ela pergunta me assim " mas o palhaço não é o bonzinho e o queimado é que é o mau " ?!

Eu respondi lhe " como é que podes pensar que espancar o palhaço é mau" ?! 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

O Palhaço era o Violator, era um dos grandes vilões do filme !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Tens conta no outro "tasco" Mágico ?!

Eles lá não apagam os tópicos de silly season, ali é que é um filão de memórias e tesourinhos 🤣 🤣 🤣
Nesse tasco mágico o tópico maior de sempre é de um gajo que nunca jogou por eles e tem verdadeiros episódios de loucura e vergonha alheia colectiva.

Que verão.
tive fins de tarde de partir o côco.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nesse tasco mágico o tópico maior de sempre é de um gajo que nunca jogou por eles e tem verdadeiros episódios de loucura e vergonha alheia colectiva.

Que verão.
tive fins de tarde de partir o côco.
Tas a ver @Rm95 🤣 🤣 🤣 🤣

Aquele fórum é impagável e podes encontrar pessoas a pedir o Zainaidine por exemplo !!

@Edgar Siska E quando andavam a pedir o Bartolomeu Bastos, lembras desse ? 🤣🤣🤣