Podia ser pior, olha se disessem que iam por causa do Alibec?E o pessoal que foi ver o FC PORTO X Napoles , jogo de apresentação, porque andavam a dizer que o Ibrahimovic iria ser a surpresa da noite ?!![]()
![]()
![]()
Podia ser pior, olha se disessem que iam por causa do Alibec?E o pessoal que foi ver o FC PORTO X Napoles , jogo de apresentação, porque andavam a dizer que o Ibrahimovic iria ser a surpresa da noite ?!![]()
![]()
![]()
Levaram com o Osvaldo , que parecia ter saído do GTA !Podia ser pior, olha se disessem que iam por causa do Alibec?
Melres ainda hoje sente saudades do OsvaldoLevaram com o Osvaldo , que parecia ter saído do GTA !
Deviamos ter mantido o Quintero nesse ano !!!Melres ainda hoje sente saudades do Osvaldo
Aquelas noites nunca mais foram as mesmas.
Penso que um dos nossos golos foi do Tello e o outro deve ter sido do André André !Lembraste do jogo com o Varzim para a Taça em que o Osvaldo falha para aí uns 6 golos feitos, parecia que não queria nada com aquilo.
Ou com o União da Madeira em que entra e manda logo uma pantufada a um gajo e é expulso.
Talvez...Não sei se esse não é abade de Priscos
Já aqui o disse, e num registo um pouco mais sério, este desgraçado está com a "cabeça em água"...@Edgar Siska
Olha os ingleses a foderem o Felix com a história do Porro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Forrobodó! Imprensa inglesa aposta no triangulo amoroso
Margarida Corceiro e Pedro Porro estiveram há uns meses ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais após terem sido apanhados numa discoteca. Tudo começou quandodioguinho.com
O maior problema são mesmo os riscos para o cerebro e ainda por cima esse tipo de alimentação obriga-te a tomar ainda mais vitaminas/suplementos que uma pessoa que come " normalmente ". Mas por acaso o leite sempre foi uma bela m*erda comigo....Inchaço, vontade de vomitar, acne, digestão horrivel,etc. Provavelmente que tambêm é uma questão de adaptação. Eu por exemplo nunca tive problemas de digestão com, por exemplo, batatas, pão,etc coisas que os meus antepassados sempre comeram mas é verdade que com leite ou arroz fico com a barriga inchada.é, nem productos lácteos consomem...e depois é o que se sabe![]()
Era bom colocar lhe umas rolhas de cortiça nos "castiçais" que tem na testa, ainda fode um olho a algum....ou trespassa alguma gaivota inocente que vá a voar na vidinha dela no céu !Já aqui o disse, e num registo um pouco mais sério, este desgraçado está com a "cabeça em água"...
Completamente desestabilizado emocionalmente!
Ou lhe dá um chuto, ou esta v@c@ vai destruí-lhe a carreira!
Façam como eu e como o @Flames , em Domingos frios em pleno Inverno passem um serão familiar com 2 gémeas jogando ao Verdade ou Consequência iy mesmo um Rolar os Dados hum hum"Meusz amigosz, eze. Hoje, é domingo.
É um dia de família. Um dia descanso, de dar um passeio à beira-mar hum hum, de coisasz bonitasz eze, de um bom almoço, e sobretudo, um dia sem malícia!
Não estejaisz agora depois da refeição a dizer as bossasz esposasz eze: "ai, agora quero comer "sobre a mesa", hum hum.". Estar no século XXI, não é estar em constante regabofe, uns atrás dos outros a fazer comboinhos nem depois dizer ao revisor para deixar "entrar" mais gente, hum hum!
Disfrutai do dia, e tenham cuidado."
Via-se mesmo que ia dar merda. E deu...Levaram com o Osvaldo , que parecia ter saído do GTA !
Quem nos mandou contratar a versão da wish do Johnny Depp ?!Via-se mesmo que ia dar merda. E deu...
Era bom colocar lhe umas rolhas de cortiça nos "castiçais" que tem na testa, ainda fode um olho a algum....ou trespassa alguma gaivota inocente que vá a voar na vidinha dela no céu !
Conheceu D10S e o resto é treta.Tweet clássico que mistura futebol e política.
Se as gémeas forem dragonas ainda podem ficar para um after party@ruifcpsempre , @Flames , @brazuca , @Edgar Siska
Peguem em 2 dados normais e substituam as faces de cada um. Um dos dados tem de ter 6 verbos como: beijar, lamber, massajar, apalpar… No outro coloquem partes do corpo como: orelhas, ombros, coxas,… depois será apenas necessário, à vez, atirarem os dados…. Se não quiserem escrever nos dados então basta terem um dado de cada cor e depois apontarem num papel de 1 a 6, o que cada número significa. Depois de atirarem os dados terão de ver a correspondência. No final pode dar: beijar o pé ou lamber a orelha…. entre muitas outras opções.
Opções possíveis:
1º dado
2º dado
- Chupar
- Lamber
- Acariciar
- Beijar
- Beliscar
- À escolha
- Barriga
- Peito
- Pescoço
- Dedos
- Pernas
- Partes íntimas
E QUE ÇA FODA O DERBY, podem brincar a isto com gemeas até á hora do nosso jogo, depois é dar 10 euros para o taxi e elas que se ponham no caralho