Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É que tu olhas para a cara dele e só vês o Lecas.
Honra lhe seja feita, podia andar a percorrer os teatroz municipais de portugal a fazer apresentações deprimentes do lecas e nao o fez, que me recorde o lecas morreu ainda em gloria nos anos 80.
O Aleluia é um pouco a mesma coisa, depois do Tonecas é sempre visto como o Tonecas !!

Já fez personagens em novelas, nomeadamente na Paz dos Anjos, em que o personagem dele é um Tonecas 2.0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A RTP encomendou esta merda, a produção do programa era carissima e durou 3 programas

Ou melhor durou dia e meio, foi o tempo de gravar os 3 programas
Não te quero mentir, mas acho que conheco uma das miúdas que canta com os ritual tejo haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Há que ser justos, ele também tem voz de Tonecas.
É a vida.
Verdade , nunca conseguira descolar do papel !!

Também foi o Patilhas e Ventoinhas e as pessoas olhavam sempre para ele como Tonecas !!

Ele entrou no programa do final de ano do Herman, no mesmo ano que a Clara de Sousa também entrou, e o Herman teve que meter o Tonecas a invadir o " Riscos", porque ele não tem outro registo !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Verdade , nunca conseguira descolar do papel !!

Também foi o Patilhas e Ventoinhas e as pessoas olhavam sempre para ele como Tonecas !!

Ele entrou no programa do final de ano do Herman, no mesmo ano que a Clara de Sousa também entrou, e o Herman teve que meter o Tonecas a invadir o " Riscos", porque ele não tem outro registo !
Riscos..
Essa serie para os jovess.

Recordo perfeitamante, no dia seguinte a estreia, no secundario, toda a gente a gozR com essa merda.

Fdx havia um gajo de cascais que queria abandonar a escola para ser pescador, viver do mar fdx
Eu sou de um terra de pescadores, o meu bisavo era pescador...NINGUEM QUER SER PESCADOR FDX é uma vida de cão lol
Foi dos primeiros conselhos que recebi da minha avó. Faz o que quiseres mas nao vais ao mar.

MALTA, VAMOS AJUDAR O ZECA!
com essa deixa foderam a carreira do zeca.

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Riscos..
Essa serie para os jovess.

Recordo perfeitamante, no dia seguinte a estreia, no secundario, toda a gente a gozR com essa merda.

Fdx havia um gajo de cascais que queria abandonar a escola para ser pescador, viver do mar fdx
Eu sou de um terra de pescadores, o meu bisavo era pescador...NINGUEM QUER SER PESCADOR FDX é uma vida de cão lol
Foi dos primeiros conselhos que recebi da minha avó. Faz o que quiseres mas nao vais ao mar.

MALTA, VAMOS AJUDAR O ZECA!
com essa deixa foderam a carreira do zeca.
Os Riscos tiveram um mérito, meteram a Ana Rocha a mostrar as mamas dentro duma gruta, e essa merda passou a um Domingo as 19h

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @Calabote

As piores entrevistas , tanto para o proprio Herman, como para os anotadores, e pessoal da produção foram : Manuel Alegre, Fausto, Carvalhas e Major Tomé

Vocês não tem ideia do quão fastidioso foi para o Herman e para a equipa levar com esses tipos.

Eram uns chatos do caraças e todos eles traziam uma "comandita" de 20, 30 pessoas que ocupavam as 3 primeiras filas da plateia e havia 35 concorrentes para colocar nessa mesma plateia !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já o vi a fazer de bandalho numa quadrilha qualquer...que canastrão!
Nem o Nico conseguiu fazer dele um actor mediano, era mau demais !!!

Vou postando aqui a Enciclopedia e ele entra nos ultimos 4 programas e dá para ver que ele não encaixava no elenco, estava como peixe fora d'agua !

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,244
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska , @Calabote

As piores entrevistas , tanto para o proprio Herman, como para os anotadores, e pessoal da produção foram : Manuel Alegre, Fausto, Carvalhas e Major Tomé

Vocês não tem ideia do quão fastidioso foi para o Herman e para a equipa levar com esses tipos.

Eram uns chatos do caraças e todos eles traziam uma "comandita" de 20, 30 pessoas que ocupavam as 3 primeiras filas da plateia e havia 35 concorrentes para colocar nessa mesma plateia !
Por isso é que o Diácono Remédios até batia na madeira quando falava em "vermelhos".

Foda-se!!!

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por isso é que o Diácono Remédios até batia na madeira quando falava em "vermelhos".

Foda-se!!!
O Manuel Alegre é PS, mas levou uma data de amigos comunas , monarquicos e o caralho, sei que a entrevista teve varias paragens, pelo meio cantou o Pinto Bastos , O Joao Braga, o Ferreira Rosa, o Manuel Almeida, Mariana Bobó ou Bobone ou caralho.....tudo fadistas do croquete que cantam com boca fechada, sabes ?!

Sei que a entrevista completa teve uns 90 minutos e depois o Boião foi feito a correr com imensos cortes no texto....o Herman fazia de Olimpico Picheleira Real

• Haha