O Calado adora bichos desse tamanho.Gostas de pirarucu?
O Calado adora bichos desse tamanho.Gostas de pirarucu?
É uma zona em Belém do Pará, certo?
O pessoal não deve saber o que é pirarucu , acham que é algo maldoso...eu não seria capaz de fazer perguntas de duplo sentido.
Qual era o sketch do Herman, sobre musica moderna, ou la o aue era, qye aparece um gajo a cantar "nao gosto de marmelos melos melos .., eu gosfo de panquecas, quecas, quecas", recordam se?Eu gosto de frutas, pêssego marmelos e papaia especificamente.
Pessego, marmelo e papaia têm conotação com partes da anatomia feminina.Amigo vindo ao Brasil só não digas que gostas de frutinhas.
Mas sabes aqui o presunto é um produto bem caro pouco acessível, poucas pessoas conhecem os mais abastados chamam de presunto Parma.Isso não sei, só sei que os brasileiros chamam presunto ao fiambre.
É preciso ser muito cabeça de piroca murcha para chamar presunto ao fiambre.
E como eles chamam ao presunto?
Qual era o sketch do Herman, sobre musica moderna, ou la o aue era, qye aparece um gajo a cantar "nao gosto de marmelos melos melos .., eu gosfo de panquecas, quecas, quecas", recordam se?
Essa musica ficou me na memoria, ate hoje, ainda canto com muita frequencia...
Sim! Mas não vás atrás da gaita vermelha... viola vermelha dele!Qual era o sketch do Herman, sobre musica moderna, ou la o aue era, qye aparece um gajo a cantar "nao gosto de marmelos melos melos .., eu gosfo de panquecas, quecas, quecas", recordam se?
Era o baladeiroQual era o sketch do Herman, sobre musica moderna, ou la o aue era, qye aparece um gajo a cantar "nao gosto de marmelos melos melos .., eu gosfo de panquecas, quecas, quecas", recordam se?
Essa musica ficou me na memoria, ate hoje, ainda canto com muita frequencia...
Peixe de agua doce chegam a medir quase 3 metros.É uma zona em Belém do Pará, certo?
Pensava que era uma zona de Belém por causa disto:Peixe de agua doce chegam a medir quase 3 metros.
Sabes o que é torrão de Alicante?Mas sabes aqui o presunto é um produto bem caro pouco acessível, poucas pessoas conhecem os mais abastados chamam de presunto Parma.
Bom gozo a artistas típicos da Festa do AdianteEra o baladeiro
Havia um baladeiro que o Herman fazia que era o José Barata Tonta, em que o Herman colocava e retirava a barba e cantavaBom gozo a artistas típicos da Festa do Adiante
Os ricos tinham que se armar em queques e dar um nome complexo e charmoso para se armarem em superiores...Mas sabes aqui o presunto é um produto bem caro pouco acessível, poucas pessoas conhecem os mais abastados chamam de presunto Parma.
ParmalatOs ricos tinham que se armar em queques e dar um nome complexo e charmoso para se armarem em superiores...
Havia um baladeiro que o Herman fazia que era o José Barata Tonta, em que o Herman colocava e retirava a barba e cantava
" PARECEM BANDOS DE PARDAIS A SOLTA ""
" AS PUTAS, AS PUTAS !
Foram a única equipa a não ser relevante com o patrocínio deles!Parmalat
Que saudades desses tempos, como é possivel um patrocinio ao regime ter feito um produto subor tanto na minha consideração