Parece boa. Vi no google.
Parece boa. Vi no google.
Fartura e qualidade nossa comida é muito boa.@brazuca
Tenho amigos brasileiros que ficam escandalizados quando entram nos restaurantes aqui com a quantidade de comida que é servida nas travessas aos clientes![]()
![]()
Falam que é muita comida !
Hoje almocei costeletas á salsicheiro e veio uma travessa de comida que dava para 3 pessoasFartura e qualidade nossa comida é muito boa.
Quando estiveste cá o que gostaste de comer?(não vale responder que era a brasileiraHoje almocei costeletas á salsicheiro e veio uma travessa de comida que dava para 3 pessoas
O @brazuca quando voltar para o Brasil nem vai caber no avião, vão ter de o levar num Antonov.
Onde almoçaste tal iguaria?Hoje almocei costeletas á salsicheiro e veio uma travessa de comida que dava para 3 pessoas
ClaroQuando estiveste cá o que gostaste de comer?(não vale responder que era a brasileira![]()
)
No Assador Tipico pertíssimo do nosso estádio, amigo !Onde almoçaste tal iguaria?
E onde há muito quequismo!
Muito queque e muita queca espera o @brazuca quando andar pela Foz !!!E onde há muito quequismo!
Quequismo de queque, não de queca.
Queque???E onde há muito quequismo!
Alguma vez foste a Feira do Mar em Matosinhos ?!Onde almoçaste tal iguaria?
Já lá fui dezenas de vezes, eu normalmente opto pelas carnes grelhadas.No Assador Tipico pertíssimo do nosso estádio, amigo !
Queque???
queijadinha?
Também há de panquecas quecas quecas.E onde há muito quequismo!
É um excelente restaurante !Já lá fui dezenas de vezes, eu normalmente opto pelas carnes grelhadas.
Há uns anos comi foi umas espetadas à lavrador que davam para um regimento.
Comeram 4 pessoas como um abade.
É diferente, nós também temos queijada, queque é queque.queijadinha?