B
BSilva
Guest
Ai também "manda uns murros" no etílico?Ainda por cima passou pela CNN e pela CM TV, o "tombo" em álcool etílico seria brutal !
Ai também "manda uns murros" no etílico?Ainda por cima passou pela CNN e pela CM TV, o "tombo" em álcool etílico seria brutal !
Nisso concordo, até tive medo de fazer esta publicação com receio de ser processadoPasso, colega... Wokismo e feminazismo!
Por esta, todos aqui do cantinho eram presos e em seguida, éramos enviados para - passe o eufemismo. - "workshops de reeducação" ...
Até o saxofone imitaram@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Calabote , @Pedro Brandão , @otilious
Vejam se lembram disto
@brazuca Tens de Experimentar !!!
Espetacular!@Edgar Siska
Uma vez falaste-me de morena das " Porcazinhas " que te chamava atenção, seria esta ?
É a Carolina, actualmente faz parte do projeto SIC ESPERANÇA
@ruifcpsempre Vais gostar disto hum hum
Grande Paulo Matos !!!Espetacular!
Sobretudo a parte de quebrarem a quarta parede e falrem indirectamente da publicidade que o ator fazia na vida real
Uma pequena curiosidade, foi gravado no mesmo sitio onde estava situado o cenário do Bar no Humor de PerdiçãoAté o saxofone imitaram
Demoravas duas horas para fazer uma ligação para o Brasil e se te enganavas no numero, era lixado, tinhas uue repetir tudo de novoBonito Bonito era jogar num telefone destes Visualizar anexo 11430
Este segmento do Arma Mortifera 4 diz tudo sobre esse tipo de telefonesBonito Bonito era jogar num telefone destes Visualizar anexo 11430
@brazuca
Temos uma tradição que tens de cumprir !!
Quando está temporal e o mar está com ondas de 8 m, o que costumamos fazer ?!
Vamos para a beira mar passear e tirar fotos ao mar !!
Topas?
[/QUOT
Vou ficar de fora dessa tradição achei muito radical.
@Paulinho McLaren tenho a impressão que já estive ai ,do lado direito da foto tem um café muito estiloso que cobra os olhos da cara por um pedaço de bolo?
Sim, todos os cafés cobram os olhos da cara e mais algum olho que possas ter, seja por um café, seja por bolos, seja por uma refeição !@Paulinho McLaren tenho a impressão que já estive ai ,do lado direito da foto tem um café muito estiloso que cobra os olhos da cara por um pedaço de bolo?
Será que estou fazendo confusão?
Vitrine com apresentação nota 10.
Casas fantásticas ao nível das melhores de São Paulo.@brazuca
As 12 Melhores Confeitarias do Porto | Portugal
É impossível viajar para Portugal e não experimentar pelo menos cinco delícias doces típicas do país. As sobremesas lusitanas são deliciosas, dessas que nos deixam com água na boca só de olhar as vitrines de confeitarias e padarias, sabe? Sei que sou um pouco suspeita para falar sobre isso, já...www.daninoce.com.br