Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso um filme de acção que curto, um clássico de culto dos filmes do género.

O Sousa Cintra também gostava muito de clubes italianos, estava sempre a pedir os mesmos nos sorteios, depois vinham uns austriacos ou suiços e enrabavam a lagartada.
Ele adorava a Roma e o Inter , mas depois apanhava os austriacos e fodia-se sempre nunca chegava aos italianos

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aquele luis carlos encaixava bem com o eustaquio e o bruno costa.......este treinador anda a dormir, so quer reforços que custem muitos milhoes.
O Luis Carlos era um dos jogadores favoritos do Freitas Lobo, ainda andava ele em Freamunde já o Freitas Lobo dizia que ele era uma máquina.

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Debryune Costa 🤣 🤣 🤣 🤣

Essa fica para a história.
Se fores ao topico da silly season, estão lá foristas que acham que os nossos jogadores do meio campo, na realidade chamam-se franco lampard, debruyne costa e baggio do canada! 😂 tamanha é a qualidade que eles vêem nesses jogadores 😂

• Haha
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fores ao topico da silly season, estão lá foristas que acham que os nossos jogadores do meio campo, na realidade chamam-se franco lampard, debruyne costa e baggio do canada! 😂 tamanha é a qualidade que eles vêem nesses jogadores 😂
Eu desde que vi hoje por aí a pedirem o meio-campo do Vizela que já nada me surpreende.

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Eu desde que vi hoje por aí a pedirem o meio-campo do Vizela que já nada me surpreende.
Mais qualidade para que? 😂 o nosso plantel sobretudo o meio campo é muito bom, nem sei para e que se preocupam com a vinda do kamada para o ano 😂 kamada e francesinha.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais qualidade para que? 😂 o nosso plantel sobretudo o meio campo é muito bom, nem sei para e que se preocupam com a vinda do kamada para o ano 😂 kamada e francesinha.
Por cada Kamada deles nós ficamos com um Guga para nós. O que temos a temer mesmo? 🤣

• Haha

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos que começar a normalizar esse tipo de qualidade para o ONZE do FCP. Primeiro extranha-se, depois entranha-se.
Os nossos meninos queridos Costinha e Guga estão a levar no lombo em casa do último que por sinal é treinado pelo Peixoto. Aquele selo de qualidade :D

• Haha