Não seiSabes o que é torrão de Alicante?
Não seiSabes o que é torrão de Alicante?
@ruifcpsempre
Exato os mais bestas ainda ,chamam de pata negra.Os ricos tinham que se armar em queques e dar um nome complexo e charmoso para se armarem em superiores...
Ainda fez uns 4o lugares na PARMALAT CUP.Foram a única equipa a não ser relevante com o patrocínio deles!
O torrão de Alicante é uma variedade de torrão, um doce composto por mel, clara de ovos e amêndoas.Não sei
O boifica participou duas vezes na Copa Parmalat, só com equipas patrocinadas pela Parmalat.Parmalat
Que saudades desses tempos, como é possivel um patrocinio ao regime ter feito um produto subor tanto na minha consideração
Até a seleção dos USA que nessa altura mal sabia jogar futebol lhes ganhou.Ainda fez uns 4o lugares na PARMALAT CUP.
Lembram se disto? Eu lembro de levarem uma sova do juventude e o meu vizinho estava convicto que era a juventus.
Parmalat Cup - Wikipedia
en.m.wikipedia.org
a seguir aos parabéns do herman apanhei isto!@Edgar Siska Faz de conta que ainda nao passou da meia noite![]()
![]()
A versão alargada do tema Parabéns , esta musica foi um hino na altura
Também faz rir !!a seguir aos parabéns do herman apanhei isto!
Realmente, um programa cheio de lógicaTambém faz rir !!
Mas um pequeno apontamento, depois do Parabéns do Herman, a RTP criou uma aberrção chamada Parabéns Junior, que era apresentado pelo Lecas, os concorrentes e o publico eram crianças, apenas as assistentes e o Lecas eram adultos...e a RTP passava isso as 3 da manhã
Durou 3 programa !
O Lecas caralho...Também faz rir !!
Mas um pequeno apontamento, depois do Parabéns do Herman, a RTP criou uma aberrção chamada Parabéns Junior, que era apresentado pelo Lecas, os concorrentes e o publico eram crianças, apenas as assistentes e o Lecas eram adultos...e a RTP passava isso as 3 da manhã
Durou 3 programa !
Foda-se, que snobs.Exato os mais bestas ainda ,chamam de pata negra.
Não. Mas se tivesse presenciado, seria um fartote de rir!Ainda fez uns 4o lugares na PARMALAT CUP.
Lembram se disto? Eu lembro de levarem uma sova do juventude e o meu vizinho estava convicto que era a juventus.
Parmalat Cup - Wikipedia
en.m.wikipedia.org
O cenário era o mesmo da 4 temporada do Parabéns, a orquestra manteve-se toda no programa, todos os colaboradores,tudo igual....apenas o Herman quis sair porque sabia que a RTP lhe ia acabar com o programa e então , depois do ultimo programa com a Maria José Ritta, a RTP informou que precisava de mais programas para o Verão....o Herman tinha dado de sola e foram buscar o Lecas para fazer aquela merda !!Realmente, um programa cheio de lógica
Tinha tudo para ser um sucesso.
3 da manhã?Também faz rir !!
Durou 3 programa !
O Lecas fodeu-se todo, quando o Rangel o foi buscar para ir para a SIC e meteu-o apresentar um concurso para fazer concorrencia a Roda da Sorte e quando ele foi apresentado, o Rangel disse que o Lecas era o novo HermanO Lecas caralho...
Recordo de ficar chocado ao ver um filme qq na 2 em que o lecas versao soldado colonial pisava uma mina e lerpava...
O lecas deu lhe cabo da carreira ...
Sabes pq?3 da manhã?
Não gostavam mesmo desse programa para o meter tão tarde.
É que tu olhas para a cara dele e só vês o Lecas.O Lecas fodeu-se todo, quando o Rangel o foi buscar para ir para a SIC e meteu-o apresentar um concurso para fazer concorrencia a Roda da Sorte e quando ele foi apresentado, o Rangel disse que o Lecas era o novo Herman
Foi apartir daí que a carreira dele implodiu !!
Ainda fez um concurso na RTP com a Rute Marques, o Herman ainda o meteu na Enciclopedia, mas ninguem o levava a sério !