Cantinho do Portal

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Não, não podemos esperar que mostre rendimento como um titular, mas podemos esperar que mostre pormenores de qualidade. Até agora não vi nada. Pode ser que seja por ainda não estar adaptado, mas até o Veron já mostra em campo mais entrosamento com a equipa e veio de um futebol completamente diferente, numa equipa onde era suplente e esteve lesionado muito tempo.
Nada disto abona em favor do Franco.
Eu não conheço a mentalidade do Franco, a ética de trabalho... Pode estar a precisar de mais tempo de adaptação ou ser um flop. Até pode explodir no próximo jogo. A minha questão é que era um dos melhores jogadores do campeonato foram dos 4 grandes, é novo e veio por um valor reduzido

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,985
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu não conheço a mentalidade do Franco, a ética de trabalho... Pode estar a precisar de mais tempo de adaptação ou ser um flop. Até pode explodir no próximo jogo. A minha questão é que era um dos melhores jogadores do campeonato foram dos 4 grandes, é novo e veio por um valor reduzido
Jogou bem no estoril. Jogar no Estoril não é jogar no Porto.

Veja-se os avançados do Casa Pia. São muito elogiados pelo que estão a fazer, mas na realidade se forem para qualquer clube onde não seja "tudo a defender e bola para a frente para as lambretas correrem" vão se dar mal. O Franco pode ser um caso destes. Acho que se não mostrar nada até ao final do ano, vai ficar para tia como o B.Costa.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Jogou bem no estoril. Jogar no Estoril não é jogar no Porto.

Veja-se os avançados do Casa Pia. São muito elogiados pelo que estão a fazer, mas na realidade se forem para qualquer clube onde não seja "tudo a defender e bola para a frente para as lambretas correrem" vão se dar mal. O Franco pode ser um caso destes. Acho que se não mostrar nada até ao final do ano, vai ficar para tia como o B.Costa.
São riscos que se têm que correr. E é preciso dar tempo para os jogadores crescerem. Não me importo deste tipo de contratações. Por valores adequados claro! E para mim gastar 4M num jogador como o Franco faz sentido. Como gastar 3M no Eustáquio.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vi aqui numas paginas anteriores a falarem de grandes jogadores que quase passaram por cá , e estes grandes amores de verao ?

@Paulinho McLaren @Edgar Siska

E o Leandro Damião, @ryback ?! E o ganso?

• Love
Reações: ryback

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,096
10,136

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha,

" Como ter uma vida de luxo, sem fazer um caralho e transformando o namorado num Ankole-Watusi " By Magui Corceiro

Pensamento dela neste momento: “será que o Porro também vem para Londres?” 😂😂😂😂

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,637
17,288
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana