Eu senti-me mal foi com os cruzamentos dele contra os bibis....foda-seEssa do renan santos acho que foi este verão. Quase me deu uma coisa má como no dia em que estava na praia e anunciaram o franco co.o reforço
Eu senti-me mal foi com os cruzamentos dele contra os bibis....foda-seEssa do renan santos acho que foi este verão. Quase me deu uma coisa má como no dia em que estava na praia e anunciaram o franco co.o reforço
Este forum faz de nós uns homensO que perdi
Havias de ter estado na fila do banco para ser atendido e recebes a notificaçao da app do nosso clube em que anunciam o Carraça, impossivel segurar um sonoro FODASSE no meio de 14 pessoasEssa do renan santos acho que foi este verão. Quase me deu uma coisa má como no dia em que estava na praia e anunciaram o franco co.o reforço
Achas que fale do Bakic?O Sakho dos vitós também era um clássico
"Sobre o André Franco, acho que é um jogador com muita classe naqueles pés.Eu senti-me mal foi com os cruzamentos dele contra os bibis....foda-se
Aqueles cruzamentos que foram parar a segunda circular não é para todos, mas sabes uma coisa?"Sobre o André Franco, acho que é um jogador com muita classe naqueles pés.
Estamos a falar de um jogador que chegou ao Porto por 4M e não veio para ser titular indiscutível, mas é daquelas contratações que mesmo que não resulte faz todo o sentido."
Então como e que explicas que o caro @PO diga uma coisa destas sobre o franco?
Decerteza que nao viu esses cruzamentos ou entao deve estar a falar do de bruyne na classe daqueles pés.
@PO o Porto nao e a TAP que pode estar sempre a dar prejuizo.
O baggio do canada há umas semanas atrás, durante o mundial, ja valia 30 M! Cuidado!Aqueles cruzamentos que foram parar a segunda circular não é para todos, mas sabes uma coisa?
O Baggio do Canadá também tem esse dom
30M em cada perna, mais 10 na gaitaO baggio do canada há umas semanas atrás, durante o mundial, ja valia 30 M! Cuidado!
Secalhar eram 30 M de pesetas30M em cada perna, mais 10 na gaita
Ou de KwanzasSecalhar eram 30 M de pesetas
Só a esposa dele vale metade da clausula.Aqueles cruzamentos que foram parar a segunda circular não é para todos, mas sabes uma coisa?
O Baggio do Canadá também tem esse dom
Eu acho que ela vale 70 M mais 10 " por objetivos " faceis de atingirSó a esposa dele vale metade da clausula.
Arrisco a dizer que vale grande parte da clausula!Só a esposa dele vale metade da clausula.
Que saudades da Alesenka , @Edgar SiskaMas ela tem uma familia maluca, dessa vocês não sabiam.
Uma família onde já houveram assassinatos entre membros.
Ficamos nós tolos e o Zé Luís que estava a jogar de caralho e depois dela chegar nunca mais deu um chuto de jeito numa bola.
Marcou na Luz e fez um hat trick ao Setubal, depois perdeu o "mojo "Ficamos nós tolos e o Zé Luís que estava a jogar de caralho e depois dela chegar nunca mais deu um chuto de jeito numa bola.
Parecia um morto-vivo em campo.